Comunicação Social

pica_foices

os adeptos que fizeram isto... fizeram um favor à direcção e treinadores...
assim se amanhã as coisas correrem mal contra a naval... já há um novo álibi... para justificar tal fracasso... e angola já não irá ser recordada...

esses adeptos optaram pelo caminho mais fácil... de confronto/contacto directo...
aposto que vão servir de álibi... ou lá como se escreve

Chefe

Citação de: Isaias2 em 13 de Novembro de 2010, 15:26
Citação de: Chefe em 13 de Novembro de 2010, 15:25
Não concordo que tenham interrompido o treino. Preferia que tivesse sido à entrada do Caixa ou à saida do treino. Mas alguma coisa teria que ser feita. Estão de parabens... agora devia-se era tirar explicações ao bigodes

Estão de parabéns??? Então porquê não me dizes?
^Hem???

Chefe

O caminho mais fácil é não fazer nada

Rusty Ryan

Postei isto no tópico do JJ:

Na passada 4.ª Feira, tudo o que estava no Estádio a dizer Benfica Campeão foi arrancado...
Hoje tivemos uma visita no treino...
Haja alguém com tomates que faça ver aos jogadores e treinador que acabou a brincadeira: NO BENFICA JOGA-SE PARA GANHAR!!!
Esou ansioso por ver como vai ser amanha dentro de campo...

Obrigado a quem esteve hoje no treino.

pica_foices

o tempo dará razão a uns ou a outros... aposto que este "incidente" será dramatizado amanhã nas capas dos jornais ao máximo...

se o benfica ganhar... nem este incidente nem a ida a angola serão recordados..
se o benfica não ganhar... a dramatização deste incidente fará a história do dia seguinte...

posso estar enganado.. mas vamos ver...

JoanaAlex

Citação de: Denim em 13 de Novembro de 2010, 15:29
Citação de: pica_foices em 13 de Novembro de 2010, 15:25
este comportamento faz-me lembrar os super dragões e claque da lázio...

só falta mandarem um foguete para baixo do carro do JJ como fizeram com o co adriense...

já chegamos ao faroeste
Claro,bom é manter-se o clima de tranquilidade,palmadinhas nas costas e autógrafos aos meninos...fdx! :disgust:

Mas que mal é que eles fizeram, quando foram lá falar na boa, calmamente? Consegues explicar-me? Uma coisa era terem ido insultar, agredir jogadores, etc. Mas não, simplesmente foram lá falar, na boa. Isto agora também não se pode fazer nada aos meninos, coitadinhos.

Chefe

Preocupem-se mais com o rumo do clube e menos com o que dizem os jornais

maxi04

Citação de: pica_foices em 13 de Novembro de 2010, 15:32
os adeptos que fizeram isto... fizeram um favor à direcção e treinadores...
assim se amanhã as coisas correrem mal contra a naval... já há um novo álibi... para justificar tal fracasso... e angola já não irá ser recordada...

esses adeptos optaram pelo caminho mais fácil... de confronto/contacto directo...
aposto que vão servir de álibi... ou lá como se escreve
Ou seja, se amanha correr mal, a culpa é dos adeptos que foram pedir satisfações, porque estavam revoltados e indignados com a humilhação do Dragão...
Oh Pica francamente...

k9

quem manda no benfica é os no mame boys,porque eles são perto de 10 mil sócios e tem mais de 10 anos sócio de slb e os votos contam mt para as eleições pergutem ao vieira.

totta

Citação de: pica_foices em 13 de Novembro de 2010, 15:25
este comportamento faz-me lembrar os super dragões e claque da lázio...

só falta mandarem um foguete para baixo do carro do JJ como fizeram com o co adriense...

já chegamos ao faroeste

Eu não consigo perceber é essa atitude, pedem exigência e condenam este tipo de acções?
Julgam que é com assobios e lenços brancos no final dos jogos que eles se vão mancar?
Foram para lá de forma pacífica, mas impuseram-se e fizeram-se ouvir.
Ou achavas melhor ficar à porta com tarjas e faixas enquanto os meninos saem sem sequer abrandar ao volante dos Porsche's e cia?
Enfim.

Rusty Ryan

O que vai ou não aparecer na CS nada interessa. Interessa é que quem treina e quem veste o manto sagrado do Benfica tenha ficado a perceber que aqui não há lugar a mediocridade: talvez o JJ tenha ficado hoje a perceber que tem de olhar primeiro para a tabela classificativa antes de falar, e os jogadores que é melhor que comam a relva...

Isai@sReis

Citação de: Chefe em 13 de Novembro de 2010, 15:33
Citação de: Isaias2 em 13 de Novembro de 2010, 15:26
Citação de: Chefe em 13 de Novembro de 2010, 15:25
Não concordo que tenham interrompido o treino. Preferia que tivesse sido à entrada do Caixa ou à saida do treino. Mas alguma coisa teria que ser feita. Estão de parabens... agora devia-se era tirar explicações ao bigodes

Estão de parabéns??? Então porquê não me dizes?
^Hem???

Então tu achas normal e aceitável que adeptos que querem que a sua equipa ganhe irem interromper o treino da equipa, perturbá-la num momento que devia ser de tranquilidade? Que é que foram lá fazer? Dizer ao mister que não estão contentes? Ele nem devia saber isso nem nada.

Txug

Bem, vejo gente a escrever aqui como se os jogadores do Benfica fossem umas florzinhas de estufa...
Eles têm que perceber como nós nos estamos a sentir, não é dar palmadinhas nas costas e pôr os coitadinhos dentro de uma redoma de vidro porque se podem constipar...
se os jogadores não aguentam a pressão, só posso dizer que a porta da rua é serventia da casa...
Acho muito bem os adeptos que lá foram, têm todo o meu apoio e tenho pena que não tivessem sido mais..

Ah, mais uma coisa...a todos os que gostam tanto de falar no sd, a verdade é que os jogadores do Porto sabem no que se metem, e sabe o que lhes acontece se não andarem na linha...

EPluribusUnum

WTF?

Estás a comparar o que não tem comparação, foices.

Eles foram lá FALAR com o JJ e com os jogadores.

Nada mais. No Benfica não há SD's nem nada do género.

Os jornais nem têm que dramatizar isto pois não há nada para dramatizar.

Foi uma conversa, não um atentado. E não se sabe o teor da mesma, sequer.

Aposto que foram lá dizer que têm o apoio da claque.

k9

Dou os parabens aos 50 adeptos que foram ao seixal pedir satisfações. e se não entrassem havia barulho no domingo lá para os lados do vieira.