Comunicação Social

Isai@sReis

Citação de: Shoodle em 13 de Novembro de 2010, 16:00
Citação de: Isaias2 em 01 de Fevereiro de 1974, 16:59

Pior ando eu, que ando intranquilo desde a pré-época, porque desde logo se viu que estava a ser mal preparada e que não havia substituto á altura do Ramires. O problema é precisamente esse, não é tanto a falta do Di Maria. O Ramires é mais dificil de susbstituir.

Só fazem falta os que cá estão. São os que temos e só têm que se esforçar em prol de uma camisola e do clube! Muitos deles não sabem o que é o Benfica.

É por termos adeptos "exigentes" como tu é que isto está como está!

E não é que a culpa tinha que ser minha, logo eu que sou completamente doente pelo Benfica, que tantas vezes ponho o Benfica á frente de coisas mais importantes para o meu futuro...

Percebe que a culpa do descalabro que aconteceu no Dragão é inteiramente do JJ. Ele é que tentou fazer algo impossivel, que é travar o Hulk no um para um, ele é que meteu o Sidnei sem rotinas de jogo, ele é que deixou o Saviola de fora...

Continuo no entanto a achar que é o 2º melhor treinador Português. Não é por um jogo que correu mal que vou exigir a sua cabeça.

trainmaniac

Grande atitude dos nossos adeptos, é assim mesmo. Fiquei muito orgulhoso.

faneca_slb4ever

Que tristeza...

Não sabes o que é o BENFICA...

RedStar1982

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Contra a Naval...vamos vencer por boa margem...

The_Devils_Advocate

Citação de: Isaias2 em 13 de Novembro de 2010, 15:59
Citação de: The_Devils_Advocate em 13 de Novembro de 2010, 15:55
Citação de: Isaias2 em 13 de Novembro de 2010, 15:41
Citação de: Chefe em 13 de Novembro de 2010, 15:33
Citação de: Isaias2 em 13 de Novembro de 2010, 15:26
Citação de: Chefe em 13 de Novembro de 2010, 15:25
Não concordo que tenham interrompido o treino. Preferia que tivesse sido à entrada do Caixa ou à saida do treino. Mas alguma coisa teria que ser feita. Estão de parabens... agora devia-se era tirar explicações ao bigodes

Estão de parabéns??? Então porquê não me dizes?
^Hem???

Então tu achas normal e aceitável que adeptos que querem que a sua equipa ganhe irem interromper o treino da equipa, perturbá-la num momento que devia ser de tranquilidade? Que é que foram lá fazer? Dizer ao mister que não estão contentes? Ele nem devia saber isso nem nada.
O Benfica á nosso tem de ser feita alguma coisa, ou achas que é com assobios e cartazes que eles caem na real?
Eles tão a gozar com a cara de quem sofre por este clube, posso ser ainda um puto de 17 anos mas sofro muito e amo este clube como ninguem (sócio desde que nasci) e no Domingo passado fizeram-me chorar como não o fazia desde criança e andei a semana inteira todo lixado a levar boquinhas dos outros merdosos, foi a maior derrota de sempre no Dragão e uma das maiores desde que sou vivo, foi uma humilhação, não dignificarão o nome deste clube. Se eles se estão a lixar para isto que se lixem pois à quem sofra com tudo isto que se está a passar. Ganhem ou percam tem o dinheiro na carteira na mesma que se lixe.
Época vergonhosa!

Tinha de ser feito algo e ainda poderá ser feito muito mais, não é com paninhos quentes que isto passará.
Citação de: The_Devils_Advocate em 13 de Novembro de 2010, 15:55
Citação de: Isaias2 em 13 de Novembro de 2010, 15:41
Citação de: Chefe em 13 de Novembro de 2010, 15:33
Citação de: Isaias2 em 13 de Novembro de 2010, 15:26
Citação de: Chefe em 13 de Novembro de 2010, 15:25
Não concordo que tenham interrompido o treino. Preferia que tivesse sido à entrada do Caixa ou à saida do treino. Mas alguma coisa teria que ser feita. Estão de parabens... agora devia-se era tirar explicações ao bigodes

Estão de parabéns??? Então porquê não me dizes?
^Hem???

Então tu achas normal e aceitável que adeptos que querem que a sua equipa ganhe irem interromper o treino da equipa, perturbá-la num momento que devia ser de tranquilidade? Que é que foram lá fazer? Dizer ao mister que não estão contentes? Ele nem devia saber isso nem nada.
O Benfica á nosso tem de ser feita alguma coisa, ou achas que é com assobios e cartazes que eles caem na real?
Eles tão a gozar com a cara de quem sofre por este clube, posso ser ainda um puto de 17 anos mas sofro muito e amo este clube como ninguem (sócio desde que nasci) e no Domingo passado fizeram-me chorar como não o fazia desde criança e andei a semana inteira todo lixado a levar boquinhas dos outros merdosos, foi a maior derrota de sempre no Dragão e uma das maiores desde que sou vivo, foi uma humilhação, não dignificarão o nome deste clube. Se eles se estão a lixar para isto que se lixem pois à quem sofra com tudo isto que se está a passar. Ganhem ou percam tem o dinheiro na carteira na mesma que se lixe.
Época vergonhosa!

Tinha de ser feito algo e ainda poderá ser feito muito mais, não é com paninhos quentes que isto passará.
O Cheiro muda mas a merda é sempre a mesma e quem se tem mantido durante este tempo todo? O Orelhudo

Achas mesmo que eles estão contentes com isto? Eu simplesmente não acredito nisso.

"O Cheiro muda mas a merda é sempre a mesma e quem se tem mantido durante este tempo todo? O Orelhudo"

Mas aqui estamos de acordo.
Até acredito que não estejam, mas é sempre a mesma coisa eu estou farto, somos campeões com uma boa/grande no ano seguinte vende logo tudo o que consegue e destroi a equipa para só daqui a 5 anos o conseguirmos fazer...
A nossa equipa este ano tambem não é tao má quanto isso, algo se passa

Shoodle

Citação de: pica_foices em 13 de Novembro de 2010, 16:05
Citação de: Shoodle em 13 de Novembro de 2010, 15:58
pica_foites, então mas não fazias parte daqueles que queriam ir ao aeroporto fazer barulho?! Que cena pá.

por acaso não...

Vocês falam e atitudes?! Juntem-se e façam barulho. O Benfica é de todos os sócios! Querem mudar as coisas aparecem nas Aseembleias Gerais, façam propostas!

Songoku

COITADINHOS DOS JOGADORES ??????? Mas está tudo parvo ou quê ? Que querem "vocês" fazer ? Ir para o estádio apoiar ? Estamos muito bem no campeonato e na champions (com um grupo de merda), não é ? Fosse esta merda no sportem e isto estava bom assim, fosse isto no porco e já havia carros partidos e jogadores com algumas marcas no corpo.. Nós temos de nos mexer, não é preciso partir para a agressão mas é preciso mostrar o nosso descontentamento e se isto continuar é preciso mostrar que não vamos perdoar nem atirar rosinhas. Ou isto volta à normalidade ou isto não fica por aqui.

DD

Muito bem esses 50 adeptos, que mostraram aos jogadores e responsaveis que nem todos estão contentes com a actual situação, que este não é o verdadeiro Benfica!

Edu

Citação de: maxi04 em 13 de Novembro de 2010, 16:00Perdes 5-0 com o porto, alguns adeptos vão apenas falar com o treinador e jogadores, sem actos de violência, apenas uma conversa normal, qual o mal nisso ?? Por interromperam 5 minutos do treino ??
Epa, pelos menos mexeram-se.
Ora bem... Eu gostei. Deveria era ter feito o mesmo. Aliás, deveríamos todos nós...

Infinitii

Alguém vai pagar a factura...NAVAL

Lembro se fosse a uns 8/9anos atras...isto era bem pior! Sejamos sinceros, até estamos poucos exigentes e passiveis este ano com a direcção e jogadores...

pica_foices

cada um pensar pela sua cabeça... tb isso é o benfica...

eu tenho a minha opinião... vocês terão a vossa... é a vida...

Shoodle

Citação de: Isaias2 em 13 de Novembro de 2010, 16:06
Citação de: Shoodle em 13 de Novembro de 2010, 16:00
Citação de: Isaias2 em 01 de Fevereiro de 1974, 16:59

Pior ando eu, que ando intranquilo desde a pré-época, porque desde logo se viu que estava a ser mal preparada e que não havia substituto á altura do Ramires. O problema é precisamente esse, não é tanto a falta do Di Maria. O Ramires é mais dificil de susbstituir.

Só fazem falta os que cá estão. São os que temos e só têm que se esforçar em prol de uma camisola e do clube! Muitos deles não sabem o que é o Benfica.

É por termos adeptos "exigentes" como tu é que isto está como está!

E não é que a culpa tinha que ser minha, logo eu que sou completamente doente pelo Benfica, que tantas vezes ponho o Benfica á frente de coisas mais importantes para o meu futuro...

Percebe que a culpa do descalabro que aconteceu no Dragão é inteiramente do JJ. Ele é que tentou fazer algo impossivel, que é travar o Hulk no um para um, ele é que meteu o Sidnei sem rotinas de jogo, ele é que deixou o Saviola de fora...

Continuo no entanto a achar que é o 2º melhor treinador Português. Não é por um jogo que correu mal que vou exigir a sua cabeça.

Eu não disse que a culpa era tua, convém releres com calma e atenção o que disse!

Não me interessa quem é o culpado/os. A culpa é de todos e principalmente de muitos adeptos como tu, que fazer-se alguma coisa ou não se fazer nada é igual! O que me interessa é que os presidentes, os jogadores vão e vêm e o BENFICA persiste. E vestir a camisola do Benfica não é para qualquer um e não é só enxer os bolsos ao final do mês é suar a camisola e JAMAIS deitar a toalha ao chão.

Saveloy

Citação de: Songoku em 13 de Novembro de 2010, 16:08
COITADINHOS DOS JOGADORES ??????? Mas está tudo parvo ou quê ? Que querem "vocês" fazer ? Ir para o estádio apoiar ? Estamos muito bem no campeonato e na champions (com um grupo de merda), não é ? Fosse esta merda no sportem e isto estava bom assim, fosse isto no porco e já havia carros partidos e jogadores com algumas marcas no corpo.. Nós temos de nos mexer, não é preciso partir para a agressão mas é preciso mostrar o nosso descontentamento e se isto continuar é preciso mostrar que não vamos perdoar nem atirar rosinhas. Ou isto volta à normalidade ou isto não fica por aqui.

Ir ao estádio apoiar? Que medida descabida... Vamos deixar aquilo vazio até os resultados começarem a agradar.

nsalta

Citação de: RedStar1982 em 13 de Novembro de 2010, 16:07
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Contra a Naval...vamos vencer por boa margem...

É que nem ponho outro cenário que não a nossa vitória.

totta

Citação de: pica_foices em 13 de Novembro de 2010, 16:04
Citação de: totta em 13 de Novembro de 2010, 16:01
Citação de: pica_foices em 13 de Novembro de 2010, 15:55
e se tivessem sido um grupo de adeptos dos diabos vermelhos?
tb teriam sido deixados entrar, falar com a equipa e ficar a ver o treino de forma discriminatória relativamente a outros adeptos?

pessoalmente penso que não... nem entrar teriam sido deixados...

para além do que já referi... desta atitude dar um argumento bom para os interesses anti benfica de muitos jornais...

apenas serve para colocar benfiquistas contra benfiquistas.. e enfraquecer a massa adepta...

pq deixaram entrar aqueles 50 e não deixaram entrar outros?
representam os adeptos do SLB? são os provedores do adeptos e sócios do SLB?

Outros 50 mexeram a peida para lá ir? Os adeptos dos cafés ou os dos camarotes? Pelos vistos não, só se tiveres conhecimento de algo.
E se calharam abriram a porta porque mais vale entrarem a bem e na paz do que entrarem à força. Não conheço o seixal mas não me parece que tenham lá 50 seguranças 24/7.

mas se for lá eu noutro treino fechado e disser que sou adepto do SLBenfica tb me deixam entrar? ou terei de levar 10-20 amigos?

qual o critério?
se fosse do grupo A posso entrar...
se for do B já não posso entrar e ainda levo porrada..
se for filho do dono da empresa patrocinadora ABC tb já posso entrar?

acho este precedente muito perigoso... e discriminatório de adeptos do benfica... e que penso que em vez de unir apenas serve para separar e enfraquecer...

se era o dia de recepção ao adepto... anunciavam publicamente e quem queria ia lá falar com o treinador e jogadores...

Não estou a perceber essa tua conversa.
Se lá estiverem 50 adeptos comuns, tipo eu, tu e mais 48 desconhecidos uns dos outros claro que é pouco provável entrarmos, mas isso é porque cada um se mete no seu carro e vamos à nossa vida.
Eles foram lá enquanto NN, claque conhecida e reconhecida, grupo de pessoas associadas que combinaram lá ir como grupo, é claro que isso tem mais efeito que 2 ou 3 pessoas, parece-me lógico que um grupo combinado de forma organizada e tem mais efeito do que outra multidão qualquer onde cada um age de forma individual.