Comunicação Social

nsalta

Já agora, ao que consta, não houve nem interrupção, nem invasão.

Pelo que soube, o treino era à porta fechada, mas face à insistência (ordeira) dos sócios em entrar, foi então concedida a entrada e tiveram inclusive a falar com o Jesus.

JoanaAlex

Pica, estas a falar que se fossem antes 50 adeptos normais, não conseguiriam entrar (eu acho que entravam, por serem grande número, porque isto foi questão de número e não de pertencer a x ou a y). Pois eu digo-te outra coisa, se fossem 50 adeptos não relacionados com a claque, ninguém estaria aqui a falar mal, a comparar com os otários do super e etc e, ao invés, iriam aplaudir a atitude. Como foi a claque, por isso é que de acha mal. Mas siga a marinha, o pessoal já se foi habituando.

rambo

Citação de: nsalta em 13 de Novembro de 2010, 16:54
Já agora, ao que consta, não houve nem interrupção, nem invasão.

Pelo que soube, o treino era à porta fechada, mas face à insistência (ordeira) dos sócios em entrar, foi então concedida a entrada e tiveram inclusive a falar com o Jesus.

... e não só ...

Shoky

Acho uma atitude interessante por parte da nossa claque...e como não houve sequer o menor indício de violência...tudo bem.

AG

Não acho problema nenhum. Pediram para falar com o treinador, no sentido de lhes alertar que isto é o Benfica e não o Carcavelinhos, foi-lhes concedido autorização. Fizeram as coisas como devem ser feitas.

Gonzalex

Citação de: Slb-Ag em 13 de Novembro de 2010, 17:00
Não acho problema nenhum. Pediram para falar com o treinador, no sentido de lhes alertar que isto é o Benfica e não o Carcavelinhos, foi-lhes concedido autorização. Fizeram as coisas como devem ser feitas.

Se assim foi. Fizeram , e fizeram muito bem.

d10s

afinal ainda ha exigência no nosso clube, somos poucos mas bons. Grande atitude e sem violência.

pica_foices

refiro novamente que não possuo todas inside informations que vocês têm..
não conheço nem ninguem da direcção do benfica... nem das claques.. nem de casas do benfica.. nem amigos de amigos das pessoas referidas acima...

se decorreu tudo bem.. melhor ainda.. é sempre agradável ver os adeptos a conviver com a equipa.. às tantas o roberto ate pagou umas sagres ao pessoal...

todos os  membros têm direito a expressar as suas opiniões e impressões.. ate o staff...

pelos vistos estava mal informado... afinal foi tudo peace and love.. às tantas até foi combinado ontem...

xeriff

just
Citação de: Just em 13 de Novembro de 2010, 16:43
E mexeres te tu para fazer isso a que te referes ( seja lá o que for )
é para mim isto ? tu andas por aqui a pouco tempo se calhar nem sabes do que falo

Joga Bonito

Sim just. Atenção que o xeriffffffffffff perde muito tempo com a campanha!

xeriff

Citação de: maxi04 em 13 de Novembro de 2010, 16:45
Citação de: xeriff em 13 de Novembro de 2010, 16:42
pica como eu te percebo , e mais é pena que os adeptos do benfica para umas coisas se movam e hajam e para outras se calem e fiquem quietinhos e bem mais importantes
Mas que coisas ?
Perdeste 5-0 com o porto, estas a 10 pontos da liderança...
..epa francamente estou a ficar mal disposto com esta conversa !
eu acho que o que fizeram foi bem feito , só tenho pena que não sejam assim para tudo

xeriff

Citação de: Joga Bonito em 13 de Novembro de 2010, 17:09
pelo menos faço algo de util pelo meu clube ao contrario de ti e se a campanha te faz tanta comichão tens bom remedio ignoro-a e escusas de argumentar porque nem se quer vou ler mais do que postas .

Joga Bonito

Citação de: xeriff em 13 de Novembro de 2010, 17:13
Citação de: Joga Bonito em 13 de Novembro de 2010, 17:09
pelo menos faço algo de util pelo meu clube ao contrario de ti e se a campanha te faz tanta comichão tens bom remedio ignoro-a e escusas de argumentar porque nem se quer vou ler mais do que postas .

Sabes lá tu o que faço ou deixo de fazer pelo meu clube. Mas eu percebo, quando se perde argumentos parte-se para a medição de pilinhas.

rambo

Gostaria de dedicar o meu post 10.000 aos 50 adeptos que representaram os   No Name Boys hoje no Seixal.

Para eles o meu apreço.
:bow2: