Comunicação Social

Diablo

Em 25 anos de porcos - Benfica, 4 penalties para nós e 15 para os porcos...praticamente o quadruplo. Já nem falo nas expulsões e golos anulados. Ainda há quem julgue que não é de propósito?!?

fidelito

mais :  o alguidar a dizer que o moreira foi decisivo no classico, e o banana seara nao lembra no programa que se nao fora as defesas apertadas do helton aos remates de reyes e amorim nao haveria empate  pois o benfica no geral gerou maior lance de perigo nos remates  à baliza !!

Redady

Citação de: cacete em 09 de Fevereiro de 2009, 23:24
Duelo entre Hulk e Sidnei ninguem se evidenciou.... Fodasse, isto se não me desse a volta às tripas dava-me vontade de rir...
eles sentiram, não falam mas os andrades sentiram fundo!

3kids

Barrote nos cornos do Proença é que era!

Ruud

Claro crlh, com o Bento a dizer que vai sair e nao quer renovar, o James vai sair, querem o quê? E digo-vos uma coisa infiltrados de merda, rezem para o vosso clube ir à Taça Uefa no máximo...

Borsalin

ATENÇÃO!
ANTÓNIO PEDRO VASCONCELOS.
Faz o teu Trabalhinho de casa.
Olha que aqui a malta têm muito para dizer.

Slatz

Eu não consigo ver este tipo de programas.

Joga Bonito

Citação de: Diablo em 09 de Fevereiro de 2009, 23:25
Em 25 anos de porcos - Benfica, 4 penalties para nós e 15 para os porcos...praticamente o quadruplo. Já nem falo nas expulsões e golos anulados. Ainda há quem julgue que não é de propósito?!?

Lamento contrariar as tuas estatísticas mas nos ultimos 25 anos não tivemos 4 penaltys mas sim apenas 1. E o intervalo é de 33 anos. O 2º penalty mais recente apontado lá remonta há 34 anos atrás...

mMateus

Bem, vou mas é ver o programa com as miudas na Benfica TV ...

katso

Citação de: katso em 09 de Fevereiro de 2009, 22:20
programa a bola é redonda na porco canal..............brilhante

fala da falta do fernando ao suazo...

da joelhada do burro alves ao suazo...

a calcadela do lisandro ao katso....

excelenteeeeeeeeeee........
na 1 intervenção no programa a bola é redonda um dos que defendem o BENFICA começou logo com isto que eu citei e continuou.......isto sim é defender o BENFICAAA.....Pedro Fonseca esteve brilhante.

diabo maiato

Citação de: Chefe em 09 de Fevereiro de 2009, 23:21
Citação de: Joga.Bonito em 09 de Fevereiro de 2009, 23:19
Citação de: Chefe em 09 de Fevereiro de 2009, 23:18
Tal como tinha dito.... o FCP saiu como prejudicado

2 palavras para ti...

JACK

POT

Era muito fácil... mais fácil só dizer que 2+2=4

Mais... amanhã o Moreira vai dizer que há penalty sobre Lucho, quando disse o contrario sobre Suazo em Belem... Vai uma aposta?
Não!!!!!!para quê????!!!Oh pessoal quando é que vocês entendem que que esta matilha de cães raivosos lê toda pela mesma cartilha e que são injectados e que ouvem sempre a mesma cassete de há 30 anos??????????!!!!!!!!!!Uma vergonha!!!Mas o APV não se fica como o Seara!!!!Penalty o lance do Lucho????!!!Ridículo!!!!Eu já enviei um mail para "A Bola", MST, JAL e CPS (porkos e osga) a manifestar o meu nojo ppelo que se passou ontem!!!Já fiz a minha parte mais umavez!!!É já o 5º ou 6º mail para "A Bola" que envio mas nunca recebi resposta!!!Já fiz a minha parte!!!!!!é inundar esses nojentos com mails e criticas!!!!!!!!!!

Chefe

Citação de: Redady em 09 de Fevereiro de 2009, 23:26
Citação de: cacete em 09 de Fevereiro de 2009, 23:24
Duelo entre Hulk e Sidnei ninguem se evidenciou.... Fodasse, isto se não me desse a volta às tripas dava-me vontade de rir...
eles sentiram, não falam mas os andrades sentiram fundo!

E de que maneira... estavam à espera que a Hulka resolvesse e foi completamente secado... é só espreitar os blogs e foruns

Chefe

Citação de: Borsalin em 09 de Fevereiro de 2009, 23:27
ATENÇÃO!
ANTÓNIO PEDRO VASCONCELOS.
Faz o teu Trabalhinho de casa.
Olha que aqui a malta têm muito para dizer.

Enviem mails para o Trio que ele lê... e mais não digo

Diablo

Citação de: Joga.Bonito em 09 de Fevereiro de 2009, 23:27
Citação de: Diablo em 09 de Fevereiro de 2009, 23:25

Lamento contrariar as tuas estatísticas mas nos ultimos 25 anos não tivemos 4 penaltys mas sim apenas 1. E o intervalo é de 33 anos. O 2º penalty mais recente apontado lá remonta há 34 anos atrás...

Pelo que eu li, contam porco-Benfica e Benfica-porco, mas se assim é ainda mais me ajudas. Isto é uma FARSA!