Comunicação Social

Andy_CooL

meu deus.. k boa esta jornalista da BenficaTV

ziabloO

Citação de: L3GEND em 26 de Janeiro de 2011, 13:59
Sinceramente se havia um Benfica capaz de chegar longe na Liga dos Campeões era o da época passada! Mas infelizmente estávamos na Liga Europa, e só por falta de ambição e maior preocupação com o campeonato, não eliminámos o Liverpool. Podíamos muito bem ter levado o caneco que acabou por conquistar o Altético!

No Benfica da época passada eu acreditava que conseguisse chegar muito longe. Se com o Koemen conseguimos vencer o Manchester e o Liverpool, e só por muito pouco não conseguimos o milagre de passar o Barça, tudo é possível. A sorte conta muito nestas situações.. se o Benfica nesse ano apanhasse adversários até à final como aconteceu com o Porto em 2004 eramos bem capazes de levar o troféu! Diria até que tivemos mais mérito a chegar até aos Quartos nesse ano, do que o FC Porco em toda a competição que os levou a vencer a Champions!

isto

antonioalves1234

Achor81

Citação de: Andy_CooL em 26 de Janeiro de 2011, 14:21

Ainda não conhecias a Barbara Alves?  :smitten:

Andy_CooL

Citação de: Achor81 em 26 de Janeiro de 2011, 14:24
Citação de: Andy_CooL em 26 de Janeiro de 2011, 14:21

Ainda não conhecias a Barbara Alves?
Pessoalmente nao, mas gostava mt  :drool:

|OnE|

Está a dar o paneleiro a gasóleo do Vítor Pereira.
E não é que esta prostituta de 2€ fala no Elmano no Académica - Benfica e não fala no Fc Oinc Oinc - Setúbal?

Achor81

BestEagle26

Citação de: mojo_j0jo em 26 de Janeiro de 2011, 13:53
Citação de: Ivangennaro em 26 de Janeiro de 2011, 13:31
Citação de: Joao_ab3 em 26 de Janeiro de 2011, 03:52
Se o Inter ganhou a Champions o ano passado porque nao podemos ganha-la nos?  :huh:

Porque é que não pensas antes de escreveres??

ele não disse nada de errado.

Mas este ano, penso q em maio, irei a dublin ver o benfica, estou com a fezada!!!

se lá chegar-mos.. também queria ver se ia ver... coo é isso dos bilhetes?? quantos ficam para os finalistas??

mojo_j0jo

Citação de: BestEagle26 em 26 de Janeiro de 2011, 14:31
Se o Inter ganhou a Champions o ano passado porque nao podemos ganha-la nos?  :huh:

Mas este ano, penso q em maio, irei a dublin ver o benfica, estou com a fezada!!!

se lá chegar-mos.. também queria ver se ia ver... coo é isso dos bilhetes?? quantos ficam para os finalistas??

acerca dos bilhetes não sei bem como funciona...mas deves tanto poder comprar atravês do benfica aqui em portugal, ou atravês da uefa...penso q seja assim

BestEagle26

Citação de: mojo_j0jo em 26 de Janeiro de 2011, 14:45
Citação de: BestEagle26 em 26 de Janeiro de 2011, 14:31

acerca dos bilhetes não sei bem como funciona...mas deves tanto poder comprar atravês do benfica aqui em portugal, ou atravês da uefa...penso q seja assim

pelo que tive a ver à uns dias... uma parte dos bilhetes já estão à venda mas é só para quem vive na Irlanda... acho que é até Fevereiro... depois começa outra fase que acho que já é para todos... o preço mínimo é 50kilos... depois aquilo vai por sorteio para ver quem calha os bilhetes... como é óbvio existe sempre mais procura que venda...

mas de qualquer maneira penso que têm de deixar uma percentagem para os finalistas... o que queria saber era se são muitos ou não...

franciscoafonso

Citação de: HoMiCiDaL em 26 de Janeiro de 2011, 14:43
http://abola.pt/nnh/ver.aspx?id=244167

bem podíamos desviar este para suplente do Maxi até final da época.

Gostava muito dele no Estrela, bom jogador!
Bom jogador, de facto. Boa contratação para o Guimarães.

xMAXx

MikeSLB4Ever

Citação de: HoMiCiDaL em 26 de Janeiro de 2011, 14:40
Citação de: ziabloO em 26 de Janeiro de 2011, 14:23
Citação de: L3GEND em 26 de Janeiro de 2011, 13:59
Sinceramente se havia um Benfica capaz de chegar longe na Liga dos Campeões era o da época passada! Mas infelizmente estávamos na Liga Europa, e só por falta de ambição e maior preocupação com o campeonato, não eliminámos o Liverpool. Podíamos muito bem ter levado o caneco que acabou por conquistar o Altético!

No Benfica da época passada eu acreditava que conseguisse chegar muito longe. Se com o Koemen conseguimos vencer o Manchester e o Liverpool, e só por muito pouco não conseguimos o milagre de passar o Barça, tudo é possível. A sorte conta muito nestas situações.. se o Benfica nesse ano apanhasse adversários até à final como aconteceu com o Porto em 2004 eramos bem capazes de levar o troféu! Diria até que tivemos mais mérito a chegar até aos Quartos nesse ano, do que o FC Porco em toda a competição que os levou a vencer a Champions!

isto

o jogo em Liverpool meteu nojo e foi a prova que o Jesus ainda não tem estofo para ser um treinador de Top.

espero que depois da humilhação do curral, deixe de inventar nos jogos grandes.

E nos pequenos também.
Não nos lixou contra o Olhanense há 1 semana (e exactamente da mesma maneira, colocando o DL a DE) porque não calhou.
Nunca pode ser um treinador de top quem não aprende com os erros... e prontos.

dfernandes

Gala Eusébio, disponível para download AQUI.

Vitórias e Património - Episódio 15: Borges Coutinho, disponível para download AQUI.

sportbilly

Citação de: xMAXx em 26 de Janeiro de 2011, 15:31
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=244166

Chelsea empresta Kakuta ao Fulham
E também Van Aanholt ao Leicester.Isto poderá dizer uma de duas coisas:ou o David luiz fica até final da época ou o Chelsea  vai pagar pelo menos 30 milhões.