Comunicação Social

Doom

Só espero que a UEFA desta vez seja implacável.

2 anos sem selecção e clubes nas competições da UEFA/FIFA a ver se esta escumalha toda aprendia.

Quanto ao Benfica, tenho pena , mas é o preço a pagar por nunca nos termos desmarcado e denunciado o poder instalado.

Andamos anos a lutar contra o FCP, mas sempre a apoiar o sistema que o favorecia.

pec

Citação de: Doom em 29 de Janeiro de 2011, 16:13
Só espero que a UEFA desta vez seja implacável.

2 anos sem selecção e clubes nas competições da UEFA/FIFA a ver se esta escumalha toda aprendia.

Quanto ao Benfica, tenho pena , mas é o preço a pagar por nunca nos termos desmarcado e denunciado o poder instalado.

Andamos anos a lutar contra o FCP, mas sempre a apoiar o sistema que o favorecia.

Nem mais meu caro.. se isto implicar a limpeza de toda a merda que poluí o futebol deste país.. ficava fora da Europa por 2 épocas à vontade.

Mr_Ben

o madail pediu pra Uefa não estar presente na reunião de-hoje por alguma razão era

giovanella

os corruptos andam todos à solta , fazem o q querem. é incrivel a cara podre desta gente. isto é repugnante.e o pior é q eles mandam nisto tudo

RedJohn

O Governo que ganhe tomates e crie uma nova federação para o futebol, com novos estatutos e a competência de organizar os campeonatos profissionais.

Matava a FPF de vez. E os amigos desta podridão que morram com eles.

slipper

Citação de: SLB WINGS em 29 de Janeiro de 2011, 16:06
Fernando Gomes ainda convocou outra AG para a semana, afim de que as associações que estão divergentes ainda se entendam quanto a um texto final. Mas agora digo-vos do fundo do coração e da minha alma mais portuguesa e benfiquista. (E quem quiser cair-me em cima que o façam). Se tivermos que passar por uma vergonha internacional, se tivermos que ficarmos impedidos de participar em competições internacionais da UEFA e da FIFA a todos os níveis, mesmo com prejuízo para o nosso querido clube, que o seja. Há-se haver uma purga total às más práticas e vícios do futebol português e áqueles que minaram isto tudo desde à anos.  :knuppel2:   :metal:
Eu percebo-te

Serrasqueiro

giovanella

esse bimbo deve ser a pessoa mais repugnante e sem escrupulos q existe à face da terra

Mr_Ben

como é q o porco da costa chamava os outros árbitros .... vigaristas do CRL...

giovanella

vejam la para eles chumbarem uma coisa tao importante e vital, o quao importante isto é para eles.

Doom

Essa escumalha esta-se a borrifar para o Futebol português, eles apenas estão interessados no seu umbigo e em manter os seus poderes inalterados.

giovanella

eles querem manter a podridao, é com ela q ganham , e sinceramente, ja se safaram tantas vezes q eu ja nem digo nada , q é para n m dar vomitos.

Mr_Ben

isso é gente masoquista...infelizmente somos  nós  que adoramos o desporto rei q vamos ser torturados...

giovanella

eles sabem q sem a podridao nao sao nada, e sabem q se isto for limpo eles voltam pro saco do lixo onde estavam, por isso para eles é tudo ou nada. eles fazem tudo pra se agarram à merda, e so vao ao fundo com ela, se for preciso.

janete94

há que ver isto... com os novos estatutos provavelmente os porcos iam durar poucos... sem os novos estatutos vão durar um bocado mais, mas não muito, porque sem Europa eles vão abaixo.