Comunicação Social

llm14

mas sabe-se que votou contra?! e já agora o porquê, tenho ideia de ser os porcos o braga o olhanense e leiria, mas tem que haver mais...

SLB WINGS

Citação de: |OnE| em 29 de Janeiro de 2011, 15:42
Citação de: _JonasThern_ em 29 de Janeiro de 2011, 15:28
Citação de: pica_foices em 29 de Janeiro de 2011, 15:27
Novos estatutos da FPF chumbados
http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/interior.aspx?content_id=681620

Isso vai implicar o quê? À partida o Seara já não se candidata.
Acabam-se as ajudas do governo.
E pior é que a FIFA se se lembra de cumprir as ameaças não há competições europeias, nem selecção e o próprio campeonato não é considerado oficial.

Eu fico parvo como é que aquele f**** da p*** do Lourenço Pinto ainda tem o descaramento de vir com moralismos acerca da suposta ilegalidade da convocatória desta AG da FPF quando ele teve no epicentro do "apito", está a escavacar o que falta escavacar ao futebol português, e ainda fazem homenagens a árbitros incompetentes e CORRUPTOS.

Hugocarvalhoslb

Uma vergonha! Mas uma vergonha! E correr aquela escumalha toda! Palhaçada

soulsearcher

O "nós", é nós Benfica. Esta palhaçada toda é mais que óbvia, querem continuar com o poder de mandar no futebol PORTOguês para que continuem sempre a ganhar os mesmos, para que continue sempre a mesma podridão. E tendo em conta o quanto obcecados, maldosos e sem escrupulos eles são, não tenho dúvidas que vão levar a melhor.

Mr_Ben

Citação de: HugoHHH em 29 de Janeiro de 2011, 15:47
Uma vergonha! Mas uma vergonha! E correr aquela escumalha toda! Palhaçada
100%  :metal::metal:

RedJohn

A Uefa e a Fifa que malhem em cima da podridão da FPF sem perdão. Nojo desses corruptos, presos que nem lapas há décadas.

giovanella

Hugocarvalhoslb

Citação de: RedJohn em 29 de Janeiro de 2011, 15:56
A Uefa e a Fifa que malhem em cima da podridão da FPF sem perdão. Nojo desses corruptos, presos que nem lapas há décadas.

Ainda nos vai prejudicar e nao vamos a champions po ano.Palhaçada

CaCo

Citação de: soulsearcher em 29 de Janeiro de 2011, 15:48
O "nós", é nós Benfica. Esta palhaçada toda é mais que óbvia, querem continuar com o poder de mandar no futebol PORTOguês para que continuem sempre a ganhar os mesmos, para que continue sempre a mesma podridão. E tendo em conta o quanto obcecados, maldosos e sem escrupulos eles são, não tenho dúvidas que vão levar a melhor.

O mal é esse... é que eles levam sempre a melhor...

PMCA

Um reflexo do País que temos.
Um País em clara aproximação ao 3º mundo.

SLB WINGS

Fernando Gomes ainda convocou outra AG para a semana, afim de que as associações que estão divergentes ainda se entendam quanto a um texto final. Mas agora digo-vos do fundo do coração e da minha alma mais portuguesa e benfiquista. (E quem quiser cair-me em cima que o façam). Se tivermos que passar por uma vergonha internacional, se tivermos que ficarmos impedidos de participar em competições internacionais da UEFA e da FIFA a todos os níveis, mesmo com prejuízo para o nosso querido clube, que o seja. Há-se haver uma purga total às más práticas e vícios do futebol português e áqueles que minaram isto tudo desde à anos.  :knuppel2:   :metal:

Mr_Ben

deve ser realmente uma mama muito boa, pro madail não querer sair de lá...eu por mim, não queria um líder q quando lhe convém, invoca com frequência o motivo de doença, mas enfim, é o k merecemos...

janete94

sempre a mesma vergonha.

os corruptos tmb assinaram a sentença de morte. que é deles sem as competições europeias?

burros de merda!!!!

Beduas

Deviam era mandar os corruptos lá para a Coreia do Norte ou o caralho.

Hugocarvalhoslb