Comunicação Social

fanatic

o costinha qd jogava no porco, qd festejava o campeonato nos aliados incentivou com um megafone os adeptos a cantar slb fdp slb

Pedro84

Foi isso que ele disse? Queriam que ele dissesse o quê? O contrário? Só disse uma evidencia...

Realmente, só com uma equipa à Benfica é que tínhamos hipóteses de ganhar um campeonato... com Eusébios, Colunas e companhia.

Esse gajo que vá comer um real cagalhão!

sjgonline

Onde viram essas declaracoes do Costinha???

Shoky

O Costinha que nos chamou de filhos da puta em plena festa dum titulo dos suínos...que venha mas é falar dos podres todos que viveu lá dentro e que o próprio denunciou à uns anos.

Antes de falar da qualidade dos nossos jogadores que lave essa boca imunda!

Golden

O que Costinha quer sei eu bem.

unum

Citação de: insatisfeito em 08 de Março de 2009, 23:43
Citação de: ricardof em 08 de Março de 2009, 23:39
Citação de: unum em 08 de Março de 2009, 23:34
Citação de: ricardof em 08 de Março de 2009, 23:27
Citação de: insatisfeito em 08 de Março de 2009, 23:22
Tá tudo com vontade de ganhar um chocolate.

Só falta um pormenor, depois da naval é o jogo no afonso henriques... equipa não comprada

As minhas esperanças de o porto perder pontos até ao fim do campeonato são o Guimarães e o Marítimo... E um empate não vai chegar. É sempre mais fácil poder preparar os jogos com maior grau de dificuldade sem suspenções e lesões...

A propósito, já que estão numa de ganhar chocolatinhos: quantos jogadores do porto é que o leixões vai ter emprestados/oferecidos na época 2009/2010? Vale um Ferrero Rocher...

Tem que chegar para todos... ainda me lembro de há uns atrás o M. Sousa Tavares se insurgir contra a quantidade absurda de jogadores que o fc porto tinha emprestado. Má gestão, dizia ele...

Não haja dúvida que o sr. da Costa sabe mais a dormir que muito conselheiro jubilado na barra do tribunal.

PS- Boa semana para o Benfica levantar um tema de discussão para a praça pública: regulação de empréstimo de jogadores na primeira liga.

Tudo em prol de uma maior qualidade do futebol português e no combate ao endividamento dos clubes, bien sur.

O que é perverso é que quanto maior a crise dos pequenos clubes, maior é o seu controlo. Estão todos nas mãos da olivedesportos e dos jogadores emprestados... Não têm sequer dinheiro para pagar ordenados.
Citação de: ricardof em 08 de Março de 2009, 23:39
Citação de: unum em 08 de Março de 2009, 23:34
Citação de: ricardof em 08 de Março de 2009, 23:27
Citação de: insatisfeito em 08 de Março de 2009, 23:22
Tá tudo com vontade de ganhar um chocolate.

Só falta um pormenor, depois da naval é o jogo no afonso henriques... equipa não comprada

As minhas esperanças de o porto perder pontos até ao fim do campeonato são o Guimarães e o Marítimo... E um empate não vai chegar. É sempre mais fácil poder preparar os jogos com maior grau de dificuldade sem suspenções e lesões...

A propósito, já que estão numa de ganhar chocolatinhos: quantos jogadores do porto é que o leixões vai ter emprestados/oferecidos na época 2009/2010? Vale um Ferrero Rocher...

Tem que chegar para todos... ainda me lembro de há uns atrás o M. Sousa Tavares se insurgir contra a quantidade absurda de jogadores que o fc porto tinha emprestado. Má gestão, dizia ele...

Não haja dúvida que o sr. da Costa sabe mais a dormir que muito conselheiro jubilado na barra do tribunal.

PS- Boa semana para o Benfica levantar um tema de discussão para a praça pública: regulação de empréstimo de jogadores na primeira liga.

Tudo em prol de uma maior qualidade do futebol português e no combate ao endividamento dos clubes, bien sur.

O que é perverso é que quanto maior a crise dos pequenos clubes, maior é o seu controlo. Estão todos nas mãos da olivedesportos e dos jogadores emprestados... Não têm sequer dinheiro para pagar ordenados.

a estrategia da olivedesportos tb passa por isso.

Benfica (quota de mercado-60%)- recebe da olivedesportos cerca de 7M

Porcos (quota de mercado- 20%)- recebe da olivedesportos cerca de 9M.... com contrato renovado e aumentado em julho

Começo a pensar que a frequência assídua do Sr. Oliveira ao camarote presidencial do estádio da Luz traz água no bico...

E se calhar é daquela que antigamente dizíamos que nunca beberíamos...

DD

Citação de: insatisfeito em 08 de Março de 2009, 23:43

a estrategia da olivedesportos tb passa por isso.

Benfica (quota de mercado-60%)- recebe da olivedesportos cerca de 7M

Porcos (quota de mercado- 20%)- recebe da olivedesportos cerca de 9M.... com contrato renovado e aumentado em julho
Concordo em parte contigo, apenas não concordo, porque esses contratos não sao comparaveis, porque o dos porcos já estão para alem do final do contrato do Benfica...A partir de 2012/13 pode fazer contrato muito superior a esse.
Como os periodos de ambos os contratos são diferentes, acho que não se pode comparar dessa forma

Lost_88

o costinha ainda joga?!

Monraigon

tb falou que estava surpreendido com o quique...que ele em espanha jogava com a equipa muito junta...e no benfica ve os sectores  muito afastados...

disse que lhe faz confusao ver o aimar muito longe dos outros medios,e que isso prejudica muito a circulação de bola do benfica.

Di Nes

Citação de: sjgonline em 08 de Março de 2009, 23:47

Domingo Desportivo

46Rossi

ForçadoBloqueio

O Costinha é o 1ºreforço do SCP para a próxima época!

sjgonline

Citação de: Di Nes em 08 de Março de 2009, 23:49
Citação de: sjgonline em 08 de Março de 2009, 23:47

Domingo Desportivo

Ahh mas nao falou mal do porco... nao vi as declaracoes, mas NAO o quero no SLB, so viria meter veneno, é um intriguista

Denim