Comunicação Social

insatisfeito

Citação de: DD em 08 de Março de 2009, 23:48
Citação de: insatisfeito em 08 de Março de 2009, 23:43

a estrategia da olivedesportos tb passa por isso.

Benfica (quota de mercado-60%)- recebe da olivedesportos cerca de 7M

Porcos (quota de mercado- 20%)- recebe da olivedesportos cerca de 9M.... com contrato renovado e aumentado em julho
Concordo em parte contigo, apenas não concordo, porque esses contratos não sao comparaveis, porque o dos porcos já estão para alem do final do contrato do Benfica...A partir de 2012/13 pode fazer contrato muito superior a esse.
Como os periodos de ambos os contratos são diferentes, acho que não se pode comparar dessa forma

sim tens razão... mas e a quota de mercado. Se o oliveira acenasse com 20M era o minimo..

Viste o que fez a Sagres ao Sporting?... invocou a quota de mercvado e as osgas ficaram chocadissimas

Lost_88

Phant

odistraido

Pedro Neto

O Costinha que vá comprar fatos p'rá Rússia.

46Rossi

Andy_CooL

o Costinha por aquilo que disse só se pode estar a entregar ao Benfica porque nao consigo interpretar as palavras dele de outra forma... Costinha no Benfica? era para arranjar a relva...

unum

Citação de: Andy_CooL em 08 de Março de 2009, 23:58
o Costinha por aquilo que disse só se pode estar a entregar ao Benfica porque nao consigo interpretar as palavras dele de outra forma... Costinha no Benfica? era para arranjar a relva...

Acho que estás a exagerar e a ser indelicado para quem desempenha tarefas com brio e profissionalismo...

A relva do nosso estádio está sempre impecável.  O0

AG

Gajo mais profissional que o Costinha não há...

mas como é óbvio não o quero no Benfica.

Pedro84

Citação de: unum em 09 de Março de 2009, 00:03
Citação de: Andy_CooL em 08 de Março de 2009, 23:58

Acho que estás a exagerar e a ser indelicado para quem desempenha tarefas com brio e profissionalismo...

A relva do nosso estádio está sempre impecável.  O0

Meu rico ti Ja'quim!

O_Glorioso

O que é que se passa aqui?  ;D