Comunicação Social

pedroslb18

Citação de: Joao_ab3 em 26 de Janeiro de 2011, 02:58
Citação de: pedroslb18 em 26 de Janeiro de 2011, 02:55
Citação de: LCBrito em 26 de Janeiro de 2011, 02:52
Pedro, o redes dele era o Joga...

O Pedro é outra menina que não vai a Lisboa porque mora longe :bah2:

:disgust:

Fala a fusao do Fabio Faria e do Menezes das futeboladas do sb...  :disgust:

Se fizerem uma aqui em Braga eu jogo...

Entao claramente a culpa era do quarteto ofensivo.
Braga  :metal: :metal: :metal:

És de bila berde? Coitado...

Ai o crl...

Vila Verde  :metal: :metal: :metal:

ruben12

Citação de: sardao em 26 de Janeiro de 2011, 02:51
Citação de: ruben12 em 26 de Janeiro de 2011, 02:45
Citação de: sardao em 26 de Janeiro de 2011, 02:41
Citação de: ruben12 em 26 de Janeiro de 2011, 02:37

calma conseguia responder a algumas mas o que eu quis dizer é que eu tambem não morro de amores pelo vieira mas tenho nocao que ele nao merece alguns comentarios que vejo por aqui e tento fazer um pouco o advogado do diabo.
se me apresentassem uma alternativa credivel ao vieira ate era bem capaz de o apoiar mas...cadê ele?

Mas é mentira o que ele disse no comentário dele? Porque é que classificas de palhaçada?

a palhacada foi a maneira como ele pos a historia do porto ganhar campeonatos como se fossem todos limpos e que o Benfica nao ganhou porque foi incompetente

A incompetência do Benfica parece-me evidente. E o alerta dele vai para o crescimento da massa adepta do porto nas camadas mais jovens. Daqui por uns anos, o panorama da distribuição de adeptos vai ser bem diferente. O mesmo se passa a nível de troféus. Já se perdeu muito tempo a dar tiros nos pés, há muito terreno para recuperar.

não foi só incompetência que não nos fez ganhar mas de acordo no geral.

a distribuicao vai ser diferente mas o Benffica terá sempre muitos muitos mais e não me parece que se vá alterar substancialmente os putos tambem nao querem apoiar um clube corrupto.mas acredito que a mudança está a chegar e vamos recuperar o tempo perdido ja sem o vieira

Mr_Ben

Mr_Ben

pedroslb18

Mr_Ben

Shoky

O Mourinho diz que ganhar o campeonato no Porto é fácil...e que Pinto da Costa é o presidente perfeito...
Pudera.

Mr_Ben

Citação de: Shoky em 26 de Janeiro de 2011, 03:12
O Mourinho diz que ganhar o campeonato no Porto é fácil...e que Pinto da Costa é o presidente perfeito...
Pudera.
qual é a novidade?

Shoky

Citação de: Mr_Ben em 26 de Janeiro de 2011, 03:13
Citação de: Shoky em 26 de Janeiro de 2011, 03:12
Pudera.
qual é a novidade?

Nenhuma...ele fala que não é polémico, o mundo é que é hipócrita...
Também ele é hipócrita porque sabe muito bem como começou a carreira de topo no Porto...como ganhou o que ganhou, o que estava por detrás de tudo isso.

O Mourinho não é burro nenhum. E até por isso evita sempre falar do Porto.

Curioso verificar como evita também falar no fedelho.

SLBCARLOS

ate o empalastro era campeao pelo fcp este ano.

pedroslb18

O mundo é tao hipocrita que leva uma folha com os erros da arbitragem pra conferencia de imprensa.

Na semana/semanas seguintes quando ja nao convem ja nao leva.

Grande hipocrisia do mundo hein...

bisard

Os andrades jogam amanhã para que competição?

SLBCARLOS

Shoky

"Se calhar, Pinto da Costa di-lo por ter sido a verdadeira tripla. Já tinha feito triplas anteriores, mas nunca a verdadeira. No FC Porto, ganhámos campeonato, Taça e Taça UEFA; no ano seguinte, campeonato, Champions e Supertaça; mas a verdadeira tripleta, como se chama por aí, é a conquista de campeonato, Taça e Champions - algo que só no Inter consegui, com uma equipa que não era favorita na Europa e teve de ultrapassar os dois grandes favoritos à vitória na Champions o ano passado, que eram o Chelsea e o Barcelona. Se calhar, o presidente tem razão. Foi um feito."

Deu gostinho...e bem gamadinhos nós.
Gosto de ver que ainda dói.