Comunicação Social

My Dying Bride

Citação de: SLB_paixao em 08 de Março de 2009, 23:38
Citação de: ismo em 08 de Março de 2009, 23:21
Então mas só eu é que estou escandalizado com as declarações do Rui Santos?

:police:

o que é que ele disse????

Está todo Osga hoje...... :2funny:

andre_diogo

Falem mal do Costinha agora...

Phant

Marrokinoum

Podes crer uqe falo, o Costinha e um paneleiro vendido, que so pensa em putas e manda bocas suaves....

Andy_CooL

Citação de: andre_diogo em 08 de Março de 2009, 23:40
e continuo a falar mal..apesar de ele ter dito aquilo..Nao deixou de ser um cabrao nos jogos contra o Benfica

DD

Talvez o Costinha fale das ameaças e se junte às ameaças que o jornalista da rtp sofreu :angel:

Já era pedir demais eu sei... :disgust:

ismo

Citação de: SLB_paixao em 08 de Março de 2009, 23:38
Citação de: ismo em 08 de Março de 2009, 23:21
Então mas só eu é que estou escandalizado com as declarações do Rui Santos?

:police:

o que é que ele disse????

"O Porto jogou com os seus 11 e mais 3 do Leixões"

Assim, sem mais nem menos.

Shoky

O Costinha é um idiota...
Não tenho problemas em dizê-lo!

Pedro84

Citação de: Rockhound em 08 de Março de 2009, 23:34
Citação de: Pedrinho84 em 08 de Março de 2009, 23:33
Citação de: insatisfeito em 08 de Março de 2009, 23:30
Citação de: ismo em 08 de Março de 2009, 23:27
Citação de: insatisfeito em 08 de Março de 2009, 23:25
Citação de: Ríkurveðmál em 08 de Março de 2009, 23:24
guimarães tb deve ser o unico que nao ta comprado...

por isso é que se poupam os jogadores contra a naval...

E os gajos já compraram o Amadora também... vamos suar as estopinhas para passar lá, a jogar assim ainda por cima...

Um campeonato em Portugal é dificilimo. 

11 DO PORTO + ARBITROS + EMPRESTADOS + COMPRADOS =

11 JOGADORES DO BARCELONA

Acredito que o Benfica pode ganhar ao Barça...

desde que não ponham o Moretto na baliza..........

LOL Se não fosse o Moretto tínhamos levado uns 10...

O que é que o costinha disse?

insatisfeito

Citação de: ricardof em 08 de Março de 2009, 23:39
Citação de: unum em 08 de Março de 2009, 23:34
Citação de: ricardof em 08 de Março de 2009, 23:27
Citação de: insatisfeito em 08 de Março de 2009, 23:22
Tá tudo com vontade de ganhar um chocolate.

Só falta um pormenor, depois da naval é o jogo no afonso henriques... equipa não comprada

As minhas esperanças de o porto perder pontos até ao fim do campeonato são o Guimarães e o Marítimo... E um empate não vai chegar. É sempre mais fácil poder preparar os jogos com maior grau de dificuldade sem suspenções e lesões...

A propósito, já que estão numa de ganhar chocolatinhos: quantos jogadores do porto é que o leixões vai ter emprestados/oferecidos na época 2009/2010? Vale um Ferrero Rocher...

Tem que chegar para todos... ainda me lembro de há uns atrás o M. Sousa Tavares se insurgir contra a quantidade absurda de jogadores que o fc porto tinha emprestado. Má gestão, dizia ele...

Não haja dúvida que o sr. da Costa sabe mais a dormir que muito conselheiro jubilado na barra do tribunal.

PS- Boa semana para o Benfica levantar um tema de discussão para a praça pública: regulação de empréstimo de jogadores na primeira liga.

Tudo em prol de uma maior qualidade do futebol português e no combate ao endividamento dos clubes, bien sur.

O que é perverso é que quanto maior a crise dos pequenos clubes, maior é o seu controlo. Estão todos nas mãos da olivedesportos e dos jogadores emprestados... Não têm sequer dinheiro para pagar ordenados.
Citação de: ricardof em 08 de Março de 2009, 23:39
Citação de: unum em 08 de Março de 2009, 23:34
Citação de: ricardof em 08 de Março de 2009, 23:27
Citação de: insatisfeito em 08 de Março de 2009, 23:22
Tá tudo com vontade de ganhar um chocolate.

Só falta um pormenor, depois da naval é o jogo no afonso henriques... equipa não comprada

As minhas esperanças de o porto perder pontos até ao fim do campeonato são o Guimarães e o Marítimo... E um empate não vai chegar. É sempre mais fácil poder preparar os jogos com maior grau de dificuldade sem suspenções e lesões...

A propósito, já que estão numa de ganhar chocolatinhos: quantos jogadores do porto é que o leixões vai ter emprestados/oferecidos na época 2009/2010? Vale um Ferrero Rocher...

Tem que chegar para todos... ainda me lembro de há uns atrás o M. Sousa Tavares se insurgir contra a quantidade absurda de jogadores que o fc porto tinha emprestado. Má gestão, dizia ele...

Não haja dúvida que o sr. da Costa sabe mais a dormir que muito conselheiro jubilado na barra do tribunal.

PS- Boa semana para o Benfica levantar um tema de discussão para a praça pública: regulação de empréstimo de jogadores na primeira liga.

Tudo em prol de uma maior qualidade do futebol português e no combate ao endividamento dos clubes, bien sur.

O que é perverso é que quanto maior a crise dos pequenos clubes, maior é o seu controlo. Estão todos nas mãos da olivedesportos e dos jogadores emprestados... Não têm sequer dinheiro para pagar ordenados.

a estrategia da olivedesportos tb passa por isso.

Benfica (quota de mercado-60%)- recebe da olivedesportos cerca de 7M

Porcos (quota de mercado- 20%)- recebe da olivedesportos cerca de 9M.... com contrato renovado e aumentado em julho

Monraigon

Citação de: Phant em 08 de Março de 2009, 23:41

Que disse o homem? :)

"o benfica é um clube enorme" "um clube que faz falta á europa,um clube que faz falta a portugal que seja forte na europa"

"o benfica tinha de ter mais qualidade,uma equipa á benfica"..

...costinha...nos precisamos de um "6" é verdade...mas não te faças ao piso pq não és o homem

Lost_88

Citação de: Monraigon em 08 de Março de 2009, 23:44

"o benfica é um clube enorme" "um clube que faz falta á europa,um clube que faz falta a portugal que seja forte na europa"

...costinha...nos precisamos de um "6" é verdade...mas não te faças ao piso pq não és o homem
lol

SLB_paixao

ahahaha  ;D

Phant

Obrigado Monraigon! Falou bem o Costinha e até surpreendeu!

Rockhound

quem é que pagou áquelas senhoras para irem insultar a carolina???hum.....