Comunicação Social

Megaphone

Citação de: klik em 08 de Outubro de 2007, 02:25
O que eu não compreendi foi a cena dos foras de jogo..... Vcs repararam, qual foi o fora d ejogo que eles analisaram...... Um que não dava perigo. Há 2 que os jogadores vão isolados , mas não esses não interessam . OPA Comedia.

ai esta... so mostram o k interressa... kero o kanal benfica...
farto de andar sempre a ser prejudikado pelo arbitro e ainda parece k somos beneficiados!!
:slb2:

NoDeviL

Por acaso o Nuno Gomes fez espalhafato...

Mas querem ver que agora um penalty é uma ocasião solene e têm que estar vestido de fato e gravata para ser assinalado, poupa-me oh Coroado...

Shoky

O Manha e o Coroado vêm picados desde aquela cena do Porto - Sporting...
Onde o Coroado veio com a fantástica teoria que toda a bola que toda a bola que fosse para trás, era atraso...

:buck2:

Mas o Manha parece-me dos poucos honestos!
Viu-se que se revoltou com a palhaçada deste lance do Nuno!

Shoky

Citação de: NoDeviL em 08 de Outubro de 2007, 02:29
Por acaso o Nuno Gomes fez espalhafato...

Mas querem ver que agora um penalty é uma ocasião solene e têm que estar vestido de fato e gravata para ser assinalado, poupa-me oh Coroado...

Nem acho que tenha feito...
Duvidas que ele se o deixassem, chegava à bola e era 1-3?
Foi claramente agarrado e a queda como aconteceu é compreensivel...

Sir

O Manha até é benfiquista, mas é raro vê-lo a tomar partido. Normalmente só manda uma boca e chuta estatísticas.

gabbana

E as faltas a entrada da area sobre o Cardozo q nunca eram assinaladas? :tickedoff:

ziabloO

é impressão minha, ou na primeira parte o cardozo levou uma vassoura dentro da área?!?!?!
alguém que me esclareça se foi fora ou dentro...

klik

Quem já ganhou hj 4 euros????

gabbana

fodasse o manha passou-se pq ta a ver q a merda ja é demais!!!!

Megaphone

Citação de: ziablo0 em 08 de Outubro de 2007, 02:33
é impressão minha, ou na primeira parte o cardozo levou uma vassoura dentro da área?!?!?!
alguém que me esclareça se foi fora ou dentro...

foi fora... foi uma das 2 ou 3 k fikaram por assinalar a menos de 1 metro da area!!

Manuel_apt

ya este coroado de merda, esta a precisar de uma endoscopia baixa.

Puta que o pariu.

Isto ja é demais.

klik

2,5 Binya

Vontade e força física não lhe faltaram ontem ao fim da noite, mas apesar disso revelou alguma ingenuidade na ocupação dos espaços. Principalmente na altura de suster as iniciativas atacantes contrárias. Esteve uns furos acima nas missões ofensivas. A rever, o ímpeto com que divide alguns lances e que lhe tem valido cartões amarelos.

3 Rui Costa

Sem se dar muito por isso, foi aquele que mais rematou e fica ligado ao resultado por ter iniciado as jogadas dos golos: no primeiro "descobre" Rodríguez e no segundo Katsouranis. Constituindo a referência dos companheiros esteve à beira do golo aos 73', mas a bola bateu no lado de fora das redes. Saiu a seguir, perante uma grande ovação (mais uma).

OJOGO...

COMO É POSSIVEL, MAS estes gajos têm olhos na cara???! Palhaços

Shoky

Citação de: klik em 08 de Outubro de 2007, 02:37
2,5 Binya

Vontade e força física não lhe faltaram ontem ao fim da noite, mas apesar disso revelou alguma ingenuidade na ocupação dos espaços. Principalmente na altura de suster as iniciativas atacantes contrárias. Esteve uns furos acima nas missões ofensivas. A rever, o ímpeto com que divide alguns lances e que lhe tem valido cartões amarelos.

3 Rui Costa

Sem se dar muito por isso, foi aquele que mais rematou e fica ligado ao resultado por ter iniciado as jogadas dos golos: no primeiro "descobre" Rodríguez e no segundo Katsouranis. Constituindo a referência dos companheiros esteve à beira do golo aos 73', mas a bola bateu no lado de fora das redes. Saiu a seguir, perante uma grande ovação (mais uma).

OJOGO...

No Binya subscrevo totalmente...

Megaphone

Citação de: Shoky em 08 de Outubro de 2007, 02:38
Citação de: klik em 08 de Outubro de 2007, 02:37
2,5 Binya

3 Rui Costa

OJOGO...

No Binya subscrevo totalmente...

e o rodriguez??

Sir

Não se esqueçam que a Comunicação Social não pensa como os benfiquistas. Eles mantêm (ou tentam, pelo menos) a mesma linha de pensamento e uma coerência evolutiva. Os benfiquistas, não. Ora empatamos, e jogam todos mal. Ora ganhamos, e tá-se bem. Pelo menos vamos ter 15 dias mais sossegados, mas continuamos a 8 pontos do líder.