Comunicação Social

Dana_Skully

Citação de: leather em 26 de Janeiro de 2011, 18:36
off topic.
http://www.maisfutebol.iol.pt/fcporto/prediger-fc-porto-colon-boca-juniors-cruzeiro-maisfutebol/1228742-1304.html

Este Prediger não era aquele que muitos foristas queriam no Benfica a todo custo em vez do Paqueton, javi Garcia? E que diziam ainda que o porco é que tinha feito grande negócio porque tinha pago metado do que pagámos pelo javi? hummm

Queriam pq veio nos jornais que vinha para o Benfica, então fizeram dele logo um grande jogador  :2funny:

maxi04

Este jogo que o porto vai fazer, calha na mesma jornada em que vamos ao Alvalixo...

janete94

Citação de: Dana_Skully em 26 de Janeiro de 2011, 18:40
Citação de: Begpr em 26 de Janeiro de 2011, 18:31
o problema é que são 30 milhões que vão para abater o passivo... não vão ser 30 milhões de lucro.

Vocês são aficionados com o passivo.. Já viste o passivo do Real Madrid ? Não deu quase 100 milhões pelo Ronaldo.. Quem fala do RM, fala do Barça, Manchester, Chelsea etc..
Claro, mas esses têm fontes de rendimento estupidamente superiores às nossas. Nós, temos que lutar por receber mais um milhão ou dois nos contratos televisivos, enquanto esses clubes não precisam de se preocupar com esse milhão a mais ou a menos. É a diferença. Se recebessemos 150M dos contratos televisivos como o RM ou Barça recebem, cagava-me para o passivo... mas todas as fontes de rendimento do nosso clube juntas, não se aproximam nem de metade desses 150M...

slbenfever

Citação de: FR em 26 de Janeiro de 2011, 18:39
o zerozero já tem o Carole no nosso plantel :D :D
Qualquer jogador que possa reforçar o Benfica é logo colocado no plantel nesse site.

janete94

Citação de: slbenfever em 26 de Janeiro de 2011, 18:45
Citação de: FR em 26 de Janeiro de 2011, 18:39
o zerozero já tem o Carole no nosso plantel :D :D
Qualquer jogador que possa reforçar o Benfica é logo colocado no plantel nesse site.
esse site é mais tripeiro que sei lá o quê... a comunidade de lá é praticamente anti-Benfiquistas.

Dana_Skully

Citação de: Begpr em 26 de Janeiro de 2011, 18:43
o problema é que são 30 milhões que vão para abater o passivo... não vão ser 30 milhões de lucro.

Vocês são aficionados com o passivo.. Já viste o passivo do Real Madrid ? Não deu quase 100 milhões pelo Ronaldo.. Quem fala do RM, fala do Barça, Manchester, Chelsea etc..
Claro, mas esses têm fontes de rendimento estupidamente superiores às nossas. Nós, temos que lutar por receber mais um milhão ou dois nos contratos televisivos, enquanto esses clubes não precisam de se preocupar com esse milhão a mais ou a menos. É a diferença. Se recebessemos 150M dos contratos televisivos como o RM ou Barça recebem, cagava-me para o passivo... mas todas as fontes de rendimento do nosso clube juntas, não se aproximam nem de metade desses 150M...

Têm fontes de rendimento superiores á nossa, por isso é que têm um passivo 10x o nosso.. é só fazer as contas.

janete94

Citação de: Dana_Skully em 26 de Janeiro de 2011, 18:48
Citação de: Begpr em 26 de Janeiro de 2011, 18:43

Têm fontes de rendimento superiores á nossa, por isso é que têm um passivo 10x o nosso.. é só fazer as contas.
Não me estou a fazer entender. Têm fontes bem maiores, por isso é que o passivo não lhes é problema tão grande como para nós, independentemente dos numeros. A quem eles devem dinheiro não os preocupa muito, pois as pessoas (ou bancos) que têm que receber dinheiro desses clubes sabem que é certo (ou quase certo) que o vão receber. No nosso caso não... no nosso caso não é certo que consigamos pagar tudo o que devemos... ainda por cima estamos em Portugal.

Almodovar

simao faz assistencia para golo de hugo almeida, besiktas..
http://domacifilmovi.us/ch7.php

quaresma fez outro..

Lúcio Gomes

Nós não vamos receber os 30 M... temos só uma percentagem do passe, que se encontra dividido pelo empresário dele e pelo fundo de investimento.

d.blow

Estes palhaços de azul estão a antecipar a jornada por alma de quem?

d.blow

Almodovar

Foda-se, fui eu fechar a stream do besiktas, para quê?!

Gonzalex

rambo

Citação de: Gonzalex em 26 de Janeiro de 2011, 19:51
já 1-0....fdx
Prefiro que marquem cedo .... depois vem a surpresa. :smokin:

(guardem este post)

Clamado

Imaginando jogar com dois trincos para anular Moutinho + Beluschi e os laterais a não dar espaço ao Varela+James, muito dificilmente jogam à bola...  :whistle2: