Comunicação Social

Chefe

As melhores de hoje.

Alguidar comentando o lance da Quenga, diz que não é agressão porque depende da "intensidade". Brutal!!! Antes já se tinha queixado dos comentários do Atletico-fcp... Brutal também, grande lata.

No outro não vi, bastou-me ver a fronha do Burroso para mudar, não há ser mais asqueroso do que este a falar de futeubol. Parece que o Sporting é o clube com melhores jogadores do mundo, é uma coisa inacreditável. Pior, eu acho que ele acredito mesmo nisso. Lembro-me que era daqueles que dizia que o João Pinto era um jogador banal e que só era falado porque a CS favorece o Benfica. Bastou mudar de clube e de repente tudo mudou. Afinal era o "grande artista".

Rockhound

eu agradeço e muito o aparecimento da tvi24...não que vá assistir ao prolongamento..apenas porque permitiu a saída do Seara, e a vinda doCervan..Obrigado TVI!

Roy Kent

O Eduardo Barroso, espanta-me como conseguir chegar a mediaco com aquela cabecinha.

banbino

fui fazendo zapping entre o dia seguinte, o prolongamento e a boa é redonda
do porto canal.

sobre o dia seguinte, ficamos claramente a ganhar com o silvio, activo, sempre
com a resposta na ponta da lingua, n deu aso aquilo que o porco do alguidar
é mestre-lança as suspeiçoes para a mesa e fica-se por ali.

da tvi 24 vi só uns 10 minutitos, fez-me recuar aos tempos do Jogo falado da rtp.
sinceramente muito fraco o programa.

o mais fixe deles todos é o bola é redonda do porto canal.. é um programa idealizado
para fazer brilhar os comentadores dos corruptos, mas temos lá o pedro fonseca
que n lhes tem medo nenhum e responde á letra..

unum

Citação de: VALEBEM em 03 de Março de 2009, 00:17
Mas alguma vez o Eduardo Barroso e o Pôncio Monteiro dão baile a alguém? São tão fanáticos que acabam por nem serem levados a sério...
O Seara, claramente mais culto e menos fundamentalista, levou claramente a melhor nos períodos que vi do debate...

Nem mais...

O Benfica anda a compor-se. Dentro e fora de campo.

Chefe

Eu não me deixava operar por ele. É completamente lunático... ainda me deixava um cromo com as ventas do Hanuch dentro do figado

cacete

Citação de: Chefe em 03 de Março de 2009, 00:42
Eu não me deixava operar por ele. É completamente lunático... ainda me deixava um cromo com as ventas do Hanuch dentro do figado

looooooooooooooooool. O Hanuch. Opá se soubesses como me fizeste rir agora!!!!!

zedoscalotes

Citação de: cacete em 03 de Março de 2009, 00:49
Citação de: Chefe em 03 de Março de 2009, 00:42

looooooooooooooooool. O Hanuch. Opá se soubesses como me fizeste rir agora!!!!!

E o Spehar? :D ou o craque que nunca chegou a ser, Afonso Martins? :D ou o ultra hiper mega central da equipa adversária, Nalitzis? :D

Sickness:SLB

Citação de: Redbrain82 em 03 de Março de 2009, 00:41
O Eduardo Barroso, espanta-me como conseguir chegar a mediaco com aquela cabecinha.

é exactamente por isso lol

O_Glorioso

Estou leve como uma pena. Não vi nada desses programas poluidores de carácter.  :2funny:

red jazz

Citação de: O_Glorioso em 03 de Março de 2009, 02:12
Estou leve como uma pena. Não vi nada desses programas poluidores de carácter.  :2funny:

Já somos dois, amigo...

Special_Red

Pelos comentários que li sobre os 2 programas de ontem apenas se confirma aquilo que esperava.

O Dia Seguinte foi revitalizado e agora ganha um forte motivo de interesse entre os Benfiquistas após a troca Seara-Cervan.

O da TVI, tendo o Pôncio e Barroso no mesmo programa significa que é programa a evitar.

Preacher

Passei pelo Prolongamento mas aqueles três são muito fraquinhos. Não tenciono ver.

XHITA

Antigo jogador do Benfica e declarações interesantes...

Miguel Lopes: «FC Porto era sonho que tinha de realizar»

Apesar de anunciada a sua transferência para o FC Porto, na próxima época, Miguel Lopes não abdica de continuar a falar à Rio Ave. O lateral-direito reconhece, mesmo assim, a felicidade pelo acordo com os dragões e sente que dará o salto na altura certa. Convive facilmente com os elogios, mas o cenário azul, alerta, só se monta a partir do próximo Verão...

Por Rui Amorim

— Em 2009/10 será jogador do FC Porto. O que sentiu quando ficou tudo acertado e viu o seu futuro definido?

— Uma enorme alegria por ver o meu valor reconhecido. Era um sonho que tinha de realizar.

— Sentiu muita ansiedade até à conclusão das negociações? Chegou mesmo a emagrecer?

— É verdade. São questões com muito peso sentimental, foi o reflexo dessa ansiedade.

— Pela dimensão, tanto a nível nacional como internacional, o FC Porto é o clube que preenche a sua ambição?

— Há-de ser... Para já, só penso no Rio Ave e nos seus objectivos.

— Que tal a primeira experiência no Dragão, ainda que na pele de adversário?

— Espectacular. O ambiente é formidável, jamais irei esquecer.

— Acha que se vai sentir bem na sua futura casa?

— Se já me senti bem desta vez... São 30 mil na bancada: a motivação é ainda maior, indiscutível.

— Os adeptos do FC Porto aplaudiram quando o seu nome foi anunciado durante a apresentação do onze do Rio Ave...

— É sempre bom. Se calhar, é sinal de que confiam em mim, mas confirmarei isso depois.

— Fucile, futuro concorrente directo, elogiou-o recentemente, dizendo que é um grande jogador e que não foi por acaso que já o contrataram.

— Agradeço o elogio. No futuro, tentarei ser ainda melhor.

— Candeias foi agora cedido ao Rio Ave: já lhe perguntou muita coisa sobre o futuro clube?

— Há sempre aquelas conversas, mas tenho muito tempo para conhecer o FC Porto.

Permanência motiva

— Estar contratado por um grande para a próxima época e cumprir o que resta desta a lutar pela permanência não o desmoraliza?

— Pelo contrário, motiva. O Rio Ave é o meu clube, ainda não penso no FC Porto. Além disso, o Rio Ave merece todo o respeito.

— Mas, por si, ia já?

— Não podia tratar da minha vida e deixar o meu clube numa situação delicada. Tenho objectivos aqui, quero concretizá-los e ajudar a equipa. O Rio Ave pode contar com o mesmo Miguel Lopes.

— Como se apresenta aos adeptos que não o conhecem bem, incluindo os do FC Porto?

— Sou um jogador versátil, rápido, muito forte fisicamente e bom de cabeça. Continuo a aprender a defender, pois não é num ano e meio que se domina o processo de forma absoluta.

— Sente que é o momento certo para dar o salto?

— Sinto. Tenho 22 anos, a carreira é curta. Quanto mais cedo surge a oportunidade mais cedo se evolui e se ganha visibilidade.

— Há várias jovens promessas que, de repente, se eclipsam: estamos perante uma com pés de barro ou com estrutura para não desperdiçar uma ocasião destas?

— Como esta não há todos os dias! Temos de aproveitá-la ao máximo, dar tudo pelo clube em causa, pelo clube que acredita em nós.

— Quem o conhece diz que não é de se acomodar e que nunca fica por um desafio...?

— Nunca hei-de dizer que já chega. Quero sempre mais.

Breves

Aquele jogo

Há jogos e jogos... e um especial na carreira de Miguel Lopes. «Foi na Taça, com o Rio Ave, ao serviço do Operário. Importantíssimo», recupera, mesmo já se tendo cruzado com os três grandes. «Se o Milhazes e o Danielson ainda são meus amigos? (risos) Claro. Senti cãibras e deitei-me no chão. O Milhazes disse-me para deixar de passar tempo, ao que reagi com um gesto impróprio. Aí, o Dani pediu a minha expulsão ao árbitro: ele não viu nada... mas eu vi o vermelho», reage com um sorriso, reconhecendo o valor do vermelho e da sua choradeira no final: «Sentia-me injustiçado, mas foi aí que o Rio Ave olhou para mim.»

Cores à parte

Como é que uma família do leão lida com a entrada de um dos seus discípulos no reino do dragão? «Não tem nada a ver. A minha família tem um clube do coração e nada os obriga a mudar. Adoraram saber que vou ser jogador do FC Porto e sei que vão torcer por mim e pelo meu clube quando lá estiver», tenta não se alongar, garantindo que esta não é coisa que o perturbe: «Todas as camisolas que vesti e ainda vou vestir terão o meu suor, o meu brio e o meu orgulho em envergá-las. Quero honrá-las.»

Líder favorito

Fazem-se contas à Liga. O FC Porto é o principal candidato ao título? «Sim, porque é o primeiro. Tem sido a equipa mais compacta, o que é fundamental, além de jogar com alegria», argumenta, sem desconsiderar as esperanças de Benfica e Sporting. «O futebol é momento e de um para o outro tudo pode mudar. Os três grandes têm a lição bem estudada», afirma com certeza, antes de eleger o melhor desfecho: «A permanência do Rio Ave. O FC Porto campeão? Não precisa do meu voto e, para já, só penso no meu clube.»

Paciência...

Aos 19 anos, extinta a equipa B do Benfica, foi cedido ao Operário. «Amadureci muito», finta o risco do desafio, estendendo um lençol de agradecimentos a quem conheceu nos Açores. Para trás ficara a entrada na Luz. «Se pensei que nunca mais saía dali? Fui com a missão de lá ficar, mas joguei pouco», recua até ao episódio da águia. O Benfica desejou-o, voltou a desejá-lo... e agora, paciência? «Paciência. Não me quis na altura, se calhar pensou que não tinha valor para lá jogar... Já nem penso nisso, só olho em frente.»