Comunicação Social

Roy Kent

Citação de: Chefe em 13 de Novembro de 2010, 11:38
O puto finta tudo e todos e há pouco marcou um golão.

É mesmo o Valderrama, acabaram de dizer que é a alcunha dele. É que parecem mesmo, mulatinho, louro com uma juba. Só falta a bigodaça

Grande Carlos Valderrama, era um mimo ter um jogador de estilo parecido.

ferreiRa_

Está a dar a final da Champions de 1968: Man Utd vs. Benfica na ESPN classic.

mojo_j0jo

off topic...:

aqui ninguem sabe como ficou aquilo do canal da liga zon, q supostamente viria no incio da campeonato??

guizuca

Citação de: G-Man em 13 de Novembro de 2010, 12:46
Citação de: Chefe em 13 de Novembro de 2010, 11:38
O puto finta tudo e todos e há pouco marcou um golão.

É mesmo o Valderrama, acabaram de dizer que é a alcunha dele. É que parecem mesmo, mulatinho, louro com uma juba. Só falta a bigodaça

Grande Carlos Valderrama, era um mimo ter um jogador de estilo parecido.
Quando veio cá com o Montpellier viu-o à minha frente...e assustei-me...que figura!!!

pica_foices

guizuca

Podem acusar-me de muitas coisas, mas há uma que, garantidamente, ninguém pode fazer: sempre defendi o Benfica, sempre trabalhei pela sua recuperação, pelo seu crescimento! Todos nós, por opções que assumimos, podemos ser criticados (...)

Belas palavras...

JoanaAlex

Citação de: God LetKo em 13 de Novembro de 2010, 14:52
http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=491207

Grandes! Assim é que tem de ser. Foram lá, falaram, sem alaridos e pronto. Espero que isto faça com que todos parem um pouco para pensar e decidam trabalhar o triplo (ou até mais) pelos adeptos que têm, que são os melhores do Mundo.

Kampz

Citação de: JoanaAlex em 13 de Novembro de 2010, 15:00
http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=491207

Grandes! Assim é que tem de ser. Foram lá, falaram, sem alaridos e pronto. Espero que isto faça com que todos parem um pouco para pensar e decidam trabalhar o triplo (ou até mais) pelos adeptos que têm, que são os melhores do Mundo.

O problema é esse...achamos que somos os melhores do Mundo.

Eu cá tenho a certeza que amanhã, pelo 3º ou 4º jogo consecutivo em casa, vou chegar à Luz e só ver bancada. Temos tido assistências à Sporting desde o início do Campeonato. Isto porque muitos dos "melhores adeptos do Mundo" só aparecem no Marquês e quando é gerada a fantástica "Onda Vermelha". Quando a coisa corre mal e não temos craques novos, lá vêm os típicos "não vou dar dinheiro a chulos", "não tenho vida para ir ver tristezas", "os bilhetes são caríssimos", etc.

Amanhã, vou ser eu e mais uns 20.000 a 25.000. E mais de 40.000 cadeiras vazias. Os melhores adeptos do Mundo?! Que à primeira contrariedade fogem da Luz?

Aproveito para deixar o meu aplauso aos NN, que no meio de tanto vazio e silêncio têm enchido a Catedral.

P.S. - Foi só um desabafo, dada a desilusão que sinto a cada jogo que passa do abandono a que o nosso Estádio está (então nos jogos da Champions, faz ainda mais impressão). De facto, a iniciativa desses 50 adeptos de terem ido ao treino sem confusão é de saudar e mostra sim, o quão diferentes somos dos outros, para melhor.

JJ SLB

De facto, muito bem: os adeptos e os que os receberam e ouviram.  O0  O mal está feito, nada vai apagar a merda feita no campo do ladrão mas vamos ver se recuperam alguma coisa

JoanaAlex

Citação de: Kampz em 13 de Novembro de 2010, 15:14

O problema é esse...achamos que somos os melhores do Mundo.

Eu cá tenho a certeza que amanhã, pelo 3º ou 4º jogo consecutivo em casa, vou chegar à Luz e só ver bancada. Temos tido assistências à Sporting desde o início do Campeonato. Isto porque muitos dos "melhores adeptos do Mundo" só aparecem no Marquês e quando é gerada a fantástica "Onda Vermelha". Quando a coisa corre mal e não temos craques novos, lá vêm os típicos "não vou dar dinheiro a chulos", "não tenho vida para ir ver tristezas", "os bilhetes são caríssimos", etc.

Amanhã, vou ser eu e mais uns 20.000 a 25.000. E mais de 40.000 cadeiras vazias. Os melhores adeptos do Mundo?! Que à primeira contrariedade fogem da Luz?

Aproveito para deixar o meu aplauso aos NN, que no meio de tanto vazio e silêncio têm enchido a Catedral.

P.S. - Foi só um desabafo, dada a desilusão que sinto a cada jogo que passa do abandono a que o nosso Estádio está (então nos jogos da Champions, faz ainda mais impressão). De facto, a iniciativa desses 50 adeptos de terem ido ao treino sem confusão é de saudar e mostra sim, o quão diferentes somos dos outros, para melhor.

Sim, tens razão no que dizes. Eu vou lá sempre, e continuo a ir mesmo apesar destes maus resultados, mas há muita gente que pensa de maneira diferente. Enfim, são forma diferentes de ver as coisas. Não gosto disso, mas também não posso criticar muito, porque cada um pensa da maneira que quer. E às vezes, muito sinceramente, prefiro um estádio com 30 mil pessoas a apoiar a sério, do que 60 mil e estar tudo calado, como muitas vezes já aconteceu. Mas é obvio que estádio cheio dá outro colorido, para além de dar mais dinheiro ao Benfica, também.

Acho que esta iniciativa de hoje só mostrou que os grupos de apoio nem sempre são aqueles vândalos que o pessoal pensa. Hoje souberam ir lá, fazer o que tinham a fazer, sem ter de armar confusões ou insultar ninguém.

pica_foices

este comportamento faz-me lembrar os super dragões e claque da lázio...

só falta mandarem um foguete para baixo do carro do JJ como fizeram com o co adriense...

já chegamos ao faroeste

Chefe

Não concordo que tenham interrompido o treino. Preferia que tivesse sido à entrada do Caixa ou à saida do treino. Mas alguma coisa teria que ser feita. Estão de parabens... agora devia-se era tirar explicações ao bigodes

Isai@sReis

Citação de: Chefe em 13 de Novembro de 2010, 15:25
Não concordo que tenham interrompido o treino. Preferia que tivesse sido à entrada do Caixa ou à saida do treino. Mas alguma coisa teria que ser feita. Estão de parabens... agora devia-se era tirar explicações ao bigodes

Estão de parabéns??? Então porquê não me dizes?

Denim

Citação de: pica_foices em 13 de Novembro de 2010, 15:25
este comportamento faz-me lembrar os super dragões e claque da lázio...

só falta mandarem um foguete para baixo do carro do JJ como fizeram com o co adriense...

já chegamos ao faroeste
Claro,bom é manter-se o clima de tranquilidade,palmadinhas nas costas e autógrafos aos meninos...fdx! :disgust: