Comunicação Social

Isai@sReis

Citação de: Saveloy em 13 de Novembro de 2010, 16:10
Citação de: Songoku em 13 de Novembro de 2010, 16:08
COITADINHOS DOS JOGADORES ??????? Mas está tudo parvo ou quê ? Que querem "vocês" fazer ? Ir para o estádio apoiar ? Estamos muito bem no campeonato e na champions (com um grupo de merda), não é ? Fosse esta merda no sportem e isto estava bom assim, fosse isto no porco e já havia carros partidos e jogadores com algumas marcas no corpo.. Nós temos de nos mexer, não é preciso partir para a agressão mas é preciso mostrar o nosso descontentamento e se isto continuar é preciso mostrar que não vamos perdoar nem atirar rosinhas. Ou isto volta à normalidade ou isto não fica por aqui.

Ir ao estádio apoiar? Que medida descabida... Vamos deixar aquilo vazio até os resultados começarem a agradar.

;D

Sabryshow

Não tinha conhecimento que lá iam senão tinha juntado a minha voz á deles. O Benfica tem que ser dos seus adeptos, esta direcção tirou-lhe a identidade (ao clube) e nós não podemos entrar no estado de coma a que chegou o Zbording por exemplo. A última vez que os adeptos tomaram o clube em mãos foi no tempo do vale e brinquedo, e salvaram o clube da quase extinção.

Foi uma invasão pacífica, uma espécie de revolução dos cravos, uma revolução que sefez sem recurso á violência e isso é de assinalar.

Quanto a mim só assim o clube avançará...

Palmeirinha

Citação de: Slb-Ag em 13 de Novembro de 2010, 17:00
Não acho problema nenhum. Pediram para falar com o treinador, no sentido de lhes alertar que isto é o Benfica e não o Carcavelinhos, foi-lhes concedido autorização. Fizeram as coisas como devem ser feitas.
Se assim foi...a minha vénia.

mop62904

Citação de: Palmeirinha em 13 de Novembro de 2010, 17:38
Não acho problema nenhum. Pediram para falar com o treinador, no sentido de lhes alertar que isto é o Benfica e não o Carcavelinhos, foi-lhes concedido autorização. Fizeram as coisas como devem ser feitas.

Subscrevo

Edu

Tenho a mesma opinião.

Spider1502

I... I... I... Invasão! Mas sem problemas de maior, isso é de louvar! Ainda bem que correu tudo bem!

RedStar1982

Citação de: rambo em 13 de Novembro de 2010, 17:29
Gostaria de dedicar o meu post 10.000 aos 50 adeptos que representaram os   No Name Boys hoje no Seixal.

Para eles o meu apreço.
:bow2:

Não será que representaram os Benfiquistas?

NunoSG

Enorme atitude dos 50 que lá foram... não fosse eu de Guimarães e gostaria de lá ter estado com eles. Foram lá fizeram-se ouvir, mostraram que com os adeptos não se brinca, sem causar disturbios. PERFEITO... se a situação piorar então sim, será preciso um "aperto" muito mais forte.

rambo

Citação de: RedStar1982 em 13 de Novembro de 2010, 17:51
Citação de: rambo em 13 de Novembro de 2010, 17:29
Gostaria de dedicar o meu post 10.000 aos 50 adeptos que representaram os   No Name Boys hoje no Seixal.

Para eles o meu apreço.
:bow2:

Não será que representaram os Benfiquistas?
Tens razão O0

Djou20

será que esses 50 vão todos ao estádio amanhã?

d10s

Citação de: Djou20 em 13 de Novembro de 2010, 17:59

E isso interessa para quê? secalhar foram a quase todos os jogos do benfica fora esta epoca .

Palmeirinha

Citação de: d10s em 13 de Novembro de 2010, 18:11

E isso interessa para quê? secalhar foram a quase todos os jogos do benfica fora esta epoca .
Cada um vai aos que pode/quer...não é menos benfiquista por isso

JoanaAlex

Por acaso aposto com 99% de certezas que lá irão estar. Ate porque, sendo todos dos NN como se diz na noticia, têm cativo.

Zé Bio

Citação de: Edu em 13 de Novembro de 2010, 17:41
Tenho a mesma opinião.

Não acho. Claques são para apoiar, não para interromper treinos e falar com o treinador. Se ele não sabe que isto é o Carcavelinhos, não merece lá estar, e não é por lhe explicarem que passa a merecer. Estamos todos preocupados, mas só alguns é que interrompem treinos? Com que direito? Não são mais que os outros.

janete94

Citação de: Zé Bio em 13 de Novembro de 2010, 18:17
Citação de: Edu em 13 de Novembro de 2010, 17:41
Tenho a mesma opinião.

Não acho. Claques são para apoiar, não para interromper treinos e falar com o treinador. Se ele não sabe que isto é o Carcavelinhos, não merece lá estar, e não é por lhe explicarem que passa a merecer. Estamos todos preocupados, mas só alguns é que interrompem treinos? Com que direito? Não são mais que os outros.
Ai não? Eles tiveram coragem de ir lá ao contrário de todos os que estão aqui para passar de certeza a mensagem que todos nós lhes queremos passar, eles foram lá PELO Benfica, e ao menos fizeram alguma coisa, em vez de andar a chorar num fórum e a reclamar com tudo e com todos.