Comunicação Social

dfernandes

"Vitórias e Património" - Episódio 4: "Rogério Pipi", disponível para download AQUI.

kramxel²

O nível dos jogadores falados para o Benfica é, no mínimo, preocupante....

MALU15

Grande assistência de DI Maria para golo do Ronaldo, na Taça do Rei.

Theroux

Citação de: Kramxel² em 10 de Novembro de 2010, 19:40
O nível dos jogadores falados para o Benfica é, no mínimo, preocupante....

Achas mesmo o Ronaldinho mau jogador? Até acho que dáva jeito.

MALU15

Esta esteve boa. Na reportagem da RTP dada agora entrevistam um negrito que disse que é do Benfica e do Porto. Só mesmo em Angola.

LCBrito

Agora gostava que me explicassem porque é que, no site oficial, relegaram a vitória sobre o Belenenses para segundo plano, dando mais destaque ao à vitória num amigável. O futebol voltou a ter importância?

Shoky

Citação de: LCBrito em 10 de Novembro de 2010, 22:35
Agora gostava que me explicassem porque é que, no site oficial, relegaram a vitória sobre o Belenenses para segundo plano, dando mais destaque ao à vitória num amigável. O futebol voltou a ter importância?

É daquelas coisas...

Zé Bio

Citação de: MALU15 em 10 de Novembro de 2010, 20:54
Esta esteve boa. Na reportagem da RTP dada agora entrevistam um negrito que disse que é do Benfica e do Porto. Só mesmo em Angola.

É uma impossibilidade filosófica.

Chefe

E o Nuno Cardozo e restante pandilhas labrega lá escapou a mais um processo de corrupção. O Porto é cidade livre de corrupção, não existe essa doença dos sociedades aqui.

Quantos bilhetes terá custado este processo? Vergonha de país

william

Citação de: Zé Bio em 10 de Novembro de 2010, 22:45
Citação de: MALU15 em 10 de Novembro de 2010, 20:54

É uma impossibilidade filosófica.

o artur jorge tb disse algo parecido... pergunto-me como pode ser possivel...

G10

Shoky

A Taça é bonita...mas não vale nada.

Chefe

Por menos essa os do museu não lhe têm que tirar o pó