Comunicação Social

Golden_Mean

Citação de: mojo_j0jo em 27 de Janeiro de 2011, 22:35
Citação de: Golden_Mean em 27 de Janeiro de 2011, 22:32
Acho quase impossivel o Seara ganhar a corrida, para o futebol português seria uma lufada de ar fresco, mas não acredito que aconteça.

talvez...tem é q conseguir ganhar apoios para tal...agora pelo q percebi cada associação, clubes da liga, arbitragem etc tem direito a um voto...ele basta conseguir o apoio das associações do sul e centro, se conseguir o apoio dos lagartos (se não aparecer entretanto um lagarto para o lugar) q já era meio caminho andado

Era bom sinal que conseguisse, mas duvido.

Americano69

Citação de: arfm14 em 27 de Janeiro de 2011, 22:39
Quem? O Madaíl é benfiquista?!

Dos últimos 4 Presidentes, 3 são (ou eram) Benfiquistas, apenas do Lopes da Silva não faço ideia qual era a filiação clubística.

Mercurio_10

O Seara não tinha dito que só se candidatava se a Lapa não quisesse continuar agarrada ao lugar?

arfm14

Citação de: Americano69 em 27 de Janeiro de 2011, 22:41

Dos últimos 4 Presidentes, 3 são (ou eram) Benfiquistas, apenas do Lopes da Silva não faço ideia qual era a filiação clubística.

Mas que eu saiba em meados da década de 90 o poder passou para a Liga, coincidindo com o primeiro penta-campeonato em Portugal!

mojo_j0jo

Citação de: Americano69 em 27 de Janeiro de 2011, 22:39
Citação de: mojo_j0jo em 27 de Janeiro de 2011, 22:35
Citação de: Americano69 em 27 de Janeiro de 2011, 22:35
Citação de: PAslb em 27 de Janeiro de 2011, 22:20
Citação de: SLBCARLOS em 27 de Janeiro de 2011, 22:06
mas alguem sabe como e que sao os novos estatutos? ou a differenca dos antigos com estes novos que tem k aprovar??

gostava de saber o porque de eles nao quererem aprovar.

a mama vai acabar para quem??
A mama vai acabar para as Associações Distritais de Futebol(têm grande peso na Federação) e vai acabar em parte para a Liga de clubes, as nomeações dos árbitros passam a ser feitas pela Federação e a Disciplina também passa para a Federação.
Resumindo, o poder de decisão deixará de ser no Porto e passará a ser em Lisboa.
Por isso é que o Presidente da Associação de Futebol do Porto (Porco do Lourenço Pinto, advogado do Porco da Costa) anda a estrebuchar!

Essa teoria falha num ponto chave, é que o grande líder do movimento para os novos estatutos é o Presidente da Liga.

não é não...pelo q li a federação vai mandar em quase tudo, inclusive a liga vai perder uma certa importancia q tinha

Não percebeste o que eu disse, a pessoa que liderou a aprovação dos novos estatutos é o Presidente da Liga.

ahh sim, ele fez uma campanha activa com pressão nas associações para essa tal alteração acontecer

PAslb

Citação de: Americano69 em 27 de Janeiro de 2011, 22:35
Citação de: PAslb em 27 de Janeiro de 2011, 22:20
Citação de: SLBCARLOS em 27 de Janeiro de 2011, 22:06
mas alguem sabe como e que sao os novos estatutos? ou a differenca dos antigos com estes novos que tem k aprovar??

gostava de saber o porque de eles nao quererem aprovar.

a mama vai acabar para quem??
A mama vai acabar para as Associações Distritais de Futebol(têm grande peso na Federação) e vai acabar em parte para a Liga de clubes, as nomeações dos árbitros passam a ser feitas pela Federação e a Disciplina também passa para a Federação.
Resumindo, o poder de decisão deixará de ser no Porto e passará a ser em Lisboa.
Por isso é que o Presidente da Associação de Futebol do Porto (Porco do Lourenço Pinto, advogado do Porco da Costa) anda a estrebuchar!

Essa teoria falha num ponto chave, é que o grande líder do movimento para os novos estatutos é o Presidente da Liga.
À Liga vai caber essencialmente a organização do campeonato, patrocínios, Taça da Liga e terá como é óbvio um grande peso na Federação (o seu Presidente tem inerência a Vice-Presidente da Federação)

Americano69

Citação de: Mercurio_10 em 27 de Janeiro de 2011, 22:41
O Seara não tinha dito que só se candidatava se a Lapa não quisesse continuar agarrada ao lugar?

Inicialmente sim, agora parece-me que deu a entender que se candidata de qualquer forma.

mojo_j0jo

yup...vamos ver no q acaba.... o madail bem q precisiva dum ganda kick in the arse

_JonasThern_

O palhaço do Madaíl é apenas um carneiro sportinguista!

Americano69

Citação de: arfm14 em 27 de Janeiro de 2011, 22:43

Mas que eu saiba em meados da década de 90 o poder passou para a Liga, coincidindo com o primeiro penta-campeonato em Portugal!

Não disse o contrário, só estou a dizer que desde 1989, e exceptuando o Lopes da Silva (cuja filiação desconheço) a FPF foi presidida sempre por Benfiquistas.

MALU15

Tinha, mas pelos vistos agora já não deve ir, a não ser que integre a lista dele.

Americano69

Citação de: _JonasThern_ em 27 de Janeiro de 2011, 22:44
O Madaíl é benfiquista mas é o caraças! O Madaíl é apenas um carneiro sportinguista!

Mentira, e tenho a certeza absoluta. Se alguém aqui conhecer o LFV conseguirá confirmá-lo.

arfm14

Citação de: Americano69 em 27 de Janeiro de 2011, 22:44
Citação de: arfm14 em 27 de Janeiro de 2011, 22:43

Não disse o contrário, só estou a dizer que desde 1989, e exceptuando o Lopes da Silva (cuja filiação desconheço) a FPF foi presidida sempre por Benfiquistas.

Mas ainda não me respondeste à pergunta! O Madaíl é benfiquista?!

_JonasThern_

Citação de: Americano69 em 27 de Janeiro de 2011, 22:45
Citação de: _JonasThern_ em 27 de Janeiro de 2011, 22:44
O Madaíl é benfiquista mas é o caraças! O Madaíl é apenas um carneiro sportinguista!

Mentira, e tenho a certeza absoluta. Se alguém aqui conhecer o LFV conseguirá confirmá-lo.

O que é que o LFV tem a ver com a filiação clubística do Madaíl? É sportinguista Americano...

KidLambreta

A Liga vai ficar esvaziada de algumas competências (árbitros, justiça, etc) mas não se esqueçam que passam a ter o maior número de votos na Assembleia Geral da FPF, com um grande poder de influência. As coisas não mudam repentinamente, há que dar com uma mão para recolher com outra...