Comunicação Social

darkwolf

Citação de: marcopauloferreira em 13 de Novembro de 2010, 10:29
O MÁRIO RUI está lixado com o JJ. Com 1,69m... não sei se alguma vez jogará por algum plantel do JJ.

Jovem , português, passou pela formação , é pequeno, é nosso : bolas Mário só tens defeitos.

guizuca

Citação de: Sav1ola em 12 de Novembro de 2010, 17:03
Sou só eu que acho que estas novas cenouradas são uma forma de nos fazer desviar o olhar da desgraça em que estamos?
Só quem estiver muito distraído, não concordará contigo.

Batistuta

Com a vinda do Otamendi a nova missão d' ONOJO vai ser vender o Rolando ou o Maicon

Chefe

Estou a ver a BTV um jogo da formação. Temos o filho do Valderrama nas nossas escolinhas?

Batistuta

Citação de: Chefe em 13 de Novembro de 2010, 11:33
Estou a ver a BTV um jogo da formação. Temos o filho do Valderrama nas nossas escolinhas?

Parece um pinipon. Eu acho que é a imitar o David Luiz

Chefe

O puto finta tudo e todos e há pouco marcou um golão.

É mesmo o Valderrama, acabaram de dizer que é a alcunha dele. É que parecem mesmo, mulatinho, louro com uma juba. Só falta a bigodaça

Chepo

O puto é negro, ou mulato?!

Batistuta

Chefe

É mulato... reparei é que é pequenito... mas o Messi também não é propriamente alto... Não vi o jogo todo, mas além do golão que marcou, houve ali uma jogada encostada á bandeirola de canto em que ele seguiu para area e fintou à vontade 6 ou 7 jogadores. PAssava pelo meio deles à Messi

Tem uma técnica do caraças, o puto no final do jogo levantou a bola de uma forma que um Beto ficava a pedir para o ensinar.

Chepo

Eu já vi um jogo desse puto e fixei. Nesse jogo também fintava e voltava atrás para fintar.

Impressiona de facto!

Bekambol

Citação de: Ruud Gullit em 13 de Novembro de 2010, 10:21
O que eu acho graça é eles dizerem que não vamos ter reforços em Janeiro, e depois...

vamos ter concerteza reforços. mas temos que dar oportunidade também aos nossos valores.

DastanPT

Citação de: BEKAMBOL em 13 de Novembro de 2010, 11:53
O que eu acho graça é eles dizerem que não vamos ter reforços em Janeiro, e depois...

vamos ter concerteza reforços. mas temos que dar oportunidade também aos nossos valores.
Acho que o Jardel, ainda quer vir para Portugal...

DD

Citação de: BEKAMBOL em 13 de Novembro de 2010, 11:53

A dúvida só está em saber quantos vão ser

mojo_j0jo

espero q isto do bruno teles q vem no rascord, seja pura e mera especulação!!!