Comunicação Social

pica_foices

foi concedido a parte de uma claque do benfica... privilégios que nem as outras claques tiveram... nem outros adeptos...

não me revejo nisto de benfiquistas de primeira e benfiquistas de segunda...
e acho que este tipo de diferenciação entre adeptos e sócios que vocês estão a defender não nos levará a um bom caminho...

é a minha opinião... o futuro o mostrará...

mojo_j0jo

quando é que foi a invasão ao treino???

Rusty Ryan

Obviamente que não há benfiquista de primeiro e outros benfiquista de segunda.
Mas seguramente há aqueles que em 30 jogos do campeonato, acompanham em 30 jogos a equipa, porque querem; e há outros que também podem, mas que em 30 jogos só vão quando lhes apetece ou nunca vão, sentam-se no conforto do sofá e refugiam-se na televisão.
Esperam que todos tenham o mesmo tratamento, não?!?!?!

d10s

maxi04

Citação de: pica_foices em 13 de Novembro de 2010, 16:18
foi concedido a parte de uma claque do benfica... privilégios que nem as outras claques tiveram... nem outros adeptos...

e acho que este tipo de diferenciação entre adeptos e sócios que vocês estão a defender não nos levará a um bom caminho...

Respeito-te bastante neste forúm, mas não estou a perceber puto da tua conversa...sou sincero.
O que é que isto de ir falar com a equipa técnica, tem haver com previlégios de adeptos ou não...

Sickness:SLB

pica_foices

Citação de: Rusty Ryan em 13 de Novembro de 2010, 16:32
Obviamente que não há benfiquista de primeiro e outros benfiquista de segunda.
Mas seguramente há aqueles que em 30 jogos do campeonato, acompanham em 30 jogos a equipa, porque querem; e há outros que também podem, mas que em 30 jogos só vão quando lhes apetece ou nunca vão, sentam-se no conforto do sofá e refugiam-se na televisão.
Esperam que todos tenham o mesmo tratamento, não?!?!?!

não foi isso que se viu... na semana passada.. no caso dos bilhetes para o fcp vs slbenfica...
em que para uma das claques... havia desconto... e para a outra era um preço mais elevado...
e imagino que de ambos os lados hajam pessoas que seguem o benfica casa e fora ha 30 jogos...

Just

Pica foices até podes ser moderardor aqui mas falta-te uma coisa ,
saber aprofundadamente o que se passa acerca desse assunto, estás completamente enganado , mas siga a banda

xeriff

pica como eu te percebo , e mais é pena que os adeptos do benfica para umas coisas se movam e hajam e para outras se calem e fiquem quietinhos e bem mais importantes

faneca_slb4ever

Citação de: pica_foices em 13 de Novembro de 2010, 16:18

MENTIRA.

casual_1904

Citação de: pica_foices em 13 de Novembro de 2010, 16:09
cada um pensar pela sua cabeça... tb isso é o benfica...

eu tenho a minha opinião... vocês terão a vossa... é a vida...

Eu pelo que li dos teus posts...tu até podes ter a tua opinião,mas tás mais preocupado com o que vão escrever o jornais.

Tou-me a cagar para o que eles escrevem...

Quem foi lá,não insultou ninguém,não agrediu ninguém...limitaram-se a falar.
E depois do que aconteceu no ultimo fim de semana,acho que era uma obrigação.

Just

E mexeres te tu para fazer isso a que te referes ( seja lá o que for )

pica_foices

admito que nao saiba tudo o que voces sabem...
mas na semana passada andavam aqui no tópico das claques a dizer q era uma grande injustiça haver preços diferenciados para claques... que o vieira deveria ir para o pelourinho... e passados 7 dias... já é tudo normal... e natural..

over and out... realmente já me expus demasiado num assunto quye realmente nao conheço...

voces é que são do benfica.... que se desenrasquem

maxi04

Citação de: xeriff em 13 de Novembro de 2010, 16:42
pica como eu te percebo , e mais é pena que os adeptos do benfica para umas coisas se movam e hajam e para outras se calem e fiquem quietinhos e bem mais importantes
Mas que coisas ?
Perdeste 5-0 com o porto, estas a 10 pontos da liderança...
..epa francamente estou a ficar mal disposto com esta conversa !

EPluribusUnum

Eu realmente fico parvo com certas coisas que se escrevem por aqui...