Comunicação Social

jocapeixoto

O_Glorioso

http://www.mogulus.com/axn_man

Está o A.P.V. a andar a dar tantas voltas ao discurso para dizer que o zmerding é o rapa-tachos do porco.

jocapeixoto

Citação de: O_Glorioso em 24 de Fevereiro de 2009, 23:20
http://www.mogulus.com/axn_man

Está o A.P.V. a andar a dar tantas voltas ao discurso para dizer que o zmerding é o rapa-tachos do porco.

Obrigado.

Joga Bonito

Citação de: Batistuta em 24 de Fevereiro de 2009, 23:11
Citação de: Semper_fidelis em 24 de Fevereiro de 2009, 23:10
Citação de: Batistuta em 24 de Fevereiro de 2009, 23:07
Mais uma vez o porto a ter um tratamento especial por parte da RTPorto.

No lance do fora-de-jogo assinalado ao Lisandro só mostram a partir do momento do passe do Burro Alves mas não mostram no momento da marcaçao do livre onde o Lisandro parte adiantado

mas isso conta?  :huh:

ele só tem influência na jogada a partir do momento em que o tronco alves lhe passa a bola e aí não está fora de jogo...digo eu

então não conta? Só não conta se não tiver influencia no resto da jogada

Só é fora de jogo se estiver adiantado no momento do último passe. Mas por acaso até me parece que está. Pouquíssimo, mas está!

Tacuara7

fdx nem mostraram entradas de rochemback derlei e companhia

Batistuta

Citação de: Joga.Bonito em 24 de Fevereiro de 2009, 23:32

No lance do fora-de-jogo assinalado ao Lisandro só mostram a partir do momento do passe do Burro Alves mas não mostram no momento da marcaçao do livre onde o Lisandro parte adiantado

ele só tem influência na jogada a partir do momento em que o tronco alves lhe passa a bola e aí não está fora de jogo...digo eu

Só é fora de jogo se estiver adiantado no momento do último passe. Mas por acaso até me parece que está. Pouquíssimo, mas está!

Mas está tudo maluco ou quê? Não sabem as regras?  :estrelas:

Um jogador na posição de fora-de-jogo só deve ser penalizado se, no
momento em que a bola é tocada ou jogada por um colega de equipa, o
jogador toma, na opinião do árbitro, parte activa do jogo:
· interferindo no jogo ou
· influenciando um adversário ou
· tirando vantagem dessa posição

BC

Agora o porco gilberto picou e bem o oliveira e tosga..  ;D

ferreiRa_

Totalmente falso. A movimentação do Lisandro não influencia em absolutamente em nada o desenrolar da jogada e eventual passe para o próprio, já que a bola inicialmente foi para o Bruno Alves e não para o Lopez.

Solid

O lagarto a dizer que há possível penalti sobre Pereirinha. Alguém que lhe diga que estavam os dois a puxar e quem ganhou a posição de bola foi o David Luiz, antes de estarem a puxar...

Di Nes

senhor Rui Moreira eu digo-lhe o que é ganhar na secretária!

SeN$hi

Tacuara7

o porko fala das entradas duras do paços, o apv nem se referiu ao facto do rochemback ter acabado o jogo...enfim

Solid

Ah outra. O lagarto disse que o arbitro pode ter sido decisivo porque não apitou o penalti. Assim era 4-2 para o Sporting e eles levavam vantagem directo sobre o Benfica. Ok, de acordo.
E o penalti sobre o Aimar e principalmente o de sobre Yebda, na Luz? Assim ficava os resultados 4-3 e 3-0. E quem levava vantagem? Next!

Tacuara7

reparem na ekipa do APV, sim senhor :clap1: