Comunicação Social

DD

Citação de: Slbstriker em 08 de Março de 2009, 23:02
Citação de: benficadesde1990 em 08 de Março de 2009, 23:01
Citação de: ismo em 08 de Março de 2009, 23:00
fomos beneficiados com a naval?
é um facto

Só se foi na falta que não existiu, e da qual resultou o 2.º golo.
Agora vao falar desse lance, como se de um penalty se tratasse

Rockhound

e continuo a axar que o maxi nem chega a tocar..é a minha opinião...

DRCNN

Citação de: Andy_CooL em 08 de Março de 2009, 23:03
R.Santos é lagarto ou estou errado?
e lagarto sim senhor.
ele ate tinha uma coluna no jornal do 5porting.

insatisfeito

Nunca pensei dizer isto:

Rui Santos, ÉS GRANDE  :drunk:

ibranco

Hj não há Domingo Desportivo?

nsalta

DD

Citação de: benficadesde1990 em 08 de Março de 2009, 23:04
é um facto

'só'? se nao fosse isso tinhamos perdido 2 pontos;) ja para nao falar do lance do maxi q deixa muitas duvidas
Sim, mas esse lance é uma falta a meio campo...vão trata-lo como se fosse um penalty?Quantos lances desses não sao assinalados que deveriam ter sido?

unum

Citação de: bystander em 08 de Março de 2009, 22:51
FC Porto
RTP repudia forma "insultuosa" como jornalista foi tratado por assessor portista[/]

O Conselho de Redacção da RTP repudiou, este domingo, a forma "insultuosa" como o director de comunicação do FC Porto se dirigiu a um jornalista da estação de televisão após o jogo Leixões-FCP da 21ª jornada da Liga Sagres.

Em comunicado enviado à Agência Lusa, os membros do Conselho de Redacção (CR) "lamentam profundamente" a atitude do funcionário do FC Porto Rui Cerqueira e esperam que as estruturas da direcção de informação da RTP "exijam ao clube um pedido de desculpas" ao jornalista João Pedro Silva e à própria RTP.

O incidente em questão ocorreu durante a "flash interview" do jogo Leixões - FC Porto, que a RTP transmitiu em directo.

Na entrevista, João Pedro Silva fez três questões ao treinador do FC Porto, Jesualdo Ferreira, a primeira sobre o jogo, a segunda antecipando o encontro de quarta-feira da Liga dos Campeões frente ao Atlético de Madrid e a terceira sobre a eventual renovação do técnico.

Após a entrevista rápida, o jornalista foi, de acordo com o comunicado, "insultado pelo aludido funcionário do FC Porto. Começou por acusá-lo de desrespeitar 'a instituição FCP' e de 'fazer perguntas encomendadas'".

Na altura, o jornalista terá perguntado se "não podia fazer perguntas", salientando que as questões não eram "encomendadas".

Segundo o comunicado do CR, o director de comunicação do FCP terá dito então a João Pedro Silva: "és um filho da p..., um bardamerdas, és muito pequeno para mim".

Tudo aconteceu na presença do produtor da RTP Manuel Queirós, do treinador do Leixões, José Mota, de dirigentes do Leixões e da repórter de imagem da RTP que estava a fazer a referida "flash interview".

O comunicado foi assinado pelos membros eleitos do CR do Porto e do CR de Lisboa da RTP.

Contactado pela Agência Lusa, o director de comunicação do FC Porto, Rui Cerqueira, escusou-se a comentar os incidentes.

A Agência Lusa falou também com o treinador do Leixões, José Mota, que afirmou não ter ouvido insultos, apenas "um tom de voz mais elevado". José Mota disse ainda que estava numa sala oposta à da "flash interview" quando se apercebeu que os "ânimos estavam exaltados", mas que numa primeira impressão não percebeu quem estava "com aquele tom de voz".

"Percebi que houve confrontos entre pessoal do FC Porto e da televisão, mas entretanto segui o meu trajecto", disse José Mota.

Fonte: Lusa    @ http://infordesporto.sapo.pt/Informacao/Modalidades/Futebol/noticiafutebol_fcp_futfcprtpjornalistainsultado_080309_603396.asp   foi este fdp pivot 'isento' pqp.............

Meus amigos, juntar isto à investida do Rui Santos contra a viciação do Leixões- fcp (aliás bem menos escandalosa do que a do Nacional x fcp) é das melhores notícias que podíamos ter nos últimos tempos.

Finalmente começamos a controlar um pouco o sistema. Esses desvarios da "perguntas encomendadas" (e espero eu que tenham mesmo sido) mostram que já não se vai poder fechar durante muito mais tempo a porta ao Abril. É vê-los borradinhos a tentar segurar o barco.

A maré está a mudar, como dizia a canção...

PS- Tiro o meu chapéu ao sr. da Costa. Ter conseguido meter esse bóbi Cerqueira como director de desporto da RTP mostra mesmo que o homem sabia montar a rede...

Ríkurveðmál

Citação de: Rockhound em 08 de Março de 2009, 23:04

pa nao se armem em corruptos... homem tocou e bem. a minha grande duvida é que eu acho que era livre e nao penaltie

Slbstriker

A mim até me pareceu que o Maxi primeiro toca na bola, mas mesmo que ele faça falta, essa ocorre fora da área.

DRCNN

na primeira repetiçao nao m pareceu falta. pareceu-m um corte limpo, mas depois mostraram imagens em q ja m parece existir falta.

Pedro84

ismo

é um facto

'só'? se nao fosse isso tinhamos perdido 2 pontos;) ja para nao falar do lance do maxi q deixa muitas duvidas

Pelo amor de deus agora faltas de que resultam centros cujos passe resulta numa assistência para golo também é beneficiar? Tenham dó..

Sendo assim o golo da naval é irregular pq é precedido de uma falta que ocorreu três jogadas antes e que podia dar golo para o Benfica

Ahah. Não inventem. Rui Santos eu a pensar que os tinhas no sítio e vens com banha de cobra.. bah

Rockhound

Citação de: DD em 08 de Março de 2009, 23:06
é um facto

Sim, mas esse lance é uma falta a meio campo...vão trata-lo como se fosse um penalty?Quantos lances desses não sao assinalados que deveriam ter sido?

lá isso é verdade...

se não fosse golo ng se ia lembrar...