Comunicação Social

PiccoloBomber

Vá lá algo está a mudar!
O Benfica já percebeu onde se começa a ganhar os campeonatos.
Através da CS.

kramxel²

Byebye Ceara!!!

Até nunca!!!

Nailhead

Agora sim, temos um dos nossos :clap1: :slb2:

ferreiRa_

Conheço o Fernando Seara pessoalmente e a falta de respeito que aqui existe pela pessoa dele é um insulto a um grande benfiquista e uma grande pessoa.

Tenho pena de alguns adeptos do meu clube pelas atitudes ridículas que tomam. Obviamente no Dia Seguinte encontrava-se mais limitado pelas suas funções, espero que o Cervan consiga um bom trabalho, não o conheço o suficientemente bem para prever se fará melhor ou pior trabalho.

Chefe

Preferia alguem que não estivesse na direcção.

bystander

Segunda-feira, Fevereiro 23, 2009
de mau a intragável

a confirmar-se a troca de fernando seara por sílvio cervan, no programa das 'segundas' da 'sic' - 'o dia seguinte', está dada a machadada final no interesse por um espaço de opinião que ultimamente se tem vindo nitidamente a arrastar, fingindo que existe como tal,...espaço de opinião.
o estilo trauliteiro de que o 'senador' cervan se socorre para comentar a vida dos adversários na coluna de opinião que assina em 'a bola', ao mesmo tempo que, no mesmo local, não se inibe de falar encomiasticamente de tudo o que ocorre, seja bom ou mau, no seu clube do coração, não augura nada de bom.
cada vez mais se exigem 'janelas' de opinião e de debate, sérias, em que as opiniões e a análise dos factos não sejam permanentemente enviesados pela 'obrigação' e paixão clubistas.

@ http://antonioboronha.blogspot.com/2009/02/de-mau-intragavel.html

mas há lá merda mais rídicula do que lagartagem????
dasseeee...........

Nailhead

Citação de: ferreiRa_ em 23 de Fevereiro de 2009, 22:47
Conheço o Fernando Seara pessoalmente e a falta de respeito que aqui existe pela pessoa dele é um insulto a um grande benfiquista e uma grande pessoa.

Tenho pena de alguns adeptos do meu clube pelas atitudes ridículas que tomam. Obviamente no Dia Seguinte encontrava-se mais limitado pelas suas funções, espero que o Cervan consiga um bom trabalho, não o conheço o suficientemente bem para prever se fará melhor ou pior trabalho.
então mas ele tava la para defender a sua imagem ou defender a imagem do Glorioso

PiccoloBomber

Citação de: Chefe em 23 de Fevereiro de 2009, 22:48
Preferia alguem que não estivesse na direcção.
Sim, de facto também era melhor alguem que estivesse fora da direcção.

jocapeixoto

O Seara era um zezinho, mas não ponha duvidas quanto ao seu benfiquismo. Mas mais importante é que este programa perde a piada toda sem o Seara a pegar-se com o outro..

Jorge.P_

AHAHAH é bem...

Cervan!  :metal:

Chefe

Começa bem. 3 penaltis por assinalar o ano passado hehehe

Taliban vermelho a ver se os outros também se moderam

Dixi

Sílvio Cervan já se queixa de 3 penaltys. Onde é que o Seara faria isto?

jocapeixoto

Looool, 3 penalties na 1ª parte!!!

kramxel²

Foi uma entrada a pés juntos do Cervan...