Comunicação Social

Ríkurveðmál

ISSO! GRANDE RUI SANTOS!

vais te arriscar a apanhar forte e feio dos corruptos

Roronoa

ah ah ah ah esta do beto, muito bem caracolinhos!

insatisfeito

Uiiiiiiiiiiiiii, até o beto leva

Rockhound

o rui santolas está a malhar o porco!!!!!!!!!!!!

Monraigon

Citação de: insatisfeito em 08 de Março de 2009, 22:53
Rui Santos a lançar a suspeição sobre o Hugo Morais......

Hugo Morais é do meu bairro...ou era...

cresceu comigo,filho de uma colega de trabalho e amiga da minha mãe...jogámos muita vez á bola juntos,chegou a jogar no benfica em puto...depois paí com 17 anos perdi-lhe o rasto...

mas até essa idade era um benfiquista sofredor.

Pedro Neto

Esse porco Cerqueira, que soltava gritos húmidos nos relatos da Associação, chegou a ser Director do Desporto da RTP. Foi "patrão" desse jornalista que insultou.

Rockhound

este vai levar porrada!!!quando for ao porto!!!

banbino

o beto esteve ridiculo neste jogo, o segundo golo entao, é do género..só faltou o beto desviar-se da baliza para o hulk marcar..

DD

Rui Santos a dizer que o Beto não se fez ao lance...ate este jogo foi o melhor, mas neste foi uma nodoa.
Espero que se lembre disso no final do campeonato..
Disso e dos jogos adiados do estrela, dos agradecimentos do belenenses, do setubal, etc.... :whistle2:

Preacher

Rui Santos a malhar forte e feio no Porto.

Rockhound

este gajo hoje está a ser esclarecedor...

bisard

Slbstriker

Citação de: Pedro Neto em 08 de Março de 2009, 22:58
Esse porco Cerqueira, que soltava gritos húmidos nos relatos da Associação, chegou a ser Director do Desporto da RTP. Foi "patrão" desse jornalista que insultou.

Era o gajo dos "excelente" e "magnifico", isto claro, em relação a tudo o que o porco fazia em campo.

MM18

sim senhor o caracolinhos a dizer alguma coisa de jeito.
e dou lhes os parabens porque os outros estao calados e ele teve coragem para dizer as coisas como sao.
e capaz e de ser espancado a saida.

benficadesde1990

pa sff.. UMA VENIA PARA O RUI SANTOS