Comunicação Social

Zé Bio

Citação de: JotaTê em 13 de Novembro de 2010, 19:07
Citação de: Zé Bio em 13 de Novembro de 2010, 19:05
Citação de: JotaTê em 13 de Novembro de 2010, 19:00
Citação de: Zé Bio em 13 de Novembro de 2010, 18:54
Citação de: trainmaniac em 13 de Novembro de 2010, 18:50
Mas ainda continua a "choradeira" por 50 adeptos à séria terem ido ao Seixal fazer umas perguntas?
Chiça... somos o Benfica, aqui não é para andar a perder como se não houvesse amanhã. Ainda há alguma exigência!

Coradeira? Limito-me a discordar de uma atitude. Ainda se pode?
Adeptos à séria? Mas quem não interrompe o treino não é adepto à séria? Começa a irritar que alguém, por fazer parte da claque, ache que é mais adepto que os outros. Ninguém quer andar aqui a perder. Mas é legítimo achar que a solução para passar a ganhar não é interromper treinos.

A mim esse Trainmaniac numca me enganou. Ele é que é o líder da claque! Interrompedor implacável, tss tss...

Não me parece que seja. Mas eu não estou aqui para dar graxa ao moderador.

É o meu segundo passatempo...

Já reparei

RG

Citação de: Zé Bio em 13 de Novembro de 2010, 19:02
Citação de: RG em 13 de Novembro de 2010, 19:00
Mas ainda continua a "choradeira" por 50 adeptos à séria terem ido ao Seixal fazer umas perguntas?
Chiça... somos o Benfica, aqui não é para andar a perder como se não houvesse amanhã. Ainda há alguma exigência!

Adeptos à séria? Mas quem não interrompe o treino não é adepto à séria? Começa a irritar que alguém, por fazer parte da claque, ache que é mais adepto que os outros. Ninguém quer andar aqui a perder. Mas é legítimo achar que a solução para passar a ganhar não é interromper treinos.

É legítimo achar que a solução passa por não interromper o treino, tens razão.
Mas também é legítimo achar que parte da solução passa por interromper o treino e falar com eles. Quem lá foi achou que era a atitude correcta. Não achas legítimo que quem lá foi tenha essa opinião?

Acho todas as opiniões legítimas. As atitudes é que não. A equipa que estava a trabalhar estava mandatada pelos sócios. Os 50 que interromperam o treino não estavam mandatados por ninguém. É só isto.

Permite-me discordar contigo mas cada sócio pode agir segundo a sua cabeça e agir conforme bem entende, desde que assuma as responsabilidades dos seus actos. Quem lá foi, foi em sua representação, não foi representar todos os sócios do Benfica, nem todos os adeptos do Benfica. Ninguém falou em nome dos sócios do Benfica, para isso sim era necessário estar mandatado para tal.

janete94

Citação de: Polaco em 13 de Novembro de 2010, 19:04
Citação de: Zé Bio em 13 de Novembro de 2010, 18:57
Citação de: Begpr em 13 de Novembro de 2010, 18:54
Fogo está dificil não?
Quando as coisas estão mal é quando tem de se intervir. Se a intervenção dos 50 adeptos tivesse sido negativa, então tinha logo havido confusão, como não houve significa que foram lá dar o contributo e apoio à equipa toda.
Mas esta discussão só serve para provar uma coisa: em portugal, quem faz alguma coisa de bom é sempre alvo de criticas por tudo e mais alguma coisa... é sempre alvo dos donos da razão, é sempre alvo dos burocratas que não permitem que se saia do normal mesmo que isso seja para ajudar...

Fogo, está difícil, não? Há quem ache que interromper um treino não é fazer qualquer coisa de bom.

Estás a perder o teu tempo, tu queres como é lógico que haja profissionalismo e civilização e não anarquia, outros querem pegar em tudo o que podem para derrubar a Direcção, como é que te queres pôr de acordo algum dia ?
Se as pessoas não entendem no que consiste a Democracia e os limites da Liberdade, e estão dispostas a tudo para IMPÔR os seus pontos de vista nem que não passem de uma minoria completamente desprezível ( eu não disse desprezável !!)então o que se há-de fazer ?
Claro, porque entrar com permissão da equipa técnica num treino, e dar a ouvir o seu ponto de vista é uma coisa completamente anarquista.

Pelos vistos vocês é que não sabem o que é a democracia, pois não entendem como é que um grupo (que até tens a coragem de intitular de desprezivel) foi a um treino da sua equipa para dar a sua opinião e apoiar.

JotaTê

Citação de: Polaco em 13 de Novembro de 2010, 19:04
Citação de: Zé Bio em 13 de Novembro de 2010, 18:57
Citação de: Begpr em 13 de Novembro de 2010, 18:54
Fogo está dificil não?
Quando as coisas estão mal é quando tem de se intervir. Se a intervenção dos 50 adeptos tivesse sido negativa, então tinha logo havido confusão, como não houve significa que foram lá dar o contributo e apoio à equipa toda.
Mas esta discussão só serve para provar uma coisa: em portugal, quem faz alguma coisa de bom é sempre alvo de criticas por tudo e mais alguma coisa... é sempre alvo dos donos da razão, é sempre alvo dos burocratas que não permitem que se saia do normal mesmo que isso seja para ajudar...

Fogo, está difícil, não? Há quem ache que interromper um treino não é fazer qualquer coisa de bom.

Estás a perder o teu tempo, tu queres como é lógico que haja profissionalismo e civilização e não anarquia, outros querem pegar em tudo o que podem para derrubar a Direcção, como é que te queres pôr de acordo algum dia ?
Se as pessoas não entendem no que consiste a Democracia e os limites da Liberdade, e estão dispostas a tudo para IMPÔR os seus pontos de vista nem que não passem de uma minoria completamente desprezível ( eu não disse desprezável !!)então o que se há-de fazer ?

Mas foi isso que o grupo de adeptos lá foi fazer? Derrubar a direcção? O que para aqui vai...

Far(away)

Citação de: Zé Bio em 13 de Novembro de 2010, 19:07
Citação de: Far(away) em 13 de Novembro de 2010, 19:04

Errado. Tempos onde a exigência era outra.

Exigência essa que perdemos nós e ganhou o Porto.

Ora aí está. O Porto é que é bom. Aquela exigência deles é muito bonita e decente. O que eles exigiram do Adriano, do Paulo Assunção, do carro do Adrianse. Carolos e petardos bem exigentes.

A exigência e o seu diferente grau, é mais do que óbvia.

Só não vê, quem não quer. Fosse os 5-0 ao contrário e eu queria ver.

thug33

Citação de: Zé Bio em 13 de Novembro de 2010, 18:52
Citação de: Almodovar em 13 de Novembro de 2010, 18:49
esses adeptos, que so por acaso, tÊm cativo e pagam quotas, tem tanto direito de ir ver os treinos como outro qualquer, de opinar o que quer que seja que outro qualquer, tem mais ate que muitos, que so se lembram do benfica quando este ganha e anda na mo de cima.
« Última modificação: Hoje às 18:48:52 por Almodovar »

Eu tenho cativo e pago quotas. Não interrompo treinos. E acho que ninguém tem o direito de interromper.

então estas satisfeito com o rumo que as coisas estão a tomar?levar 5 do Porto não é nada e logo a seguir vamos para angola brincar ao povo gosta do Benfica quer ganhe quer perca é isso mesmo vamos viver ao grande Benfica do século 21....

trainmaniac

É engraçado que os que têm mais aspecto de andarem obcecados com a direcção (como eu, que não me furto a dizer o que acho), citam menos vezes a direcção do que os que supostamente estão apenas e só preocupados com o Benfica. É que hoje o grupo dirigiu-se a um treino, falou com jogadores e treinadores, mas há quem traga a direcção a lume, mesmo não tendo nada a ver!

Não estejam obcecados com a direcção, isso é outra conversa. Relaxem, respirem fundo. Ainda não é desta que o senhor presidente de lá sai.

Zé Bio

Citação de: RG em 13 de Novembro de 2010, 19:08

Permite-me discordar contigo mas cada sócio pode agir segundo a sua cabeça e agir conforme bem entende, desde que assuma as responsabilidades dos seus actos. Quem lá foi, foi em sua representação, não foi representar todos os sócios do Benfica, nem todos os adeptos do Benfica. Ninguém falou em nome dos sócios do Benfica, para isso sim era necessário estar mandatado para tal.

Não.´50 sócios não podem interromper um treino que os profissionais estão mandatados para fazer pelos outros todos.

JotaTê

Citação de: Zé Bio em 13 de Novembro de 2010, 19:08
Citação de: JotaTê em 13 de Novembro de 2010, 19:07
Citação de: Zé Bio em 13 de Novembro de 2010, 19:05
Citação de: JotaTê em 13 de Novembro de 2010, 19:00

A mim esse Trainmaniac numca me enganou. Ele é que é o líder da claque! Interrompedor implacável, tss tss...

Não me parece que seja. Mas eu não estou aqui para dar graxa ao moderador.

É o meu segundo passatempo...

Já reparei

És perspicaz, mas não tanto ao ponto de saberes quem é o moderador. De qualquer forma, vou apanhar coentros para fazer o jantar e deixo-te aqui porque fizeste amigos suficientes com o teu Benfica higiénico, profissional, cotado na bolsa, sad...

O meu é mais do avatar que usas.

Lurgee

Então agora irrempe-se, pelas instalações, e interrompe-se um treino???  :estrelas:
(vi agora na tv)

Edit: Ooops parece que é o que se discute por aqui :)

Zé Bio

Citação de: thug33 em 13 de Novembro de 2010, 19:09
Citação de: Zé Bio em 13 de Novembro de 2010, 18:52
Citação de: Almodovar em 13 de Novembro de 2010, 18:49
esses adeptos, que so por acaso, tÊm cativo e pagam quotas, tem tanto direito de ir ver os treinos como outro qualquer, de opinar o que quer que seja que outro qualquer, tem mais ate que muitos, que so se lembram do benfica quando este ganha e anda na mo de cima.
« Última modificação: Hoje às 18:48:52 por Almodovar »

Eu tenho cativo e pago quotas. Não interrompo treinos. E acho que ninguém tem o direito de interromper.

então estas satisfeito com o rumo que as coisas estão a tomar?levar 5 do Porto não é nada e logo a seguir vamos para angola brincar ao povo gosta do Benfica quer ganhe quer perca é isso mesmo vamos viver ao grande Benfica do século 21....

O maniqueísmo é mais fácil, não é? Quem não acha bem que se interrompam treinos, é porque está satisfeito. Fica com o teu mundo a preto e branco.

trainmaniac

Citação de: Zé Bio em 13 de Novembro de 2010, 19:12

Não.´50 sócios não podem interromper um treino que os profissionais estão mandatados para fazer pelos outros todos.

Então critica os profissionais mandatados, porque esses é que acederam a parar para ouvir os adeptos. Podiam ter simplesmente chamado a polícia e continuar a trabalhar. Vai lá pedir-lhes responsabilidades.

thug33

Ai não? Eles tiveram coragem de ir lá ao contrário de todos os que estão aqui para passar de certeza a mensagem que todos nós lhes queremos passar, eles foram lá PELO Benfica, e ao menos fizeram alguma coisa, em vez de andar a chorar num fórum e a reclamar com tudo e com todos.
[/quote]

x2

Zé Bio

Citação de: trainmaniac em 13 de Novembro de 2010, 19:13
Citação de: Zé Bio em 13 de Novembro de 2010, 19:12

Então critica os profissionais mandatados, porque esses é que acederam a parar para ouvir os adeptos. Podiam ter simplesmente chamado a polícia e continuar a trabalhar. Vai lá pedir-lhes responsabilidades.

É falso. Acederam a deixá-los assistir. Não a deixá-los interromper. É simples e claro. Está na notícia.

nsalta

NÃO HOUVE INTERRUPÇÃO.

NÃO HOUVE INVASÃO.

NÃO HOUVE CLAQUE.

HOUVE UM GRUPO DE CERCA DE 50 SÓCIOS QUE ASSISTIU AO TREINO, E FINDO ESTE ESTIVERAM A FALAR NORMALMENTE COM O JESUS.

QUAL É A DIFICULDADE EM ENTENDER?