Comunicação Social

trainmaniac

Citação de: André Castro em 02 de Março de 2009, 12:44
nao me batam, mas o vale e azevedo foi cliente do meu tio quando ele tratou da SAD do benfica com o BCP e... Tenho um autografo dele... Diz assim "para o André, com um abraço à Benfica, joao vale e azevedo"...   :ashamed:

Está descansado, não te batemos...

PS:  ::bater:: ::bater::

Bzzoiro

Citação de: saint13 em 02 de Março de 2009, 12:45
PORCOS À BEIRA DA FALÊNCIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

UHUH!!!!!!!!!!! :boxing: :boxing: :boxing: :boxing: :boxing: :boxing: :boxing: :boxing:

VAI BUSCARIIIIIIIIIIIIIIII

Não me parece tão simples quanto isso, sendo que o Bufas tem quota no grupo do Jornal que publica isso...

Deve haver aí marosca por trás

trainmaniac

Marosca não há, e já muitos tinham previsto esta situação do FCP, por ter sobretudo pelo seu passivo exigível a curto prazo. Agora que se vão safar com uma manha qualquer, disso não duvido.

zedoscalotes

Citação de: jcunha_slb em 02 de Março de 2009, 12:45
Citação de: André Castro em 02 de Março de 2009, 12:44
nao me batam, mas o vale e azevedo foi cliente do meu tio quando ele tratou da SAD do benfica com o BCP e... Tenho um autografo dele... Diz assim "para o André, com um abraço à Benfica, joao vale e azevedo"...   :ashamed:

Está descansado, não te batemos...

PS:  ::bater:: ::bater::

Ja pensei em limpar o rabo a ele, mas depois pensei que seria porreiro guardar um autografo de uma personagem que, por maus motivos, será para sempre recordado em portugal. :D

XHITA

FC Porto melhor clube português no ranking IFFHS

O FC Porto é o melhor clube português no ranking da Federação Internacional de História e Estatística do Futebol (IFFHS), ocupando a 24.ª posição (20.ª em Fevereiro) na lista encabeçada por Manchester United. O Sporting protagonizou queda acentuada, baixando do 17.º para o 43.º posto, enquanto o Benfica caiu da 136.ª para a 294.ª posição.

Em bom plano na Taça UEFA, o Sp. Braga ascendeu do 84.º para o 52.º lugar, sendo por isso o terceiro melhor clube luso na lista que contempla ainda o V. Guimarães, no 326.º posto.

No topo da hierarquia, o Manchester United lidera perseguido por Liverpool e Boca Juniors. Barcelona, Chelsea, Bayern, Estudiantes de la Plata, São Paulo, Lyon e Arsenal completam o 'top ten'.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=159482

:estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:

SLB_paixao

Eu gostava de saber como é que o CEBOLA PODRE, só levou um amarelo por uma agressão. deve ter sido para não lhe darem um sumarissimo de 2 jogos...

ESTAMOS EM PORTUGAL...e a imprenssa não fez escândalo!

Flirt4ever

Citação de: SLB_paixao em 02 de Março de 2009, 15:22
Eu gostava de saber como é que o CEBOLA PODRE, só levou um amarelo por uma agressão. deve ter sido para não lhe darem um sumarissimo de 2 jogos...

ESTAMOS EM PORTUGAL...e a imprenssa não fez escândalo!

não percebo é a tua admiração!!!!! a imprensa não fez um escandalo porque não fo o benfica!!! ;D

polo norte

O FC Porto é o melhor clube português no ranking da Federação Internacional de História e Estatística do Futebol (IFFHS), ocupando a 24.ª posição (20.ª em Fevereiro) na lista encabeçada por Manchester United. O Sporting protagonizou queda acentuada, baixando do 17.º para o 43.º posto, enquanto o Benfica caiu da 136.ª para a 294.ª posição.
Em bom plano na Taça UEFA, o Sp. Braga ascendeu do 84.º para o 52.º lugar, sendo por isso o terceiro melhor clube luso na lista que contempla ainda o V. Guimarães, no 326.º posto.

No topo da hierarquia, o Manchester United lidera perseguido por Liverpool e Boca Juniors. Barcelona, Chelsea, Bayern, Estudiantes de la Plata, São Paulo, Lyon e Arsenal completam o 'top ten'.

:estrelas: :estrelas:

e estamos em 2.

polo norte

Citação de: polo norte em 02 de Março de 2009, 15:54

:estrelas: :estrelas:

e estamos em 2.

se calhar falam de outro BENFICA. :estrelas: :estrelas:

Francescoli

O Ricord é BRILHANTE!!!

Noticia em destaque os 9.3M€ de prejuizo da SAD do Benfica... Sobre a noticia do CM (relatorio da CMVM tb) sobre a falencia eminente do fcp, nem uma palavra!!

Nem o Ministro do Iraque faria melhor!!! Assim vai a CS em Portugal...

ednilson

Isso tem muito mais em conta as competições europeias....ou será que o Sevilha nos tempos em que liderou a lista tinha sido campeão ou era 1º classificado em Espanha?  :buck2:

DarkStar

Alguém é capaz de me dizer qual é a importância dessas estatísticas???  :crazy2: :crazy2: :crazy2:

XHITA

Citação de: DarkStar em 02 de Março de 2009, 16:02
Alguém é capaz de me dizer qual é a importância dessas estatísticas???  :crazy2: :crazy2: :crazy2:

Nada, só mete nojo... Mesmo assim é triste...  :disgust: :disgust:

ednilson

0.0,00

Thunderboy

Citação de: ednilson em 02 de Março de 2009, 16:04

0.0,00
0,0000000000000000000000000000000000000000001%