Comunicação Social

pedroslb18

Citação de: zedoscalotes em 26 de Janeiro de 2011, 02:30
vao mas é dormir carago! ::bater::

Ainda és caloteiro? Entao nao vou dormir! As capas ainda nao sairam e tou a meio de um Brasil-Perú no fm!

pedroslb18

Citação de: LCBrito em 26 de Janeiro de 2011, 02:29
Eu também não corria há meses, pá >:(

10 minutos e já me arrastava em campo ;D

Esqueci-me antes!

Tens desculpas de Menezes, e jogas á Fabio Faria.

Vergonha!

Di_SLB

Fábio Faria, és tu? :huh:

LCBrito

Acabei de descobrir que somos o Clube do governo.

Por acaso já devia estar a dormir, tenho exame amanhã :ashamed:

pedroslb18

Citação de: Di_SLB em 26 de Janeiro de 2011, 02:36

Too late!

Citação de: pedroslb18 em 26 de Janeiro de 2011, 02:35

Esqueci-me antes!

Vergonha!

:smokin:

ruben12

Citação de: Sirgor em 26 de Janeiro de 2011, 02:15
Citação de: ruben12 em 26 de Janeiro de 2011, 02:05
Citação de: sardao em 26 de Janeiro de 2011, 02:00
Citação de: Sirgor em 26 de Janeiro de 2011, 01:49
Eu não tenho nenhuma,mas nenhuma ilusão em relação ao futuro do Benfica.

Estamos entregues a perdedores e mentirosos,e a "adoradores" de perdedores e mentirosos,gabando-se e exibindo orgulhosamente o troféu dos 90%,depois de um mandato de 3ºs e 4ºs lugares.

É o que temos,é democracia,temos de aceitar.Eu,espero resignado que um dia acabe,e nos entretantos,vou fazendo o que me compete pelo meu clube.

Só relembro,que há 15 anos atrás,eu era estudante,e para encontrar um tripeiro na minha escola em Lisboa,era uma aventura...hoje,vou ver os putos à escola,já são mais que os lagartos.

-Há 15 anos,gozava com os 2 ou 3 tripeiros que conhecia,dizendo "ahah ah,ainda têm de cometer muita sopinha,são 30 campeonatos,voces têm 13.".Hoje temos 32,eles 24.

-Há 15 anos,éramos o clube Portugues com mais palmarés internacional,e o único conhecido e reconhecido lá fora...hoje,têm um palmarés internacional mais rico que o nosso.

15 anos passaram,mais 15 vão passar...e as coisas mudam.Durmam,deixem-se estar,contentes e alegres com o estado desta m"%#&# toda,depois podem acordar  e perceber que o mundo mudou,que Portugal mudou,sim,porque as coisas mudam.

Não podes dizer essas coisas, isso de que falas é muito grave, chama-se REALIDADE.

que palhaçada esses comentarios....

tem 24?fds corrupcao no seu melhor nos temos que lutar contra tudo e todos.
se calhar gostavam de um presidente que nao fizesse frente a toda a merda do futebol portugues tipo o cotonete.
Ah para mim continua a ser uma aventura encontrar um porco .

Se o problema é a corrupção:

-Porque se continuam a gastar milhões para ganhar campeonatos que já estão decididos?Não percebo,vontade de gastar dinheiro?Ou enriquecer alguém à custa do clube?

-Porque se apoiam presidentes de liga,com o passado do actual,com as ligações do actual??

-Porque se senta Joaquim Oliveira na tribuna vip da Luz?

-Porque é que alguns dirigentes do Benfica têm ligações passadas a esse tipo de gente?

Mas siga,eu como disse,estou resignado,eu tenho bem a noção que somos uma esmagadora minoria.A mim só me resta esperar.

calma conseguia responder a algumas mas o que eu quis dizer é que eu tambem não morro de amores pelo vieira mas tenho nocao que ele nao merece alguns comentarios que vejo por aqui e tento fazer um pouco o advogado do diabo.
se me apresentassem uma alternativa credivel ao vieira ate era bem capaz de o apoiar mas...cadê ele?

Napster

SLBCARLOS

hj houve trio d' ataque??

chacalbenfica

ruben12

Citação de: Saviolafication em 26 de Janeiro de 2011, 02:09

Estamos entregues a perdedores e mentirosos,e a "adoradores" de perdedores e mentirosos,gabando-se e exibindo orgulhosamente o troféu dos 90%,depois de um mandato de 3ºs e 4ºs lugares.

É o que temos,é democracia,temos de aceitar.Eu,espero resignado que um dia acabe,e nos entretantos,vou fazendo o que me compete pelo meu clube.

Só relembro,que há 15 anos atrás,eu era estudante,e para encontrar um tripeiro na minha escola em Lisboa,era uma aventura...hoje,vou ver os putos à escola,já são mais que os lagartos.

-Há 15 anos,gozava com os 2 ou 3 tripeiros que conhecia,dizendo "ahah ah,ainda têm de cometer muita sopinha,são 30 campeonatos,voces têm 13.".Hoje temos 32,eles 24.

-Há 15 anos,éramos o clube Portugues com mais palmarés internacional,e o único conhecido e reconhecido lá fora...hoje,têm um palmarés internacional mais rico que o nosso.

15 anos passaram,mais 15 vão passar...e as coisas mudam.Durmam,deixem-se estar,contentes e alegres com o estado desta m"%#&# toda,depois podem acordar  e perceber que o mundo mudou,que Portugal mudou,sim,porque as coisas mudam.

Não podes dizer essas coisas, isso de que falas é muito grave, chama-se REALIDADE.

se calhar gostavam de um presidente que nao fizesse frente a toda a merda do futebol portugues tipo o cotonetet.

Referência a presidente de clube adversário.... check!

A segiir, Damásio ou Vale e Azevedo?

o que é isto??

comentario estupido...check

BC

Número histórico na Comunicação Social. ahah

LCBrito

Citação de: pedroslb18 em 26 de Janeiro de 2011, 02:35Esqueci-me antes!

Vergonha!
Citação de: Di_SLB em 26 de Janeiro de 2011, 02:36

Para a próxima fico calado ;D

ruben12

Citação de: Napster em 26 de Janeiro de 2011, 02:10
Citação de: Saviolafication em 26 de Janeiro de 2011, 02:09

se calhar gostavam de um presidente que nao fizesse frente a toda a merda do futebol portugues tipo o cotonetet.

Referência a presidente de clube adversário.... check!

A segiir, Damásio ou Vale e Azevedo?
Calma..primeiro ainda vem as pedras da calçada

tu com esse avatar ja deu pa ver o que achas do vieira.

a seguir para o denegrir la vem que ele e socio do porto...que enriquceu a pala do benfica...que vendeeu jogadores abaixo da clausula e lixou-nos o campeonato....tem bigode