Comunicação Social

ednilson

Citação de: Bergkamp em 10 de Novembro de 2010, 11:17
Se aquela bola de golf que acertou nas costas do Roberto tivesse sido na cabeça, e ele se tivesse lesionado aposto que a multa subiria para uns 2750€...

...é uma vergonha.

A UEFA que se faça ouvir  e puna os clubes com jogos à porta fechada e multa muito maiores. Mesmo sendo numa competição nacional sob a alçada da FPF, a UEFA deve ter algum poder digo eu. Já que a FPF é uma das federações integrantes...

Porque por cá está tudo controlado e estes atentados vão continuar se não se fizer nada.

A UEFA?

A mesma UEFA do Benfica-Liverpool da época passada?

Chaos 1904

Citação de: SonicYouth em 10 de Novembro de 2010, 09:41
Citação de: Malagueta em 10 de Novembro de 2010, 09:31
João Ribeiro para o lado direito e um defesa esquerdo bom (não estou a par do mercado) de preferencia no campeonato portugues.
Targino pode ser um flop... Tipo Manu!

Maykon -> Paços... (digo eu, que não "pesco" nada disto...)

Touché.

nsalta

Se aquela bola de golf que acertou nas costas do Roberto tivesse sido na cabeça, e ele se tivesse lesionado aposto que a multa subiria para uns 2750€...

...é uma vergonha.

A UEFA que se faça ouvir  e puna os clubes com jogos à porta fechada e multa muito maiores. Mesmo sendo numa competição nacional sob a alçada da FPF, a UEFA deve ter algum poder digo eu. Já que a FPF é uma das federações integrantes...

Porque por cá está tudo controlado e estes atentados vão continuar se não se fizer nada.

Só se o jogo estivesse interrompido por mais do que 5 minutos, é que poderia haver intedição de campo. Infelizmente são os regulamentos que temos...

STORM_13

AG

VodkaBoy

Citação de: nsalta em 10 de Novembro de 2010, 11:22
Citação de: VodkaBoy em 10 de Novembro de 2010, 11:08
Citação de: mop62904 em 10 de Novembro de 2010, 10:27
Citação de: VodkaBoy em 10 de Novembro de 2010, 08:36
Citação de: Special_Red em 10 de Novembro de 2010, 07:55
Que ridìculo.
O FCP foi multado em apenas 2500 € pela bola de golfe que acertaram no Roberto mais outras parvoices.

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Porto/interior.aspx?content_id=486031
Ha dois anos o Benfica foi multado em 3000 pelo que fez o Diabo de Gaia...
Sao os regulamentos...

Ou seja vale a pena atirar bolas de golf e criar um clima de intimidaçao, fantastico...
Sao as leis... aprovadas pelos clubes... achas que vao penalizar-se a si proprios de proposito?
Eles sabem bem como melhorar o futebol. Simplesmente nao o querem fazer pois iriam ser mais penalizados que beneficiados com as medidas no futuro...

Cultura de porcaria ca no burgo.

Que no caso do Roberto, foi mal aplicado, não obstante a diferença entre pena que eu considero correcta e a pena aplicada, ser de uns míseros €2.500.
Por acaso tinha mesmo ideia que a multa nao podia ser mais do que foi...

Rei

Citação de: Slb-Ag em 10 de Novembro de 2010, 12:20
Citação de: STORM_13 em 10 de Novembro de 2010, 11:51
vender jogadores :D
É bem capaz de ser verdade...

Depende dos objectivos para a segunda metade da temporada.
Se o Benfica sair da Champions, parece-me natural vender o David Luiz por exemplo.
Isto porque o Benfica fica afastado de um dos seus objectivos, e como sabemos ficou muito longe do primeiro lugar do campeonato. O David Luiz a jogar daquela maneira desvaloriza-se a cada dia que passa, por mim podia ir em Janeiro. Quando cheira a dinheiro...

Tr - 17

Citação de: VodkaBoy em 10 de Novembro de 2010, 12:34
Citação de: nsalta em 10 de Novembro de 2010, 11:22
Citação de: VodkaBoy em 10 de Novembro de 2010, 11:08
Citação de: mop62904 em 10 de Novembro de 2010, 10:27
Citação de: VodkaBoy em 10 de Novembro de 2010, 08:36
Citação de: Special_Red em 10 de Novembro de 2010, 07:55
Que ridìculo.
O FCP foi multado em apenas 2500 € pela bola de golfe que acertaram no Roberto mais outras parvoices.

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Porto/interior.aspx?content_id=486031
Ha dois anos o Benfica foi multado em 3000 pelo que fez o Diabo de Gaia...
Sao os regulamentos...

Ou seja vale a pena atirar bolas de golf e criar um clima de intimidaçao, fantastico...
Sao as leis... aprovadas pelos clubes... achas que vao penalizar-se a si proprios de proposito?
Eles sabem bem como melhorar o futebol. Simplesmente nao o querem fazer pois iriam ser mais penalizados que beneficiados com as medidas no futuro...

Cultura de porcaria ca no burgo.

Que no caso do Roberto, foi mal aplicado, não obstante a diferença entre pena que eu considero correcta e a pena aplicada, ser de uns míseros €2.500.
Por acaso tinha mesmo ideia que a multa nao podia ser mais do que foi...
[/size][/size]

Noutro país, talvez (especulação), eram capaz de ter o estádio interditado durante uns joguinhos..

Mas já que as multas são tão fofinhas, e como já disseram em cima, vale a pena criar um clima de intimidação nestes jogos.

E sinceramente, sem violência necessariamente, espero que o fQp seja bem intimidado quando se deslocar à Luz.

Ser fofinho não resulta, porque eles tratam-nos sempre mal, seja como for.

Zaratustra

mas agorA anda-se ao sabor do vento? (bem nem sei pq estou surpreendido...), mas faz algum sentido vender quem quer que seja em janeiro, super desvalorizado e com objectivos para cumprir? (qualificaçao para a LC, taças, liga dos campeoes ou liga europa), se isso vier a acontecer é o fim da macacada... metam-se mas e a preparar a proxima epoca com prioridades na cabeça

Tr - 17

Citação de: Zaratustra em 10 de Novembro de 2010, 12:45
mas agorA anda-se ao sabor do vento? (bem nem sei pq estou surpreendido...), mas faz algum sentido vender quem quer que seja em janeiro, super desvalorizado e com objectivos para cumprir? (qualificaçao para a LC, taças, liga dos campeoes ou liga europa), se isso vier a acontecer é o fim da macacada... metam-se mas e a preparar a proxima epoca com prioridades na cabeça

O Nojo está a viver uma semana de sonho.. Sentem-se confiantes para conjecturar como bem quiserem.

Vender em Janeiro? O final da época em Junho.. Mas nunca se sabe se a direcção não quererá cavar ainda mais o buraco onde nos meteu.

isaias

Andar a gastar rios de dinheiro para ser campeão e ir à champions e uma vez campeão e na liga milionária ter uma equipa tão competitiva quanto esta já o demonstrou é obra.

Palmas, muitas palminhas e viagens a Angola, que é disso que o Benfica necessita.

HAJA DECORO!!!

g13

...é uma vergonha.

Quanto e que nos pagamos quando o outro deu um cachasso no arbito na epoca do quique?

Americano69

Citação de: ednilson em 10 de Novembro de 2010, 11:24

...é uma vergonha.

A UEFA?

A mesma UEFA do Benfica-Liverpool da época passada?

Não perdoas  :tonge:

ela é benfiquista

Citação de: isaias em 10 de Novembro de 2010, 12:58
Andar a gastar rios de dinheiro para ser campeão e ir à champions e uma vez campeão e na liga milionária ter uma equipa tão competitiva quanto esta já o demonstrou é obra.

Palmas, muitas palminhas e viagens a Angola, que é disso que o Benfica necessita.

HAJA DECORO!!!
CIMENTO

aguiadaluz

já agora,quero perguntar qual foi o castigo aplicado aos porcos pela corrupção provada em tribunal ???

Há é verdade eles ganharam ao Benfica 5 a 0 isso é que é  importante.