Comunicação Social

Barmegera

Lord_MerlliN

Com o jogo de domingo estamos expostos para qualquer tipo de gozação e ridicularização.

Houvesse mais profissionalismo e mais atitude e se calhar.......

kitnoce

Citação de: *SLB*4EVER em 09 de Novembro de 2010, 10:19
Citação de: Sabryshow em 09 de Novembro de 2010, 10:02
Citação de: *SLB*4EVER em 09 de Novembro de 2010, 09:55
Citação de: Sabryshow em 09 de Novembro de 2010, 09:51
Citação de: aitus em 09 de Novembro de 2010, 09:36
Queria lançar mais uma questão...alguém me explica o silêncio de Rui Costa?
Depois das entrevistas de Vieira (SIC) e de Jesus (RTPN) ficou mais que notório que Rui não conta para a estrutura do Benfica. E já vimos que quando Vieira pega no futebol, o resultado é sempre o mesmo.
Rui Costa não merecia isto.
Fácil, o Rui Costa vai á procura de jogadores que façam falta ao plantel e que sejam bons jogadores. O LFV vai á procura de negociatas, compra jogadores aos amigos etc etc, logo estas decisões não podem estar nas mãos do Rui que não vai nestas maroscas

Quem é que pegou no futebol na época do Flores?...

O Rui e não o vi em negociatas, a contratação mais absurda foi o Balboa, jogador do qual o Rui nunca se ia lembrar se não fosse a pedido do treinador.

Agora o senhor LFV é só negociatas com amiguinhos
Claro que não, não estou a defender o Vieira, o que estou a dizer é que não ha inocentes.

O rui também foi buscar o Flores , lembram-se da época que fizemos?...

Estàvamos em primeiro até o jogo com o Porto, que foi levado ao colo até ao final da época, enterrando o Flores... O Flores não era assim tão mau...não era o Mourinho mas...tambem teve as suas manias, com o Tacuara no banco por exemplo e o Aimar fora do lugar dele...mas mesmo assim...

Barmegera

Citação de: kitnoce em 09 de Novembro de 2010, 10:30
Citação de: *SLB*4EVER em 09 de Novembro de 2010, 10:19
Citação de: Sabryshow em 09 de Novembro de 2010, 10:02
Citação de: *SLB*4EVER em 09 de Novembro de 2010, 09:55
Citação de: Sabryshow em 09 de Novembro de 2010, 09:51
Citação de: aitus em 09 de Novembro de 2010, 09:36
Queria lançar mais uma questão...alguém me explica o silêncio de Rui Costa?
Depois das entrevistas de Vieira (SIC) e de Jesus (RTPN) ficou mais que notório que Rui não conta para a estrutura do Benfica. E já vimos que quando Vieira pega no futebol, o resultado é sempre o mesmo.
Rui Costa não merecia isto.
Fácil, o Rui Costa vai á procura de jogadores que façam falta ao plantel e que sejam bons jogadores. O LFV vai á procura de negociatas, compra jogadores aos amigos etc etc, logo estas decisões não podem estar nas mãos do Rui que não vai nestas maroscas

Quem é que pegou no futebol na época do Flores?...

O Rui e não o vi em negociatas, a contratação mais absurda foi o Balboa, jogador do qual o Rui nunca se ia lembrar se não fosse a pedido do treinador.

Agora o senhor LFV é só negociatas com amiguinhos
Claro que não, não estou a defender o Vieira, o que estou a dizer é que não ha inocentes.

O rui também foi buscar o Flores , lembram-se da época que fizemos?...

Estàvamos em primeiro até o jogo com o Porto, que foi levado ao colo até ao final da época, enterrando o Flores... O Flores não era assim tão mau...não era o Mourinho mas...tambem teve as suas manias, com o Tacuara no banco por exemplo e o Aimar fora do lugar dele...mas mesmo assim...
A verdade é que ganhou a liga europa e foi a final da taça do rei por isso não pode ser assim tão mau como parecia.

aitus

"Estàvamos em primeiro até o jogo com o Porto, que foi levado ao colo até ao final da época, enterrando o Flores... O Flores não era assim tão mau...não era o Mourinho mas...tambem teve as suas manias, com o Tacuara no banco por exemplo e o Aimar fora do lugar dele...mas mesmo assim..."

Quique Flores tinha um desconhecimento geral do nosso futebol e tentou implementar um estilo que não é facilmente assimilável. Jogar com duplo pivot em portugal é complicado. Veja ontem o problema que isso foi para o SCP quando os dois médios centro perderam a frescura fisica. Abriram-se buracos enormes a meio-campo.

Mas foi um erro e foi emendado. Mas Vieira erra há 10 anos!!!

Lord_MerlliN

O quique com o plantel do ano passado quase de certeza que fazia mais e melhor.

*SLB*4EVER

E o futebol que praticávamos? e a carreira vergonhosa na Europa? Não era assim tão mau?...

Barmegera

Citação de: HoMiCiDaL em 09 de Novembro de 2010, 10:38
o Quique era péssimo, sem ponta por onde se pegue aquele gajo e ainda bem que está longe. Teve uma sorte do camandro o ano passado ao ganhar a Liga Europa com uma equipa bem inferior à nossa.

O Koeman é que demonstrou que nos jogos grandes sabia montar uma equipa. Espetar 2 batatas em Anfield e pôr aquele Benfica competitivo e quase eliminar um Barcelona que era de longe a melhor equipa do Mundo na altura e das melhores de sempre é obra.

talvez se lhe tivessem dado mais um ano a música teria sido outra.

O 2-1 ao manchester e o 0-2 na pocilga demonstram que apenas lhe faltava conhecimento fo futebol portugues.

Red Bullet

No q se tem passado ultimamente com o nosso clube, n há inocentes, o q n invalida a péssssssima actuação de JJ no porção, levando-o a q seja o saco de pancada da moda. Tem ele a palavra.

diabo maiato

A_PV já me respondeu......e já estava atento..podemos contar com irritação do porkito do Miguel Guedes......embora claro é uma gota no  oceano...o que ele não vai querer gozar..mas umas pedritas na engrenagem podem fazer toda a diferença....

TM28

Citação de: Lord_MerlliN em 09 de Novembro de 2010, 10:35
O quique com o plantel do ano passado quase de certeza que fazia mais e melhor.

O Post mais comico de sempre

aitus

O importante é manifestar a nossa insatisfação em relação à Gestão do Luis Filipe Vieira. Há que responsabilizar quem tem a responsabilidade.

aitus

Alguém que explica a ida a Angola?? Que gestão profissional é esta?
Eu tenho uma explicação...é a paga das negociatas com o José Eduardo dos Santos...

diabo maiato

Vamos é apoiar o Benfica....o Benfica somos nós.....os jogadores e direcções passam e vão...nós é que somos o Benfica!!!!!Eu tenho sempre orgulho em ser do Benfica!!

EPluribusUnum

A imprensa está infestada de filhos da puta e vendidos da pior espécie.

É das maiores escórias deste país. E no que toca a futebol então...