Comunicação Social

tomorcego

Citação de: hugosousa2009 em 29 de Janeiro de 2011, 22:43
Citação de: tomorcego em 29 de Janeiro de 2011, 22:43
Citação de: rocky em 29 de Janeiro de 2011, 22:36
entao os sapos depois de prometerem deco , danny , trezeguet , camoranesi , vao apresentar o cristiano , loooool
Qual Cristiano, o que jogou no Paços?
sim :D
É o Trezeguet da Capital do Móvel

hugosousa2009

Citação de: ziabloO em 29 de Janeiro de 2011, 22:44
Citação de: hugosousa2009 em 29 de Janeiro de 2011, 22:40
Citação de: Diogo Brito em 29 de Janeiro de 2011, 22:13
Citação de: hugosousa2009 em 29 de Janeiro de 2011, 22:11
emidio K.O :D
desnecessário. e olha que duvido que haja pessoa que odeie os porcos mais que eu. o puto nem portista deve ser, é apenas um profissional!
desnecessario ?? talvez se fosse um dos nossos ate saltavam  de tanta felicidade

Não me digas que gostas de copiar a mentalidade da gente que tanto repudias.
É miserável festejar lesões de quem quer que seja, sobretudo com a gravidade que todos vimos.
eu não festejei coisa nenhuma só escrevi emidio K.O por mim é indiferente a lesão de A B ou C ...

Troglodite

O Sporting vai de mal a pior, até dá pena...

Ou então não..  :2funny:

Beduas

O que é que o Pillas-Boas disse?

ricardoshearer

janete94

Citação de: Beduas em 29 de Janeiro de 2011, 22:50
disse que olhou para o espelho e gostou do que viu (pilas-boas)

red jazz

Citação de: Beduas em 29 de Janeiro de 2011, 22:50

ele não fala ...  mija !

Joga Bonito

Citação de: ziabloO em 29 de Janeiro de 2011, 22:44
Citação de: hugosousa2009 em 29 de Janeiro de 2011, 22:40
Citação de: Diogo Brito em 29 de Janeiro de 2011, 22:13
Citação de: hugosousa2009 em 29 de Janeiro de 2011, 22:11
emidio K.O :D
desnecessário. e olha que duvido que haja pessoa que odeie os porcos mais que eu. o puto nem portista deve ser, é apenas um profissional!
desnecessario ?? talvez se fosse um dos nossos ate saltavam  de tanta felicidade

Não me digas que gostas de copiar a mentalidade da gente que tanto repudias.
É miserável festejar lesões de quem quer que seja, sobretudo com a gravidade que todos vimos.

Zi, temos de falar !

tomorcego

Mercurio_10

O Cristiano é só o primeiro.

Ainda vêm o Deco, o Danny, o Trezeguet e o Camoranesi!

Para além do Bale, Pavlyuchenko e Tosic, claro!

krypton

quem é este gordo que esta a falar na rtpN e a dizer tamanhas barbaridades... passo a citar "Enquanto os dois grandes (Porto e Sporting) nao vencerem a taça da liga isto nao mete piada nem se torna interessante" que grande cabrao tao o meu benfica é o k? é o maior de portugal crl paneleiro da merda...

Mercurio_10

Citação de: krypton em 29 de Janeiro de 2011, 23:01
quem é este gordo que esta a falar na rtpN e a dizer tamanhas barbaridades... passo a citar "Enquanto os dois grandes (Porto e Sporting) nao vencerem a taça da liga isto nao mete piada nem se torna interessante" que grande cabrao tao o meu benfica é o k? é o maior de portugal crl paneleiro da merda...

Provavelmente estás a falar de João Gobern. Não estou a ver o programa, mas aposto que ele disse isso com ironia. É um grande Benfiquista e nem se esforça para o esconder.

franciscoafonso

Citação de: Mercurio_10 em 29 de Janeiro de 2011, 22:58
O Cristiano é só o primeiro.

Ainda vêm o Deco, o Danny, o Trezeguet e o Camoranesi!

Para além do Bale, Pavlyuchenko e Tosic, claro!
O Tosic só vinha para jogar regularmente, mas agora com o Cristiano fica complicado.

krypton

Citação de: Mercurio_10 em 29 de Janeiro de 2011, 23:02
Citação de: krypton em 29 de Janeiro de 2011, 23:01

Provavelmente estás a falar de João Gobern. Não estou a ver o programa, mas aposto que ele disse isso com ironia. É um grande Benfiquista e nem se esforça para o esconder.
Pois desconheço o seu benfiquismo, mas aqui nao o mostrou ou melhor desvalorizou as conquistas do benfica nesta competiçao