Comunicação Social

DD

Citação de: insatisfeito em 08 de Março de 2009, 23:11
Pá semana a Naval faz um jogão no dragão..... :whistle2:
Coitados, so vao jogar com oito...tres jogam pelos porcos

Rockhound

bem isto ainda vai aquecer..agora vem a teoria que o paulinho bento vai po porco querem ver.....lol

Ruud

Mas dúvidas? Aposto com quem quiser e o que quiser como no fim da próxima jornada vamos ser líderes...

Di Nes

quem são os três? Beto,Diogo Valente e..?

insatisfeito

Citação de: DD em 08 de Março de 2009, 23:12
Coitados, so vao jogar com oito...tres jogam pelos porcos

o ano passado o taborda ajudou....

unum

Citação de: Pedrinho84 em 08 de Março de 2009, 23:08
Citação de: unum em 08 de Março de 2009, 23:06

Meus amigos, juntar isto à investida do Rui Santos contra a viciação do Leixões- fcp (aliás bem menos escandalosa do que a do Nacional x fcp) é das melhores notícias que podíamos ter nos últimos tempos.

Finalmente começamos a controlar um pouco o sistema. Esses desvarios da "perguntas encomendadas" (e espero eu que tenham mesmo sido) mostram que já não se vai poder fechar durante muito mais tempo a porta ao Abril. É vê-los borradinhos a tentar segurar o barco.

A maré está a mudar, como dizia a canção...

PS- Tiro o meu chapéu ao sr. da Costa. Ter conseguido meter esse bóbi Cerqueira como director de desporto da RTP mostra mesmo que o homem sabia montar a rede...

'Tá a mudar, 'tá... não te iludas.  ;)

Não duvides... Lembra-te bem onde estavas há 10 anos atrás... Sr. da Costa no tribunal? Um jornalista a acusar o fc porto de comprar jogadores adversários? Pois sim...

Bastou o Benfica acordar e mostrar que quer tomar o poder para o edifício abanar todo...

O rumo é para manter, mesmo que esta semana eu apostar quinhentinhos escudos que o Benfica vai ser associado à corrupção na década de 90 mencionada pelo douto conselheiro Mortadela.

insatisfeito

Citação de: Rockhound em 08 de Março de 2009, 23:13
bem isto ainda vai aquecer..agora vem a teoria que o paulinho bento vai po porco querem ver.....lol

Pedro Neto

Citação de: Slbstriker em 08 de Março de 2009, 23:00
Citação de: Pedro Neto em 08 de Março de 2009, 22:58
Esse porco Cerqueira, que soltava gritos húmidos nos relatos da Associação, chegou a ser Director do Desporto da RTP. Foi "patrão" desse jornalista que insultou.

Era o gajo dos "excelente" e "magnifico", isto claro, em relação a tudo o que o porco fazia em campo.

Indivíduo asqueroso, esteve anos e anos a mamar dos impostos dos portugueses.
Assim vai este país. Este tipo de gente safa-se sempre.

ismo

benficadesde1990

Citação de: DL em 08 de Março de 2009, 23:13
eu aposto ctg...
Mas dúvidas? Aposto com quem quiser e o que quiser como no fim da próxima jornada vamos ser líderes...

Solid

Citação de: Di Nes em 08 de Março de 2009, 23:13
quem são os três? Beto,Diogo Valente e..?
Deve ser o que fez o penalti. Acho que foi o Hugo Morais.

Rockhound

Citação de: insatisfeito em 08 de Março de 2009, 23:14

tás a brincar certo?

não...estou não..e confirmou-se..ele lá falou nisso outra vez....

Chepo

Ui, o Homem está a falar bem!

Hmm...

Link por favor!

Rockhound

laranjeiro, hugo morais e beto

ismo

Bem, o Rui Santos disse simplesmente que o Porto comprou o jogo, mas a caravana passa lalalalallla