Comunicação Social

Pedro84

Citação de: Monraigon em 08 de Março de 2009, 14:08
Citação de: fffernas em 08 de Março de 2009, 13:38
Citação de: Monraigon em 08 de Março de 2009, 13:13
Citação de: fffernas em 08 de Março de 2009, 13:05
Citação de: leo maravilha em 08 de Março de 2009, 12:08
eu fico fudido e do pessoal dizer que tem a sport tv porque nao da so o campeonato da tuga e bla bla bla eu na net consigo ver 90 a 95% das cenas que aquele canal da e tudo com qualidade razoavel
enquanto lhes derem dinheiro eles vao se continuando a rir os porcos por 5 anos receberam 54 milhoes e nos quanto recebemos ?
nao abram os olhos e continuem a encher lhes os bolsos para eles encherem os bolsos dos outros

O pessoal é comodista e indiferente!...querem é sentar-se em frente ao televisor e ver as ligas italianas , espanholas e inglesas e está-se burrifando para o facto de o estarem a ver pagando e alimentando um dos tentáculos do "sistema" chamado sporkostv...enquanto assim for o benfica será sempre enxovalhado nessa espécie de canal televisivo.

começa então pelo rui costa...

que é asinante desde sempre,grande amigo do director da estação e de alguns dos seus jornalistas...

fornecia inclusive varias informações sobre equipas italianas aos jornalistas da sportv,para estarem melhor documentados sobre os jogos que comentavam...tudo isto foi confirmado pelo próprio rui na gala dos 10 anos (creio) da estação...ha cerca de 3 meses

combate á corrupção,sim...caça ás bruxas:não contem comigo.
Não me interessa se rui costa tem ou não a sporkostv ou se é amigo dos jornalistas dessa estação!...eu não a tenho pq quando a tinha (pq já tive) sentia-me permanentemente gozado e enxovalhado com os comentários jornalisticos e imagens branqueadas a quando dos jogos do benfica!...eu gosto mais do meu clube do que de ver jogos das ligas estrangeiras...agora quando um sabe de si e faz o que bem entende.

tás no teu pleno direito... O0

a questão é:eu tenho amigos ,grandes amigos que são adeptos dos rivais,são pessoas tão sérias quanto eu...e eles queixam-se tb dos jornalistas,que sao do benfica etc etc...

todos se queixam...será que não somos nós que temos ouvidos tendenciosos,e julgamos logo intençoes?eu acho que sim...

ha exepções claro O0

Tens um certo jeito para a comédia! Nós temos ouvidos tendenciosos? Nós temos é ouvidos moucos!

Quando esses merdas criticam o melhor jornalista desportivo português, porque raio devemos dar credibilidade aos que eles dizem?

Eles estão é muito mal habituados! Eles e nós!

Almada

Citação de: leo maravilha em 08 de Março de 2009, 12:08
eu fico fudido e do pessoal dizer que tem a sport tv porque nao da so o campeonato da tuga e bla bla bla eu na net consigo ver 90 a 95% das cenas que aquele canal da e tudo com qualidade razoavel
enquanto lhes derem dinheiro eles vao se continuando a rir os porcos por 5 anos receberam 54 milhoes e nos quanto recebemos ?
nao abram os olhos e continuem a encher lhes os bolsos para eles encherem os bolsos dos outros

É pá digam em que site se pode ver os jogos...

MasterPT

Ainda bem que existe um RAP! :pray:
A brincar - a brincar ,é o melhor jornalismo que lê mos cá no Burgo...

SLB_paixao

Citação de: LuigiSLB83 em 08 de Março de 2009, 01:13
A melhor de hoje, do Hélder Conduto, foi e passo a citar:

"UEFA publicou um relatório, onde mostra que Bruno Alves em 28 jogos da UEFA, tem 28 faltas assinaladas. Isto desmistifica a ideia que Bruno Alves seja um jogador violento."

Um atrasado mental que diz isto é o quê, se não um doente adepto dos porcos?

o que é que tem haver o numero de faltas com o ser violento??? CA BURRO!!!

imaginem se todas essas 28 faltas lesionava 28 jogadoes??? nao era violento?

MasterPT

Se em 28 jogos marca 28 golos... é um goleador!
Se em 28 jogos faz 28 faltas... é uma besta!

Maí nada! :metal:

GTtdi_SLB

Não assisto a jogos verdes nem azuis, sporcostv só na internet e BenficaTV já cá canta. O meu dinheiro onde EU quiser. Sempre contigo Benfica, sem medo da mudança.

Chepo

Citação de: Pedrinho84 em 08 de Março de 2009, 00:11
Citação de: Pleasure_+_Pain em 08 de Março de 2009, 00:10
Citação de: My Dying Bride em 08 de Março de 2009, 00:08
O carlos daniel nao é Benfiquista? O0

Ele esteve na Gala dos 105 anos. Pode não querer dizer nada, mas...

Excelente jornalista!

O Carlos Daniel é Benfiquista.

Garanto te que o Carlos Daniel é portista!

Os pais de um grande amigo meu, são amigos dos pais do Carlos Daniel e foram eles próprios que disseram que ele é portista.

Semper_fidelis

ah então se foram os amigos dos pais do primo do amigo do carlos daniel que disseram nós acreditamos

Chepo

Citação de: Semper_fidelis em 08 de Março de 2009, 15:25
ah então se foram os amigos dos pais do primo do amigo do carlos daniel que disseram nós acreditamos

Epah, acredita no que quiseres. Eu sei de fonte segura que ele é portista. Mas se preferes acreditar que ele é Benfiquista, tudo bem.

É bem certo "Mais cego é aquele que não quer ver".

Kapow

Citação de: Chepo em 08 de Março de 2009, 15:30
Citação de: Semper_fidelis em 08 de Março de 2009, 15:25

Epah, acredita no que quiseres. Eu sei de fonte segura que ele é portista. Mas se preferes acreditar que ele é Benfiquista, tudo bem.

É bem certo "Mais cego é aquele que não quer ver".

o carlos daniel é benfiquista ferranho. Basta ler o livro dos 100 anos de benfica (acho que é esse o titulo) e está lá bem escarrapachado o seu fanatismo pelo benfica

Dana_Skully

Diz NÃO a' sportCORRUPTA e vão mase' a' Luz!
Pena faltar tanto pa 2013 pa finalmente acabar o contrato com estes CORRUPTOS!

Shoky

Já mete nojo esta conversa do Carlos Daniel ser portista...
Ele é BENFIQUISTA...e dos ferrenhos...

Tenho um livro cá em casa onde ele conta histórias do seu Benfiquismo de criança...

Parem lá com essa conversa agora se faz favor!

Chepo

Olha, então enfiaram me grande peta! Porque foi esse meu amigo, que por acaso é portista que disse! Mas enfim! Tb acho q nãop seja importante discutir isso, mas cm estavam a falar e me disseram isso, transmiti o que me foi dito.

cacete

Citação de: Chepo em 08 de Março de 2009, 15:49
Olha, então enfiaram me grande peta! Porque foi esse meu amigo, que por acaso é portista que disse! Mas enfim! Tb acho q nãop seja importante discutir isso, mas cm estavam a falar e me disseram isso, transmiti o que me foi dito.
Se fosse meu amigo fodia-lhe a boca. Só pra não andar a caluniar o nosso camarada Carlos Daniel, grande benfiquista.

PiccoloBomber

Para quem tiver dúvidas, da preferencia clubistica do Carlos Daniel que veja a Gala do Benfica.
Que lá tira as dúvidas.