Comunicação Social

Darkboy

Citação de: Vieri em 25 de Fevereiro de 2009, 18:36
E digo mais, espero que o Hulk vá embora depressa, pois está a ser muito difícil segurar o meu filho no Benfica.
Competir com um clube que ganha como quem lava os dentes e que ainda por cima tem o Hulk !!!
Só falta mesmo irem buscar um Batman qualquer, para eu perder o puto de vez para os Porkos...

Poe-o a ver o Predator e depois mostra-lhe fotos do Balboa.

slb.com

quando vejo o hulk só me lembro do Isaías!

Vieri

Citação de: Darkboy em 25 de Fevereiro de 2009, 18:44
E digo mais, espero que o Hulk vá embora depressa, pois está a ser muito difícil segurar o meu filho no Benfica.
Competir com um clube que ganha como quem lava os dentes e que ainda por cima tem o Hulk !!!
Só falta mesmo irem buscar um Batman qualquer, para eu perder o puto de vez para os Porkos...

Mas esse não é super-herói. Não quero assustar o puto...

Vieri

Citação de: slb.com em 25 de Fevereiro de 2009, 18:47

Eu das primeiras vezes também lhes comparei o estilo, mas começo a ver que, infelizmente, este vai muito mais longe...

Darkboy

Citação de: Vieri em 25 de Fevereiro de 2009, 18:48
Citação de: Darkboy em 25 de Fevereiro de 2009, 18:44

Mas esse não é super-herói. Não quero assustar o puto...

Ainda diziam que o Fernando Aguiar, aka Robocop, não era útil.

slb.com

Citação de: Vieri em 25 de Fevereiro de 2009, 18:49
Citação de: slb.com em 25 de Fevereiro de 2009, 18:47

Eu das primeiras vezes também lhes comparei o estilo, mas começo a ver que, infelizmente, este vai muito mais longe...
se vai! maquinão de jogador.

Strata

Os benfiquistas, mais tarde ou mais cedo, sabem ser justos no reconhecimento do trabalho e talento dos seus jogadores. Um dos exemplos mais recentes para mim é o Maxi Pereira, que hoje em dia é aplaudido por grande maioria de nós após muitos terem torçido o olho às suas capacidades no seu ano de estreia. Não é que seja um jogador genial, de levantar estádios, mas é um jogador de raça, que só não faz mais porque não pode. É um pequeno exemplo entre muitos outros.
Quem tem estofo para representar o Benfica sabe ultrapassar as adversidades e impôr-se com trabalho e forte carácter, nem que para isso tenham que passar por alguns momentos menos agradáveis que, a meu ver, nada se compara com o que era no passado quanto à pressão de jogar no Benfica vinda do famoso 3º anel. Os jogadores do Benfica são, actualmente, os jogadores mais mimados pelos adeptos em Portugal.

Não confundir a passagem de alguns por cá apenas por uns meses com a falta de apoio/tolerância dos adeptos. Casos como o Kikin, Marcel, Bergessio, Makukula, Andrez Diaz, etc, etc....foram erros de "casting" que serviram alguns interesses menos os do Benfica. Tanto que a aposta e a confiança neles transmitida foi nula, sendo raro a quem de direito, apostar nas suas qualidades ao longo das épocas em que cá estavam. Apenas estes que citei deu um valor de custo ao Benfica acima dos 10M€ (!).

sete

manda esta messagem ao vieira por favor :fight:

fmb

o Hulk é fabuloso... pura e simplesmente é o maior desquilibrador que já vi em Portugal!!! aquela força, tecnica e velocidade juntas são uma coisa assmobrosa... mais uma venda de 30 milhões se aproxima para eles.... oxala não com muitos titulos antes!!!

leo maravilha

ele pode ser bom mas ja chega de elogios nao

fffernas

Confesso que não vejo os jogos dos porkos!..vejo os resumos e chega...para não fical mal disposto...o unico jogo que vi por inteiro foi contra o benfica e não vi nada de especial!...mas pode ter sido só um jogo em que não esteve bem..

pmmp20

Citação de: leo maravilha em 25 de Fevereiro de 2009, 19:30
ele pode ser bom mas ja chega de elogios nao

andam extasiados com ele...

FlyMan

Citação de: fmb em 25 de Fevereiro de 2009, 19:09
o Hulk é fabuloso... pura e simplesmente é o maior desquilibrador que já vi em Portugal!!! aquela força, tecnica e velocidade juntas são uma coisa assmobrosa... mais uma venda de 30 milhões se aproxima para eles.... oxala não com muitos titulos antes!!!

Se hulk estivesse no Benfica não valia nada... Sinceramente nao vos entendo! Tomara os porcos terem jogadores como Aimar, Reyes, Suazo, Di Maria, Luisão, Sidnei, Adu, Katso, etc, etc, etc... estes se fossem dos porcos eram os maiores, como sao do Benfica...  :disgust:

Meio_metro

ele é bom!! mas ainda peca na finalização(felizmente) e por isso axo que fazem mais jogador do que ele é na realidade!!

Toribas

O Hulk é tão bom que aos 23 anos andava perdido na II Divisão japonesa.