Comunicação Social

luisferreira

Temos de ganhar , para deixar de ligar a estes ...

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

DRCNN

la vai ele bater no Camacho. fonix. :boxing:

susy_slb

ai este rui santos k FDP >:( >:( :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:
uns sopapos bem dados pa lhe endireitar akela boca era pouco :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

Meio_metro

Ha cs de rir!!

o benfica esta pessimo mas é so o slb!! os outros que so tem mais um ponto que nos sao magnificos!!

mas pk será que os comentadores so gostam de dizer mau de nos?

Shoky

Vi mais futebol hoje do Benfica que ontem do sporting...
ou até hoje no Porto!

Mas isto não signifique que estejamos muito bem...
Ainda temos muito a melhorar.

Sousa_slb

Citação de: Shoky em 08 de Outubro de 2007, 00:00
Vi mais futebol hoje do Benfica que ontem do sporting...
ou até hoje no Porto!

Mas isto não signifique que estejamos muito bem...
Ainda temos muito a melhorar.

tive a ver os ultimos 20minutos do porto e eles n estao a jogar nd, estavam a ser completamente apertados mas como sempre ganham.

pode ser k a sorte acabe.senao vai ser dificil chegar-mos perto deles

klik

O Porto joga O QB e tem tido toda a sorte do MUNDO...

ppfinder

Citação de: klik em 08 de Outubro de 2007, 00:19

Ao fim de 7 jogos não pode ser só sorte. Aliás se repararmos bem jogo QB mas sempre de forma muito controlada. Dá a ideia de que às vezes não joga mais porque não é necessário.

LeoG

rui santos no seu melhor. Estou a morrer de curiosidade para ver hj na tvi o jorge coroado a falar. O joão querido manha (acho que foi ele, corrijam-me se estiver errado) fez uns comentários deliciosos durante o jogo, sobre o árbitro. "lá está, falta à portuguesa, se fosse na área não apitava", gostei sobretudo deste. Quero ver o que vai dizer o ex-árbitro na tvi e claro, no tribunal do nojo, com os seus comparsas. A não perder.

Slbstriker

O Camacho teve razão em passar-se com o jornalista no final do jogo com o Leiria, mas que flash interview mais idiota.

Golden_Mean

O Porto tem uma coisa que o Benfica não tem, que é organização de jogo.

A equipa do Benfica é uma autentica confusão em campo.

LeoG

Citação de: Slbstriker em 08 de Outubro de 2007, 00:56
O Camacho teve razão em passar-se com o jornalista no final do jogo com o Leiria, mas que flash interview mais idiota.

flash interview é um desfile de perguntas de retóricas às vezes, onde cabe ao entrevistado surpreender o entrevistador. o entrevistador muitas vezes acaba por fazer-se de tontinho, visto que as perguntas já estão definidas quase por sistema, antes do jogo sequer começar. Se o entrevistado quiser responder provocando a interacção com o entrevistador este descarta-se, pois apenas é pago para LER perguntas. Como tal, hoje camacho decidiu brincar o espantalho, bater no ceguinho, etc etc. Não havia nada de sério, de valor informativo, nas perguntas. Logo também não perdeu tempo a cascar nas arbitragens, que é normalmente o fim dos flash interviews, apanhar treinadores medíocres de cabeça quente a culparem tudo e todos, com um jornalista "abstracto" a dizer presente. Mas não criticou árbitro nenhum. Afinal, ganhámos. Cabia ao treinador do leiria falar mal do árbitro. Hoje não aconteceu. Que pena. Deve ter achado que fez uma boa arbitragem :d

vamos lá ver na tvi.

Slbstriker

Mas aquela mrd que está a dar na tvi nunca mais acaba!!! >:(

Red_Shadow

Citação de: klik em 08 de Outubro de 2007, 00:19

Se fosse só sorte... vejam bem os critérios nas faltas, só se costumam discutir os casos de penaltys e foras-de-jogo, mas um árbitro inclina o campo para o lado que quer, com faltas que deixa passar, em faltas que inventa, a condicionar adversários com cartões, ou a perdoar outros a jogadores do FCP, ainda n os vi a fazer nada de especial! Se os adversários mostrassem metade da vontade com que jogam contra o SLB, e se os critérios de arbitragens fossem no minimo parecidos com aqueles que têm com os jogadores do SLB, eu queria ver onde eles tinham 7 vitórias...Era, era...

LeoG

muito interessante o que o jorge coroado acaba de dizer quanto à arbitragem. Para os que não viram, resumo os dois assuntos tratados (diz que há penalty claro sobre o quaresma e concordo - não acho que o burro alves tenha cometido, já agora) :

1- o árbitro desloca-se em direcção ao auxiliar para assinalar penalty por indicação dele. Hoje em dia eles encontram-se dotados de um equipamento "formidável" para falar, não precisam de se deslocarem. Fê-lo porque não tem coragem de assumir as decisões como suas.
2- quando o árbitro (elmano santos) quer mostrar o amarelo ao stepanov, chama-o, mas ele não vem na sua direcção, fica com cara de "vem mas é tu cá ter comigo". O árbitro cede e vai lá. Regras são claras, diz o jorginho, o árbitro tem de o isolar, dá um ou 2 passos e mostra o cartão. se assim não for, mostra 2 amarelos e rua. nem mais...

Aguardo ansiosamente pela 2a parte...