Comunicação Social

Just

Citação de: pica_foices em 13 de Novembro de 2010, 15:25
este comportamento faz-me lembrar os super dragões e claque da lázio...

só falta mandarem um foguete para baixo do carro do JJ como fizeram com o co adriense...

já chegamos ao faroeste

Estas enganado meu Amigo , completamente ....
Esses tinham partido aquilo tudo e ..... esquece .... o melhor mesmo é nada ser feito para ti

pica_foices

a opinião que expressei... não é a minha opinião pessoal sobre o que poderá ter causado esse mau resultado... mas sim... a minha opinião sobre o que os meios de comunicação social irão transmitir.... os meios de comunicação social adoram histórias dramáticas... com heróis e vilões... e este argumento parece-me adaptar-se bem aos objectivos habituais dos jornais desportivos portugueses...

é apenas o que penso... amanhã veremos as capas dos jornais

Chefe

Citação de: Isaias2 em 13 de Novembro de 2010, 15:41
Citação de: Chefe em 13 de Novembro de 2010, 15:33
Citação de: Isaias2 em 13 de Novembro de 2010, 15:26
Citação de: Chefe em 13 de Novembro de 2010, 15:25
Não concordo que tenham interrompido o treino. Preferia que tivesse sido à entrada do Caixa ou à saida do treino. Mas alguma coisa teria que ser feita. Estão de parabens... agora devia-se era tirar explicações ao bigodes

Estão de parabéns??? Então porquê não me dizes?
^Hem???

Então tu achas normal e aceitável que adeptos que querem que a sua equipa ganhe irem interromper o treino da equipa, perturbá-la num momento que devia ser de tranquilidade? Que é que foram lá fazer? Dizer ao mister que não estão contentes? Ele nem devia saber isso nem nada.
Lê lá outra vez

Strata

Pelo que se sabe, não armaram arruaça com ninguém, logo não há motivos para dramas. O anormal para mim é o Benfica levar 5-0, seja de que equipa fôr, e não haver sequer um de pedido de justificações e sentimento de revolta por parte dos benfiquistas.

Bergkamp

Essa conversa não vai fazer mal nem bem. Não vai fazer nada.

Mas acho bem que tenham conversado com os jogadores, de forma civilizada, e que lhes tenham explicado (se ainda não sabiam) que não é só receber a fortuna ao fim do mês, tem que existir esforço e raça.

O futebol sem adeptos não existia é bom que se lembrem disso.

Não comparem isto aos SD's que pelo que soube não se apedrejou o carro do JJ.

faneca_slb4ever

Citação de: pica_foices em 13 de Novembro de 2010, 15:25
este comportamento faz-me lembrar os super dragões e claque da lázio...

só falta mandarem um foguete para baixo do carro do JJ como fizeram com o co adriense...

já chegamos ao faroeste
Que tristeza de comentário. Vergonhoso e indecente.

Just

Citação de: k9 em 13 de Novembro de 2010, 15:39
quem manda no benfica é os no mame boys,porque eles são perto de 10 mil sócios e tem mais de 10 anos sócio de slb e os votos contam mt para as eleições pergutem ao vieira.

Não digas merda sff

FaNNatic10

Boa atitude por parte desses adeptos.

Ficar de braços cruzados e aceitar tudo é que não.

k9

Citação de: maxi04 em 13 de Novembro de 2010, 15:39
Citação de: pica_foices em 13 de Novembro de 2010, 15:32
os adeptos que fizeram isto... fizeram um favor à direcção e treinadores...
assim se amanhã as coisas correrem mal contra a naval... já há um novo álibi... para justificar tal fracasso... e angola já não irá ser recordada...

esses adeptos optaram pelo caminho mais fácil... de confronto/contacto directo...
aposto que vão servir de álibi... ou lá como se escreve
Ou seja, se amanha correr mal, a culpa é dos adeptos que foram pedir satisfações, porque estavam revoltados e indignados com a humilhação do Dragão...
Oh Pica francamente...

Isai@sReis

Citação de: Chefe em 13 de Novembro de 2010, 15:43
Não concordo que tenham interrompido o treino. Preferia que tivesse sido à entrada do Caixa ou à saida do treino. Mas alguma coisa teria que ser feita. Estão de parabens... agora devia-se era tirar explicações ao bigodes

^Hem???

Então tu achas normal e aceitável que adeptos que querem que a sua equipa ganhe irem interromper o treino da equipa, perturbá-la num momento que devia ser de tranquilidade? Que é que foram lá fazer? Dizer ao mister que não estão contentes? Ele nem devia saber isso nem nada.
Lê lá outra vez

Sim eu sei que tu disseste que não deviam ter interrompido o treino. Mas a partir do momento que o fazem não estão de parabéns. Mas mesmo que fosse fora do treino... estas situações só intranquilizam a equipa. Nós não somos o zbording, e eles sabem que estamos descontentes. se foi para isso que la foram, não valia a apena.

Smile

Citação de: Just em 13 de Novembro de 2010, 15:46
Citação de: k9 em 13 de Novembro de 2010, 15:39
quem manda no benfica é os no mame boys,porque eles são perto de 10 mil sócios e tem mais de 10 anos sócio de slb e os votos contam mt para as eleições pergutem ao vieira.

Não digas merda sff

:rir:

faneca_slb4ever

Existem sócios que ainda sabem qual a exigência de um clube como o BENFICA.

maxi04

Citação de: Isaias2 em 13 de Novembro de 2010, 15:50

Sim eu sei que tu disseste que não deviam ter interrompido o treino. Mas a partir do momento que o fazem não estão de parabéns. Mas mesmo que fosse fora do treino... estas situações só intranquilizam a equipa. Nós não somos o zbording, e eles sabem que estamos descontentes. se foi para isso que la foram, não valia a apena.
Oh coitadinhos intraquilizam a equipa....
Intranquilizado ando eu há uma semana, oh isaias fdx.

pica_foices

e se tivessem sido um grupo de adeptos dos diabos vermelhos?
tb teriam sido deixados entrar, falar com a equipa e ficar a ver o treino de forma discriminatória relativamente a outros adeptos?

pessoalmente penso que não... nem entrar teriam sido deixados...

para além do que já referi... desta atitude dar um argumento bom para os interesses anti benfica de muitos jornais...

apenas serve para colocar benfiquistas contra benfiquistas.. e enfraquecer a massa adepta...

pq deixaram entrar aqueles 50 e não deixaram entrar outros?
representam os adeptos do SLB? são os provedores do adeptos e sócios do SLB?

The_Devils_Advocate

^Hem???

O Benfica á nosso tem de ser feita alguma coisa, ou achas que é com assobios e cartazes que eles caem na real?
Eles tão a gozar com a cara de quem sofre por este clube, posso ser ainda um puto de 17 anos mas sofro muito e amo este clube como ninguem (sócio desde que nasci) e no Domingo passado fizeram-me chorar como não o fazia desde criança e andei a semana inteira todo lixado a levar boquinhas dos outros merdosos, foi a maior derrota de sempre no Dragão e uma das maiores desde que sou vivo, foi uma humilhação, não dignificarão o nome deste clube. Se eles se estão a lixar para isto que se lixem pois à quem sofra com tudo isto que se está a passar. Ganhem ou percam tem o dinheiro na carteira na mesma que se lixe.
Época vergonhosa!

Tinha de ser feito algo e ainda poderá ser feito muito mais, não é com paninhos quentes que isto passará.
O Cheiro muda mas a merda é sempre a mesma e quem se tem mantido durante este tempo todo? O Orelhudo