Comunicação Social

Andy_CooL

Citação de: Fabrizio em 21 de Fevereiro de 2009, 23:53
Citação de: Andy_CooL em 21 de Fevereiro de 2009, 23:51
Toda a gente sabe k o Gobern é benfiquista e esteve em grande nos comentarios k fez só disse a verdade k pelos vistos para alguns custa.. No entanto ofendeu a RTP e msm os outros dois ta lixado..
Ofendeu a RTP em que sentido?
Do tipo disse indirectamente " eu ja sei k estou a jogar fora e voces os dois em casa" na altura k estavam a falar do Porto ou seja, ele denunciou a RTP como sendo um canal portista e k os outros dois estavam contra ele..

andre_diogo

Falar mal dos corruptos é o primeiro artigo do Código Penal da RTP Porto, constituído como crime.

Andy_CooL

Citação de: 30 Miccoli em 21 de Fevereiro de 2009, 23:56
Alguém tem que por aqueles dois na ordem, principalmente aquele apresentador/moderador que deve ser isento, e não o é.
O Apresentador é portista ele anda na minha faculdade... deve de estar a tirar o mestrado

Fabrizio

Citação de: Andy_CooL em 21 de Fevereiro de 2009, 23:56
Toda a gente sabe k o Gobern é benfiquista e esteve em grande nos comentarios k fez só disse a verdade k pelos vistos para alguns custa.. No entanto ofendeu a RTP e msm os outros dois ta lixado..
Do tipo disse indirectamente " eu ja sei k estou a jogar fora e voces os dois em casa" na altura k estavam a falar do Porto ou seja, ele denunciou a RTP como sendo um canal portista e k os outros dois estavam contra ele..

LooL não, se isso acontecer é o fim mesmo.

Andy_CooL

Citação de: Fabrizio em 21 de Fevereiro de 2009, 23:58

LooL não, se isso acontecer é o fim mesmo.
:x vais ver entao..toda a gente percebeu o que ele quis dizer.. Eu percebi e gostei só nao aplaudi porque nao estava no estudio

Batistuta

Alguém tem que por aqueles dois na ordem, principalmente aquele apresentador/moderador que deve ser isento, e não o é.
O Apresentador é portista ele anda na minha faculdade... deve de estar a tirar o mestrado

o mestrado? que idade é que ele tem? Agora com o Bolonha todos são mestres. Já nao há mestrados julgo eu

Andy_CooL

Citação de: Batistuta em 21 de Fevereiro de 2009, 23:59

o mestrado? que idade é que ele tem? Agora com o Bolonha todos são mestres
Sei la k idade ele tem :x
Mas só pode ser o mestrado acho eu ele tem uns 30 anos nao sei..

o_bEnFiQuIsTa

Disse que sabia que estava a jogar fora de casa  :2funny:

Josh

Esse senhor comentava os jogos de hoquei patins na RTP, e toda a gente sabe a euforia que ele aplicava em cada golo do Porto nos jogos contra o Benfica, nos play-off do campeonato, metia nojo.

ziabloO

passei-me quando o apresentador há 2 semanas atrás diz:

"como é natural, recebemos imensos mails, alguns menos simpáticos, onde nos acusam da nossa imparcialidade. Não tenho qualquer problema em lê-lo, para inclusive poder defender-me!"

pensei que ia ler alguma mail a acusa-lo de ser porco...

pasmem-se...

o mail dizia que ele era benfiquista e o gajo lá se veio defender dizendo que jamais tomaria partido pelo Benfica pois o papel dele é ser moderador bla bla bla...

NOJO

J Pinto

mas o nosso comentador na sabe falar dos penalties roubados com Guimarães, Sporyting, Naval, Paços, Setúbal e Nacional (golos mal anulados e penalties), porcos (na luz um penalty por assinalar e no dragão um mal assinalado) e belenenses, entre outros!!!!!!

e dos inventados ao porto com Benfica e Rio Ave, e perdoados ao porto com Marítimo e os golos precedidos de falta e as faltas para vermelho do bruto alves??

alguém tem o contacto dele???

email, claro?

Batistuta

Citação de: ziabloO em 22 de Fevereiro de 2009, 00:03
passei-me quando o apresentador há 2 semanas atrás diz:

"como é natural, recebemos imensos mails, alguns menos simpáticos, onde nos acusam da nossa imparcialidade. Não tenho qualquer problema em lê-lo, para inclusive poder defender-me!"

pensei que ia ler alguma mail a acusa-lo de ser porco...

pasmem-se...

o mail dizia que ele era benfiquista e o gajo lá se veio defender dizendo que jamais tomaria partido pelo Benfica pois o papel dele é ser moderador bla bla bla...

NOJO

foda-se que golpe baixo

wolfwood

Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 21 de Fevereiro de 2009, 23:48
O Gobern tá a levantar muitas ondas e mais tarde ou mais cedo será posto a andar. O Hugo Gilberto até fumega.
Estava a ver aquilo e a pensar exatamente  o mesmo, a dizer verdades destas duvido que esteja lá na próxima semana.

ziabloO

vai-lhe acontecer algo idêntico ao que acontece aos melhores jogadores dos adversários do porto...

pmmp20

caguem, para esses apresentadores!!!!! mts sao dos porkos otros ds lagartos...enfim!!!! temos de saber viver neste pais de merda e corrupçao!!!!! chega de estarmos sempre a reclamar... é asssim a puta desta vida e temos de nos aguentar.

o quero é que a CS se f******!!!!! desde que o meu Benfica ganhe o resto é paisagem!!!!!!!!

Carrega Benfica!!!!!!!!

BENFICA TV!!!!