Comunicação Social

LCBrito

Jogam para a Zon Sagres

Far(away)

O Mourinho pode dizer o que quiser. Não lhe tiro os méritos, mas ganhar no Porto, não é a mesma coisa que noutros clubes. Ele sabe disso, nós sabemos disso, todos sabemos.

Vem fazer do Benfica campeão europeu um dia e verás o que é uma festa de sol a sol, sem comparação com outro clube. Quando esse dia chegar novamente, e ele vai chegar, o mundo para nós benfiquistas, acaba literalmente.

Joao_ab3

Citação de: Far(away) em 26 de Janeiro de 2011, 03:32
O Mourinho pode dizer o que quiser. Não lhe tiro os méritos, mas ganhar no Porto, não é a mesma coisa que noutros clubes. Ele sabe disso, nós sabemos disso, todos sabemos.

Vem fazer do Benfica campeão europeu um dia e verás o que é uma festa de sol a sol, sem comparação com outro clube. Quando esse dia chegar novamente, e ele vai chegar, o mundo para nós benfiquistas, acaba literalmente.
http://www.record.xl.pt/galerias/videos/interior.aspx?content_id=679752

Mais cedo ou mais tarde ele vem treinar o Benfica...e eu vou adorar!

Shoky

O Mourinho quer é voltar a Inglaterra e treinar a Selecção Nacional...ele está-se a cagar para o Benfica.

Joao_ab3

Citação de: Shoky em 26 de Janeiro de 2011, 03:38
O Mourinho quer é voltar a Inglaterra e treinar a Selecção Nacional...ele está-se a cagar para o Benfica.
Sinceramente estou-me a cagar para o que ele pensa do Benfica neste momento! Se fizer o que o tal treinador, que é adepto do sporting, fez pelo Benfica a epoca passada eu ficarei eternamente grato!

sardao

Citação de: Shoky em 26 de Janeiro de 2011, 03:38

É o que acho também.

Shoky

O Mourinho a treinar uma equipa portuguesa ganhou sempre o campeonato...ganhou 1 Taça Uefa e 1 Liga dos Campeões.

Não tem nada a ganhar...só a perder. E ele não é estúpido.

Far(away)

Citação de: Shoky em 26 de Janeiro de 2011, 03:42
O Mourinho a treinar uma equipa portuguesa ganhou sempre o campeonato...ganhou 1 Taça Uefa e 1 Liga dos Campeões.

Isso é uma teoria.

Outra pode ser o facto de fazer o Benfica campeão europeu novamente. Acho que maior desafio não há.

Sirgor

O Mourinho,ali quando fala "Real Madrid etc etc",podia tirar Real Madrid,e colocar Benfica,que teria sentido na mesma.

Shoky

Um desafio quase impossivel de conseguir.
E ele está a esgotar a dose de milagres disponiveis.

Não me acredito sinceramente.

Far(away)

Eu acredito que vou viver para ver o Benfica campeão europeu novamente Shoky.

Sei no entanto que é um desejo quase utópico.

SLBCARLOS

ele para o benfica/outro clube em portugal nao vem, mas se por acaso viesse para o slb era quando o pdc/fcp nao tiverem o poder que tem agora. pk ele tambem sabe que contra o sistema e muito dificil ganhar.  e que ele nao tem desculpa nenhuma,  ia acusar o fcp de ser beneficiado?? = ia tirar credito ao que ele fez no fcp. lol

Joao_ab3

Sendo um pensamento inocente, pode ter um "x" de real....nao é ele que gosta de desafios? Há coisa que ele gosta mais do que provar que é diferente e melhor?? Entao que venha ganhar uma champions pelo Benfica. Sinceramente, eu acredito nesse dia, e aguardo, ansiosamente por esse dia!