Comunicação Social

daviduarte

Citação de: sportbilly em 26 de Janeiro de 2011, 16:22
Citação de: xMAXx em 26 de Janeiro de 2011, 15:31
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=244166

Chelsea empresta Kakuta ao Fulham
E também Van Aanholt ao Leicester.Isto poderá dizer uma de duas coisas:ou o David luiz fica até final da época ou o Chelsea  vai pagar pelo menos 30 milhões.
Ou também pode significar que o Chelsea vai pagar menos de 30M€ e não vai dar jogadores...

sportbilly

Citação de: daviduarte em 26 de Janeiro de 2011, 16:25
Citação de: sportbilly em 26 de Janeiro de 2011, 16:22
Citação de: xMAXx em 26 de Janeiro de 2011, 15:31
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=244166

Chelsea empresta Kakuta ao Fulham
E também Van Aanholt ao Leicester.Isto poderá dizer uma de duas coisas:ou o David luiz fica até final da época ou o Chelsea  vai pagar pelo menos 30 milhões.
Ou também pode significar que o Chelsea vai pagar menos de 30M€ e não vai dar jogadores...
isso nao acredito,pois se acontecer é mau.

BC

Ou então o Chelsea paga menos do que os 30 e o Benfica leva com 1 ou 2 marretas. Pode dizer muita coisa, ou nada...

hiend

acho que há gente que não entende o valor do que significam 30M€ pagos a pronto...

joase

Gente uma questão.
Alguém sabe se é possível comprar uma camisola como as que os miúdos levavam ontem na Gala do Maior?

Shoky

Citação de: HoMiCiDaL em 26 de Janeiro de 2011, 14:43
http://abola.pt/nnh/ver.aspx?id=244167

bem podíamos desviar este para suplente do Maxi até final da época.

Gostava muito dele no Estrela, bom jogador!

É benfiquista.

Dudek

Diz o Balboa que quer mostrar o valor dele no Albacete...

Burro como um cacete  ::bater:: ::bater:: tu tens é de querer não mostrar o teu valor, enganar os gajos para ficarem contigo  ::bater:: ::bater::

Ainda agora chegou já me estragou o sonho de para o ano não constar dos nossos quadros.. :disgust:

Toribas

lontro

So uma coisa, Alguem que viu o dia seguinte ouviu o porco aguiar a queixar da ilegalidade de eles anteciparem o jogo da liga contra o nacional!!! Como o escandalo que fez ele e o presidente do braga no ano passado quando estávamos na mesma situação!!!

Ps: eu concordo com antecipação dos jogos por causa das competições europeias !!!!

LCBrito

Citação de: joase em 26 de Janeiro de 2011, 16:29
Gente uma questão.
Alguém sabe se é possível comprar uma camisola como as que os miúdos levavam ontem na Gala do Maior?
Também gostava de saber.

Adu30

Ontem vi 10 minutos do trio de ataque, o Miguel Guedes é 30 vezes pior do que o Rui Moreira, nunca na vida esperava tal coisa.

É possivelmente o pior comentador de futebol que já vi, pior que o Alguidar...

joase

Citação de: Adu30 em 26 de Janeiro de 2011, 16:47
Ontem vi 10 minutos do trio de ataque, o Miguel Guedes é 30 vezes pior do que o Rui Moreira, nunca na vida esperava tal coisa.

É possivelmente o pior comentador de futebol que já vi, pior que o Alguidar...
a malta não gostava do Moreira, mas de todos os comentadores tripeiros é o "melhor".

SAL.

Citação de: hiend em 26 de Janeiro de 2011, 16:28
acho que há gente que não entende o valor do que significam 30M€ pagos a pronto...

Bem visto, tb já me tinha lembrado desse "pequeno" detalhe.

Com a falta de liquidez que os bancos apresentam, poder-se-á dizer, em números redondos (não é para ser cinetífico...), que os 25m€ pagos a pronto equivalem a +10%, ou seja, 27,5m€.

Se pensarem que, e esta é a realidade, uma boa parte pode ser (deve ser) (tem de ser!) aplicada em amortização de passivo, a questão de ser pago a pronto (aos invês dos cinco anos em que o Di Maria será pago - não vale a pena questionar pois é mesmo assim!) faz bastante diferença.

Por mim, sem conhecer minimamente qq dos jogadores falados, ficava com o italiano, tem mais mercado com poder de compra, para o caso de as coisas não correrem bem e ter de ser emprestado a um clube "da terra dele"...

nsalta

blog benficaatemorrer

Citação de: hiend em 26 de Janeiro de 2011, 16:28

nunca mos pagaram a prestações, quanto mais a pronto...

já aqui alguém recebeu uma maquia assim?