Comunicação Social

insatisfeito

Citação de: ismo em 08 de Março de 2009, 23:27
Citação de: insatisfeito em 08 de Março de 2009, 23:25
Citação de: Ríkurveðmál em 08 de Março de 2009, 23:24
guimarães tb deve ser o unico que nao ta comprado...

por isso é que se poupam os jogadores contra a naval...

E os gajos já compraram o Amadora também... vamos suar as estopinhas para passar lá, a jogar assim ainda por cima...

Um campeonato em Portugal é dificilimo. 

11 DO PORTO + ARBITROS + EMPRESTADOS + COMPRADOS =

11 JOGADORES DO BARCELONA

insatisfeito

Citação de: ricardof em 08 de Março de 2009, 23:27
Citação de: insatisfeito em 08 de Março de 2009, 23:22
Tá tudo com vontade de ganhar um chocolate.

Só falta um pormenor, depois da naval é o jogo no afonso henriques... equipa não comprada

As minhas esperanças de o porto perder pontos até ao fim do campeonato são o Guimarães e o Marítimo... E um empate não vai chegar. É sempre mais fácil poder preparar os jogos com maior grau de dificuldade sem suspenções e lesões...

A propósito, já que estão numa de ganhar chocolatinhos: quantos jogadores do porto é que o leixões vai ter emprestados/oferecidos na época 2009/2010? Vale um Ferrero Rocher...

Isso um gajo só sabe no verão e nessa altura esses chocolates não estão á venda...

ibranco

Citação de: josantiago em 08 de Março de 2009, 23:29
Olha o palhaço do Costinha no Domingo Desportivo  ::bater:: >:(

Sonho ver o costinha como nº6 da equipa de Alcoentre ou até de Vale dos Judeus  treinado pelo pinto da costa

Pedro84

Citação de: insatisfeito em 08 de Março de 2009, 23:30

E os gajos já compraram o Amadora também... vamos suar as estopinhas para passar lá, a jogar assim ainda por cima...

Acredito que o Benfica pode ganhar ao Barça...

SLB_paixao

o guimaraes?? eu tambem pensava que o Leixoes nao estava comprado, mas enganei-me!

unum

Só falta um pormenor, depois da naval é o jogo no afonso henriques... equipa não comprada

As minhas esperanças de o porto perder pontos até ao fim do campeonato são o Guimarães e o Marítimo... E um empate não vai chegar. É sempre mais fácil poder preparar os jogos com maior grau de dificuldade sem suspenções e lesões...

A propósito, já que estão numa de ganhar chocolatinhos: quantos jogadores do porto é que o leixões vai ter emprestados/oferecidos na época 2009/2010? Vale um Ferrero Rocher...

Tem que chegar para todos... ainda me lembro de há uns atrás o M. Sousa Tavares se insurgir contra a quantidade absurda de jogadores que o fc porto tinha emprestado. Má gestão, dizia ele...

Não haja dúvida que o sr. da Costa sabe mais a dormir que muito conselheiro jubilado na barra do tribunal.

PS- Boa semana para o Benfica levantar um tema de discussão para a praça pública: regulação de empréstimo de jogadores na primeira liga.

Tudo em prol de uma maior qualidade do futebol português e no combate ao endividamento dos clubes, bien sur.

Andy_CooL

o Costinha k vá para o caralho k o foda..Via.s bem a raiva k ele jogava contra o Benfica..

Rockhound

Citação de: Pedrinho84 em 08 de Março de 2009, 23:33
Citação de: insatisfeito em 08 de Março de 2009, 23:30

Acredito que o Benfica pode ganhar ao Barça...

desde que não ponham o Moretto na baliza..........

Di Nes

Citação de: DD em 08 de Março de 2009, 23:23
Citação de: Kostov em 08 de Março de 2009, 23:22
Citação de: Di Nes em 08 de Março de 2009, 23:08
CR da RTP repudia insultos a jonalista
POR PARTE DO DIRECTOR DE COMUNICAÇÃO DO FC PORTO
http://www.record.pt/noticia.aspx?id=b29c0d97-14cc-4715-b316-92c3261f03c7&idCanal=00000127-0000-0000-0000-000000000127

Nojentos de mrd

O José Mota não biu nada...
E o Manuel Queiroz muito menos...esse é cego, surdo e mudo

Se fosse o Benfica o Sindicato dos Jornalistas já estava em cima de nós...
Always the same shit

Denim

O "ministro" ( ;D ) ainda é vivo? Filho duma grande p*ta..nojo desse gajo pá..nojo!Ele e o Caniche era duas bolas de chumbo e fundo do mar com eles...qnd jogavam contra nós até comiam relva e o crl..1 bardamerdas!

ricardof

Citação de: insatisfeito em 08 de Março de 2009, 23:32

Isso um gajo só sabe no verão e nessa altura esses chocolates não estão á venda...

Pronto, estou a ver que tu sabes bem a tabela de preços! Para ti são quinhentinhos, contos, não euros.  O0

My Dying Bride

Ah,ah,ah,Caracolinhos!!!!! :2funny: :2funny:

Hoje tem estado de mais,vestiu  a casaca verde e bota a atacar o Benfica e o Porco.

Leixões com menos 3! :clap1: :2funny:

SLB_paixao

Citação de: ismo em 08 de Março de 2009, 23:21
Então mas só eu é que estou escandalizado com as declarações do Rui Santos?

:police:

o que é que ele disse????

ricardof

Citação de: unum em 08 de Março de 2009, 23:34

Tem que chegar para todos... ainda me lembro de há uns atrás o M. Sousa Tavares se insurgir contra a quantidade absurda de jogadores que o fc porto tinha emprestado. Má gestão, dizia ele...

Não haja dúvida que o sr. da Costa sabe mais a dormir que muito conselheiro jubilado na barra do tribunal.

PS- Boa semana para o Benfica levantar um tema de discussão para a praça pública: regulação de empréstimo de jogadores na primeira liga.

Tudo em prol de uma maior qualidade do futebol português e no combate ao endividamento dos clubes, bien sur.

O que é perverso é que quanto maior a crise dos pequenos clubes, maior é o seu controlo. Estão todos nas mãos da olivedesportos e dos jogadores emprestados... Não têm sequer dinheiro para pagar ordenados.

DRCNN

Citação
ATT - Derlei foi dispensado por vontade de Fernández ?

Costinha -
Isso é mais complicado. Para perceber a saída de Derlei é preciso encontrar quem está por detrás dela. Não admito que um grupo de adeptos venha criticar e enxovalhar, com faixas provocatórias, um atleta que deu ao clube aquilo que Derlei deu. E mais espantados ficámos quando ninguém do FC Porto tomou uma atitude. Pelo contrário. Essa gente, depois de insultar os jogadores, entravam nas instalações do clube com um livre-trânsito e ninguém fazia qualquer reparo. E mais: de dia ameaçavam os jogadores e á noite jantavam com dirigentes do FC Porto. Que pensa um grupo quando sabe que quem os insultam e ameaçam janta com dirigentes do clube ?

ATT -
Conhece o presidente dos Super Dragões ?

Costinha -
De vista. Ele diz-se profissional de claque e, pelo que aparenta, tem uma profissão rentável. Muitos jogadores do FC Porto não ganham para comprar Porches e ele tem um.

ATT -
Acha que as claques serviram para branquear as decisões da direcção que falharam ?

Costinha -
Não sei. Sei que tenho no meu corpo marcas que provam o que dei ao clube. Joguei lesionado e joguei infiltrado, fi-lo porque quis e por dedicação. Ganhei tudo o que havia para ganhar. E ainda andam a correr atrás de mim para me fazer a vida negra?! E os responsáveis, os directores não fazem nada ?

ATT -
Foi ameaçado ?

Costinha -
Sim, mas como tenho um grande amigo na cidade do Porto o caso teve um fim pacífico.

ATT -
Qual foi a situação mais complicada ?

Costinha -
Quando o FC Porto empatou na Madeira com o Nacional, os desacatos começaram logo no aeroporto do Funchal. As claques provocaram com insultos todos os jogadores, sobretudo o Raul Meireles, que tivera o azar de fazer um autogolo. Foi mesmo agredido fisicamente, com uma garrafa. Eu estava no Porto, a recuperar de um traumatismo craniano, mas soube o que se estava a passar porque telefonei a vários colegas, por solidariedade. E perante o que ouvi decidi ir ao aeroporto do Porto esperar a equipa. Levei dois amigos, para não levar dois guarda-costas, e tive razão, porque quando lá cheguei vi um bando de 60 ou 70 Super Dragões. Os jogadores foram os primeiros a sair do avião e a levar com aquela gente toda, com insultos, com agressões, enquanto os dirigentes ficaram dentro do avião, protegidos. Apenas Reinaldo Teles saiu. E a verdade é que aquela gente agrediu atletas. Na época passada, tudo foi permitido no FC Porto.

ATT -
Nunca tentou falar com o presidente ?

Costinha -
Não. Eles é que decidem. Quando acertam, dizem que acertam, quando erram não dizem nada. Tinhamos jogadores campeões da Europa a ganhar 5 escudos e outros sem nada ganho com ordenados muito superiores. E eu tentava ajudar falando com eles.

ATT -
O mau comportamento da equipa nos jogos em casa esteve relacionado com este ambiente ?

Costinha -
Foi uma das questões da época e a explicação. É muito simples: alguns jogadores não conseguiram jogar por medo. Estamos a falar de ameaças vindas de grupos organizados. Por mais que alguns de nós tentasse criar um ambiente desinibido, houve quem ficasse em pânico por falhar um passe ou uma jogada.

ATT -
Foi por isso que jogadores como Luíd Fabiano renderam pouco ?

Costinha -
Luís fabiano foi um dos que se deixaram apanhar por esse medo.

ATT -
Estamos a falar das mesmas pessoas de quem Mourinho se queixou ?

Costinha -
Claro. Estou por dentro da história, mas não a posso revelar sem autorização dele. No entanto, posso dizer que aquilo que fizeram ao Mourinho foi uma vergonha.

ATT -
O que fez Pinto da Costa para evitar esses problemas ?

Costinha - Ele continua a ser um grande líder, mas nos maus momentos não basta dizer que a equipa perde porque o Derlei só gosta da noite ou porque o Costinha só gosta da noite. Bodes expiatórios, não. É fácil atribuir a destruição da equipa campeã do Mundo a Del Neri, é fácil atribuir o despedimento dele ás pressões dos jogadores, é fácil atribuir a Fernández o esvaziamento, em janeiro, da equipa, e é fácil convecer a massa associativa, através da colocação estratégica de meia dúzia de Super Dragões num estádio, de que a culpa é dos jogadores. E assim protege-se a direcção. Mas eu não sou dos que ouvem, vêem e ficam calados. A equipa e o espírito de Mourinho foram completamente destruídos.

sera q vai falar sobre isto???[/]