Comunicação Social

PB

totta, podias ter exemplificado como se deve mandar um escarro... acho que ele não sabe lá muito bem.  :victory:

Lost_88

Citação de: william em 13 de Novembro de 2010, 00:15
Citação de: totta em 12 de Novembro de 2010, 20:41
Vi o AVB na Fnac do Norteshopping hoje.
E não, não lhe dei 2 peros nem lhe mandei um escarro em plena testa, tenho mais sangue frio do que pensava :)
É alto o ruivo, parece bem mais baixo na tv.

eu ja cheguei a ter o beluschi ao meu lado na fnac... é um pigmeu! da-me pelo ombro, mais ou menos
Algum problema com Baixos? :knuppel2:

BestEagle26

E não, não lhe dei 2 peros nem lhe mandei um escarro em plena testa, tenho mais sangue frio do que pensava :)

:bah2: :bah2: :bah2: :tickedoff: :tickedoff: :disgust: :disgust: :knuppel2: :knuppel2: ::bater:: ::bater::

william

Citação de: Lost_88 em 13 de Novembro de 2010, 00:31
Citação de: william em 13 de Novembro de 2010, 00:15

eu ja cheguei a ter o beluschi ao meu lado na fnac... é um pigmeu! da-me pelo ombro, mais ou menos
Algum problema com Baixos? :knuppel2:

absolutamente nenhum, alias eu ate sou mais alto que os meus pais!

e ja agora, tudo a favor de baixas, sobretudo!

Dudek

Gosepe13

Bruno Teles? É bom jogador? Mais uma notícia à Record?

vcart31

Citação de: Gosepe13 em 13 de Novembro de 2010, 03:30
Bruno Teles? É bom jogador? Mais uma notícia à Record?

Aqui fica uma idéia "parva"... isto a ser verdade a noticia do record, é claro...

E que tal apostar num Internacional s20 português a quem tratam por Mário Rui...

se7en

Sinceramente vcart31, achas mesmo que vale a pena??? Nem pensar, para isso vamos ao Brasil buscar o Mariozinho Rui Carioca.

Almodovar

record todos dias é uma cenoura.
se contarmos tudo, ao fim do ano chega-se aos 300 nomes referidos.

llm14

Não que esteja preocupado, é-me indiferente, mas já houve alguma entrevista em que o porco treinador não tenha falado do benfica? só uma? é que eu sempre mas sempre que o ouço falar ele fala no enorme...e eu não as ouço na integra....

Ruud

O que eu acho graça é eles dizerem que não vamos ter reforços em Janeiro, e depois...

MxPxFx

O MÁRIO RUI está lixado com o JJ. Com 1,69m... não sei se alguma vez jogará por algum plantel do JJ.

Roy Kent

Citação de: luis___alex em 13 de Novembro de 2010, 00:26
que seja a ultima vez que passas por esse andré qualquer coisa e não lhe afifas dois murros naquele focinho
que seja a ultima vez mesmo

Já o André qualquer coisa quando passa por nós vai enfiando 2, 5, é o que está mais à mão.