Comunicação Social

manageiro

Citação de: Mr. Law em 07 de Outubro de 2007, 00:02
Alguem reparou nos comentários do jogo dos Lagartos??????????????????????
JÁ AGORA NO MAISFUTEBOL JÁ SE ESTÃO A DESFAZER EM ELOGIOS AO SPORTING E A TENTAR CRIAR UMA GUERRA NO GLORIOSO

Como diz o camacho, tudo se resume à bola entrar ou não... o sportem não jogou uma merda, mas a bola entrou 3 vezes logo são os maiores! é o futebol... mas a sorte não dura sempre...

pmlc

Capa Jornal, 7 Outubro.

"Erro do arbitro...", pois bem... e falta clara que deu o primeiro golo (Se assim não fosse, o final do jogo poderia ser bem outro).

Será que agora os WC vão andar a semana toda a falar mal do arbitro por não ter marcado falta à equipa adversária?... Pois... parece que não

Mr. Law

Citação de: m20 em 07 de Outubro de 2007, 09:38
Citação de: Mr. Law em 07 de Outubro de 2007, 00:02
Alguem reparou nos comentários do jogo dos Lagartos??????????????????????
JÁ AGORA NO MAISFUTEBOL JÁ SE ESTÃO A DESFAZER EM ELOGIOS AO SPORTING E A TENTAR CRIAR UMA GUERRA NO GLORIOSO

camelos do caraças!
ha la um titulo assim " nao s entendem na luz" :bah2: :bah2:
n devem ter mais nada k fazer! k escrevam sobre a vitoria dos lagartos e k nos deixem em paz!
ha tanto tempo k n vinha a este site, e kuando venho so vejo desgraça! >:( :cry2: :disgust:

Uma das frases na sporttv sobre o jogo de ontem do sporting: "É ASSIM UMAS VEZES BENEFICIADO OUTRS PREJUDICADO."

Porque é que eu nao ouvi esta frase no jogo slb-lagartos?????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????? ::)

Alento

Até enjoam as osgas. Ontem já não falaram das arbitragens...

Mr. Law

JÁ AGORA VEJAM O K VAI ACONTECER NO JOGO DE HOJE QTO AOS COMENTÁRIOS.............................

Amsterdam

Citação de: Mr. Law em 07 de Outubro de 2007, 13:07
JÁ AGORA VEJAM O K VAI ACONTECER NO JOGO DE HOJE QTO AOS COMENTÁRIOS.............................

Quando começa o campeonato de Raguebi ai ?

Batistuta

Citação de: Pleasure_+_Pain em 03 de Outubro de 2007, 01:09
O homem não percebe nada de futebol. Nem sei como é que disse que não foi mão do Katsouranis. Aí surpreendeu-me. Mas, logo a seguir, disse que não era penalty sobre o Adu e borrou a pintura toda.
Às terças-feiras rio-me sempre com essa figura. É que não percebe nada de bola fds! Quando fala de tácticas, então é o auge! Típico lagartito!

e sobre o romagnoli já foi penalty...

Mr. Law

e o penalty sobre o rodriguez? Foi considerado que havia penalty até pelo coroado e o lance nem foi analisado. Nos jornais as coisas até estão equilibradas sendo que ultimamente até tenho apreciado o record, o que é raro....
Agora (e é pena eu nao me lembrar dos nomes), o comentador da sic, o torneio do guadiana foi um exemplo...
Os da tvi com as ligações ao maisfutebol....
E os das sporttv que são o "miguel prates e os 40 lagartos"....

Já na se aguenta, que venha depressa o canal do benfica...

m20

Citação de: Alento em 07 de Outubro de 2007, 13:06
Até enjoam as osgas. Ontem já não falaram das arbitragens...

são a prova de coerencia, as osgas! :D
esta semana podemos tar descansados, pk eles tao calados c as arbitragens!
pa semana s verá!!! :whistle2:
hoje vamos ganhar! com um jogo limpo e bem disputado! :slb2: :slb2: :slb2:

DRCNN

epah mas alguem ta a ouvir o rui osga santos? tem duvidas no lance do penaltie sobre o nuno gomes? la ta a CS a tentar branquear mais uma situaçao de prejuizo do Benfica. fdx haja paciencia pa estes fdps.

RedNight

Citação de: DRCNN em 07 de Outubro de 2007, 23:43
epah mas alguem ta a ouvir o rui osga santos? tem duvidas no lance do penaltie sobre o nuno gomes? la ta a CS a tentar branquear mais uma situaçao de prejuizo do Benfica. fdx haja paciencia pa estes fdps.

Nomalmente não dou muito crédito àqueles cujo raciocínio lógico é elaborado pelos caracóis que possui, e não, pelos neurónios que (supostamente) deveria ter!

O0

susy_slb

so digo k o nuno falou e mt bem sobre a CS... :clap1: :clap1: :slb2:

estes gajos metem nojo... :bah2: :bah2: :buck2:

DRCNN

Citação de: susy_slb em 07 de Outubro de 2007, 23:49

ele e o camacho.
rui cunha sem papas na lingua. ja era tempo de alguem dizer alguma coisa

susy_slb

Citação de: DRCNN em 07 de Outubro de 2007, 23:51

ele e o camacho.
o camacho confesso k n percebi o k disse pk n percebo espanhol...e ad n li.
kt ao rui cunha acabei d ler ag aki no forum e esteve tb mt bem. n s pode ficar calado perante isto a k s assiste... :disgust:

ppfinder

Citação de: DRCNN em 07 de Outubro de 2007, 23:51

ele e o camacho.

MAIS DO QUE O LFV FALA????