Comunicação Social

polo norte

Portugueses querem Liedson

Inquérito de A BOLA revelador: 64 por cento dos nossos leitores querem o levezinho na Selecção.
Votação continua na internet.

Por Nuno Perestrelo

Sim claro e estrondoso a Liedson. Os leitores de A BOLA querem o levezinho do Sporting na Selecção Nacional e enviam recado forte à federação e ao seleccionador nacional, Carlos Queiroz, através de votação em www.abola.pt (em curso até ao fim do mês) .

Até às 21.30 horas de ontem, e menos de 24 horas depois de ter sido colocado online um inquérito sobre o assunto, 23.597 leitores do nosso jornal deram a opinião sobre o assunto. Os resultados dificilmente poderiam ser mais claros: 64 por cento dos utilizadores de www.abola.pt entendem que Liedson deve ser chamado à Selecção Nacional por Carlos Queiroz, mal esteja concluído o processo de naturalização, que deverá ser iniciado em Agosto, altura em que o jogador completa seis anos a jogar em Portugal, todos ao serviço do Sporting, onde já é o estrangeiro com mais golos.

A votação vai prolongar-se até final do mês, para que mais leitores de A BOLA possam expressar a sua opinião.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

ja alguem votou nao?

para mim da sempre erro. :bah2: :bah2:

Magnusson

Liedson na selecção e queimo a bandeira de Portugal.

VteX

Citação de: Magnusson em 25 de Fevereiro de 2009, 14:34

Eu já não tenho nenhuma!!!

blog benficaatemorrer

Batistuta

Realmente esta selecção já começa a cheirar mal.

VteX

Citação de: Batistuta em 25 de Fevereiro de 2009, 14:37
Realmente esta selecção já começa a cheirar mal.

Mas já a muitos anos!!!

anderson_c

tenho um amigo benfiquista q diz q deixa de apoiar a selecçao ... por mim n sei como benfiquista n gosto do liedson agora na selecçao poderia ser util por mim tanto faz ...

blog benficaatemorrer

Citação de: anderson_c em 25 de Fevereiro de 2009, 14:39

tenho um amigo benfiquista q diz q deixa de apoiar a selecçao ... por mim n sei como benfiquista n gosto do liedson agora na selecçao poderia ser util por mim tanto faz ...

SELECÇÃO NACIONAL PORTUGUESA...

LIEDSON CÃO DE CAÇA = BRASILEIRO
MECO = BRASILEIRO
PEPE RESTRAÇA CANELAS = BRASILEIRO

Serei só eu a ver que alguma coisa não está bem???  :estrelas:

MasterPT

Como diria o outro..
Andebol - mão!
Futebol - pé!

Brasileiro - Brasil/escrete!
Português - Portugal/selecção Nacional!

peta

polo norte

com o pepe deixei de ver a selecao.

com mais algum estrangeiro eu fico de fora.(DESCONVOMO-ME)

diabo maiato

Citação de: carlossebenta em 25 de Fevereiro de 2009, 13:46
Citação de: VteX em 25 de Fevereiro de 2009, 11:44
Citação de: mMateus em 25 de Fevereiro de 2009, 11:43
Citação de: mMateus em 25 de Fevereiro de 2009, 11:36
Mas o Seara na TVI24 vai para algum programa desportivo "defender" o Benfica ou vai como comentador político?

Já vi ... "defender" o Benfica.

Citação
Fernando Seara deixa o canal SIC Notícias e muda-se para o concorrente TVI 24. O comentador desportivo e presidente da Câmara Municipal de Sintra junta-se agora a Pôncio Monteiro e a Eduardo Barroso no programa 'Prolongamento', conduzido por Joaquim Sousa Martins.

Com o Pôncio e com o Eduardo Barroso ... mudou para pior.  :bah2:

Ui ui com a merda do Sousa Merdins ainda por cima??? Tou mesmo a ver já, ou seja nem vou ver!

não me f@dam, então quer dizer, para defender os outros contratam dois dos mais anti-benfiquistas primários e nojentos que já se viu, para defender o SLB, contratam o gajo mais xóninhas que alguma vez apareceu em programas destes...fdx, se o sr. seara tivesse um pingo de vergonha , depois de saber quem eram os outros, recusava de imediato, mas...as eleições estão á porta...e publicidadezinha grátis ( ainda por cima ligada ao nome BENFICA ), é irrecusável, não é sr. seara ?
Nem vale a pena comentar!!!!!!!!!! :disgust: :disgust: :disgust: O Seara a defender o Benfica é uma anedota!!!... :ashamed: :ashamed: :ashamed: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: Já agora quem o substitui no "O Dia Seguinte"???!!Ou vai ficar nos dois!!!!!!!!????????? :crazy2: :buck2:

Semper_fidelis

Citação de: blog benficaatemorrer em 25 de Fevereiro de 2009, 14:42
Citação de: anderson_c em 25 de Fevereiro de 2009, 14:39

SELECÇÃO NACIONAL PORTUGUESA...

LIEDSON CÃO DE CAÇA = BRASILEIRO
MECO = BRASILEIRO
PEPE RESTRAÇA CANELAS = BRASILEIRO

Serei só eu a ver que alguma coisa não está bem???  :estrelas:
liedson, deco e pepe = luso-brasileiros, logo têm legitimidade para representar a selecção

Sirgon

Acho uma piada do crl ao Record :buck2:
Ah e tal secçao »» Record Jornal oficial
"Torneio de Ponte Frielas: Dragõezinhos de valor" isto depois do 1º jogo os corruptos terem ganho por 4-1 ao Benfica

Agora o Benfica chegou á final e ganhou por 1-0 aos corruptos e o Record ja nao quer saber de actualizar o topico na pagina principal!!! Metem essa noticia a parte ::bater::