Comunicação Social

nsalta

Citação de: Rui Costa em 10 de Outubro de 2007, 12:07
Citação de: nsalta em 10 de Outubro de 2007, 11:55
O Luisão não agarrou o jogador do leiria. Supostamente carregou-o pelas costas que fez com que se desequilibrasse ainda fora de área e caísse for fim dentro da área.

Então não podes dizer que a falta começou fora da grande área. Sendo assim: a falta foi feita fora da grande área ponto final. Numa carga não existe essa ideia de continuidade na falta, "é falta" não "é falta falta de ali até ali".

Estava-me a referir à continuidade do lance e não propriamente do empurrão em si. O Luisão, supostamene, empurra o jogador fora, este desequilibra-se acabando por cair já dentro da área.
Citação

Para ser considerado "carga", a falta tem de ser feita a distancia sem que seja possível a disputa da bola, o que não foi o caso. E para além do mais, é considerado "carga" uma falta acompanhada de "agressividade", "violência" e "utilização excessiva da força"... sem utilização dos "braços" ou "cotovelos".

Ok, não foi carga, foi empurrão ou outra coisa qualquer que lhe queiram chamar. Agora agarrar e impedir o jogador de avançar é que não foi de certeza.

Di Nes

Ja me estou a passar com o Record

JustMe

Já tinha visto essa capa e, pessoalmente, acho que a alteração ao símbolo do Sport Lisboa e Benfica na tentativa (falhada) de ironizar e satirizar a situação é de muito mau gosto!  :bah2:

Mais uma a juntar às "brincadeiras" de «Sport Lisboa e Berardo» e afins... Record ao seu melhor (...) nível.

Cumprimentos

ednilson

Pergunto a quem tudo consegue defender: Mas porque é que o Record não é proíbido de entrar no Estádio da Luz, Centro de Estágio e tudo quanto seja coordenado pelo Benfica? Pergunto também porque é que a direcção do Benfica não participou do Record á Autoridade para a Comunicação Social, quando esta nos respondeu a nós sócios que apenas bastava isso mesmo, isto no caso do Léo?

Strata

Juventus dá Tiago para ter Luisão

http://www.correiodamanha.pt/noticia.asp?id=261267&idselect=213&idCanal=213&p=200

Por mim seria muito bem-vindo e o Luisão poderia fechar o seu ciclo no Benfica já em Janeiro.

Garrincha

Citação de: JustMe em 11 de Outubro de 2007, 09:56
Já tinha visto essa capa e, pessoalmente, acho que a alteração ao símbolo do Sport Lisboa e Benfica na tentativa (falhada) de ironizar e satirizar a situação é de muito mau gosto!  :bah2:

Mais uma a juntar às "brincadeiras" de «Sport Lisboa e Berardo» e afins... Record ao seu melhor (...) nível.

Cumprimentos
Onde dá para ver isso?  :huh:

Jarnac

Luisão considero muito importante, não só dentro mas também fora do campo. :slb2:

Jarnac

Luisão, Petit, Nuno Gomes, Rui Costa...a sair só quando se reformarem...há muita gente que não se lembra o que se passou com artur jorge.É pena.

Strata

São opiniões. A haver momentos certos para a sua saída, para mim neste Dezembro seria o momento ideal.

Também saíram Simão, Karagounis e Miccoli (preferia estes 3 do que todos os reforços desta época) e lá nos temos que ir aguentando.

Jarnac

Citação de: Strata em 11 de Outubro de 2007, 10:28
São opiniões. A haver momentos certos para a sua saída, para mim neste Dezembro seria o momento ideal.

Também saíram Simão, Karagounis e Miccoli (preferia estes 3 do que todos os reforços desta época) e lá nos temos que ir aguentando.
Mas estamos a pagar neste momento isso...com menos experiência apesar da qualidade de alguns deles.
eram 3 jogadores de classe, e na liga dos campeões nota-se mais.

Jarnac

Numa equipa como o Benfica, só pode sair 1 jogador destes de 2/3 em 2/3 anos.

Strata

Citação de: Jarnac em 11 de Outubro de 2007, 10:33
Citação de: Strata em 11 de Outubro de 2007, 10:28

Mas estamos a pagar neste momento isso...com menos experiência apesar da qualidade de alguns deles.
eram 3 jogadores de classe, e na liga dos campeões nota-se mais.

Ainda faz lembrar mais os tempos do Artur Jorge....como tinhas dito. Pagamos e bem por isso. Do chamado núcleo duro já só restam Luisão, Petit e Nuno Gomes.

Di Nes

Citação de: Garrincha em 11 de Outubro de 2007, 10:17

Cumprimentos

esta aqui

Nuno Lino

Citação de: Nesteais em 11 de Outubro de 2007, 10:48

Cumprimentos

esta aqui

:huh: :huh:

Di Nes

Citação de: nfsl em 11 de Outubro de 2007, 10:50
Citação de: Nesteais em 11 de Outubro de 2007, 10:48

Cumprimentos

esta aqui

:huh: :huh:

colocaram a aguia em cima de uma moeda de um euro em fez do simbolo habitual

Agora o Record devia meter um gatinho em vez de um leao porque o SCP é mais miau que arhhhhhhhhhhhhh