Comunicação Social

pedroso

O benfica bem que agora podia trocar o peixoto pelo izmalove!
como ja temos o carole

Gonzalex

FR

Carole: «Era o único clube que me interessava»
DEFESA FRANCÊS ELOGIA A SUA NOVA EQUIPA

Lionel Carole é o mais recente reforço do Benfica e durante a sua apresentação, no Centro de Estágio do Seixal esta sexta-feira, não se cansou de elogiar as águias e a dimensão do clube.

"Não falo muito bem português, mas quero dizer que é um prazer jogar num grande. É o clube com mais sócios no Mundo e qualquer um gostaria de cá jogar. Trata-se de um clube com muito prestígio e que já queria há muito tempo", referiu o jogar que deixou o Nantes para rumar à Luz.

Carole garante que tinha mais interessados no seu concurso, mas não se arrepende da escolha: "No Benfica joga-se para dar espetáculo e espero que comigo a equipa continue a jogar dessa forma. O Benfica mostrou um interesse muito forte em mim e era o único clube que realmente me interessava. A melhor solução foi vir já porque é certo que iria ter vida dura no Nantes, até final da época. Assim vou entrando na rotina da equipa e o treinador vai-me conhecendo".

"Não conheço ninguém pessoalmente, mas já conhecia o Saviola e o Aimar de os ver jogar quando era pequeno", comentou o defesa que falou ainda sobre Fábio Coentrão, concorrente direto na esquerda da defesa: "Sei que é um grande jogador e espero aprender muito com ele".
http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=681488

hugosousa2009

O presidente do Marselha admitiu que o processo de renovação com Taye Taiwo, que está nas coabitações do Benfica, está muito complicada. Apesar do desejo dos responsáveis marselheses, Jean-Claude Dassier lamenta a possibilidade de ver o lateral-esquerdo abandonar o clube sem receber algum dinheiro por isso.

"É pena vê-lo partir sem que o clube possa beneficiar. Ele não rescindiu, logo é livre", afirmou.

Didier Deschamps partilha desta opinião e, apesar da concorrência de Gabriel Heinze, considera o lateral nigeriano um jogador importante na equipa e que a sua possível saída "não é boa para o clube".

Shoky

Se o Marselha não tem dinheiro para o Taiwo...não vamos ser nós a ter.

Sav1ola

Citação de: slbenfever em 28 de Janeiro de 2011, 18:02
Citação de: Gonzalex em 28 de Janeiro de 2011, 17:56
Suarez no Liverpool
Grande contratação para os Reds.
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=244581

Finalmente o Suarez vai para uma liga com o mesmo estatuto que o jogador... Pena ser o Liverpool...

mojo_j0jo

mais uma prova q o mercado ada com valores baixos...se o suarez fosse nosso, todo o mundo pedia mais do q 30 milhões

Shoky

Citação de: mojo_j0jo em 28 de Janeiro de 2011, 18:11
mais uma prova q o mercado ada com valores baixos...se o suarez fosse nosso, todo o mundo pedia mais do q 30 milhões

E bem...vale isso.

EPluribusUnum

Citação de: hugosousa2009 em 28 de Janeiro de 2011, 18:04
O presidente do Marselha admitiu que o processo de renovação com Taye Taiwo, que está nas coabitações do Benfica, está muito complicada. Apesar do desejo dos responsáveis marselheses, Jean-Claude Dassier lamenta a possibilidade de ver o lateral-esquerdo abandonar o clube sem receber algum dinheiro por isso.

"É pena vê-lo partir sem que o clube possa beneficiar. Ele não rescindiu, logo é livre", afirmou.

Didier Deschamps partilha desta opinião e, apesar da concorrência de Gabriel Heinze, considera o lateral nigeriano um jogador importante na equipa e que a sua possível saída "não é boa para o clube".

Então... isso quer dizer que já cá está!

|OnE|

Citação de: Sav1ola em 28 de Janeiro de 2011, 18:09
Citação de: slbenfever em 28 de Janeiro de 2011, 18:02
Citação de: Gonzalex em 28 de Janeiro de 2011, 17:56
Suarez no Liverpool
Grande contratação para os Reds.
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=244581

Finalmente o Suarez vai para uma liga com o mesmo estatuto que o jogador... Pena ser o Liverpool...
O Liverpool tem boa equipa. Não tem é treinador para ela. Pode ser que o Dalglish por ser homem da casa consiga os pôr a jogar.

|OnE|

EPluribusUnum duvido.
Estou como o Shoky, se o Marselha não tem dinheiro para o segurar não vamos ser nós que vamos ter. 1,5M por um defesa esquerdo é muito pilim.

darkwolf

Prefiro o Ziegler ao Taiwo mas isso sou eu.

EPluribusUnum

Citação de: |OnE| em 28 de Janeiro de 2011, 18:19
EPluribusUnum duvido.
Estou como o Shoky, se o Marselha não tem dinheiro para o segurar não vamos ser nós que vamos ter. 1,5M por um defesa esquerdo é muito pilim.

;D

Estava a brincar, os gajos que escreveram aquilo enganaram-se. Em vez de meterem cogitações meteram coabitações.

dfernandes

Documentário "Benfica - A História", disponível para download AQUI.