Comunicação Social

Elvis the Pelvis

Eu que nunca gostei do Costinha, fiquei parvo com as suas declarações ontem no "Domingo Desportivo". Pela primeira vez na vida concordei com ele.

insatisfeito

Citação de: Francescoli em 09 de Março de 2009, 15:07
Escandalo escandalo é falar do Elvis que num mesmo jogo marca um auto golo e abre uma avenida para o 2.º... O que vale é que foi contra nós, o que faz so dele um jogador fraco, porque se fosse contra o porto ja tinha sido re-comprado 50 xs e era um corrupto!!!

:cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders:

não sabes a historia que levou helton e j.paulo, por exemplo, para o porto, em concreto uma final de uma taça onde estranhamente fizeram umas asneiras estranhas.

ou a cacetada encomendada do p.machado no simão pra ver se o arrumava

Acreditas sinceramente que o porto não faz nada de mal?

raztilho

Citação de: insatisfeito em 09 de Março de 2009, 15:11
Escandalo escandalo é falar do Elvis que num mesmo jogo marca um auto golo e abre uma avenida para o 2.º... O que vale é que foi contra nós, o que faz so dele um jogador fraco, porque se fosse contra o porto ja tinha sido re-comprado 50 xs e era um corrupto!!!

não sabes a historia que levou helton e j.paulo, por exemplo, para o porto, em concreto uma final de uma taça onde estranhamente fizeram umas asneiras estranhas.

conta melhor isso...

Ríkurveðmál

Escandalo escandalo é falar do Elvis que num mesmo jogo marca um auto golo e abre uma avenida para o 2.º... O que vale é que foi contra nós, o que faz dele só um jogador fraco, porque se fosse contra o porto ja tinha sido re-comprado 50 xs e era um corrupto!!!

É o que eu digo... tu deves ser osga.
Eu não tenho problemas em dizer quando o Benfica é beneficiado... No jogo de ontem em caso de duvida o arbitro apitou para o nosso lado. nao tenho problemas a admitir isso.

No Estoril Benfica o jogador rui duarte esteve um passo do benfica e falou-se durante a epoca. Coincidencia ou nao ele foi expulso com 2 amarelos em 30 minutos sendo que segundo foi uma falta completamente disparatada...

Com Veiga la nao tenho problema em dizer que acreditava se dissessem que o veiga andou com brincadeiras mais o rui duarte.

a diferença é que tu tas so conversa de merda a dizer que isto tudo q se passa nesta epoca é normal...

Francescoli

Nao, claro que nao... Ja me conheces daqui e sabes que nao!

Espanta-me (ou nao) é a parcialidade com que as coisas sao analisadas!!

Pedro84

Citação de: Strata em 09 de Março de 2009, 15:08
O que não deixa de ser curioso são as incoerências que por aqui pairam, o que, verdade seja dita, não surpreende ninguém...nem os mais distraídos.

O Rui Santos lança 3 nomes para o ar e o pessoal vai todo atrás. Convém. Esse Rui Santos por acaso não é o mesmo que é acusado aqui todas as semanas de ser mais um a prestar vassalagem ao sistema e que é também um dos alvos das campanhas que por aí andam para que os benfiquistas não dêem ouvidos ao que dizem determinados "jornaleiros"?  Ontem perdeu o medo do todo-o-poderoso polvo....afinal não é assim tão cagão como alguns o pintam para fazer as insinuações que fez.

Antes do rui santos falar já aqui se tinha debatido esse 3 nomes.

sjgonline

Quando o Jorge Costa jogava no Maritimo, no jogo contra os corruptos fez um jogo miseravel e se nao me engano fez um auto-golo... Lembro um Belenenses ha uns anos também.. isso é tactica natural do FCorruPcao

Francescoli

Citação de: Ríkurveðmál em 09 de Março de 2009, 15:13
Escandalo escandalo é falar do Elvis que num mesmo jogo marca um auto golo e abre uma avenida para o 2.º... O que vale é que foi contra nós, o que faz dele só um jogador fraco, porque se fosse contra o porto ja tinha sido re-comprado 50 xs e era um corrupto!!!

Eu não tenho problemas em dizer quando o Benfica é beneficiado... No jogo de ontem em caso de duvida o arbitro apitou para o nosso lado. nao tenho problemas a admitir isso.

No Estoril Benfica o jogador rui duarte esteve um passo do benfica e falou-se durante a epoca. Coincidencia ou nao ele foi expulso com 2 amarelos em 30 minutos sendo que segundo foi uma falta completamente disparatada...

Com Veiga la nao tenho problema em dizer que acreditava se dissessem que o veiga andou com brincadeiras mais o rui duarte.

a diferença é que tu tas so conversa de merda a dizer que isto tudo q se passa nesta epoca é normal...

E tu deves ser burro ou nao sabes ler!

DD

Citação de: Ríkurveðmál em 09 de Março de 2009, 15:08
agora e o filha da puta do djalma que vai para o porto...
ora tem que se tratar de um jogos mais dificies... na madeira com caravalhal no comando nao vai ser facil.

nao se esqueçam de ver o nacional e o braga a matarem-se contra a gente
E a abrirem as pernas aos amiguinhos

insatisfeito

Citação de: raztilho em 09 de Março de 2009, 15:12

conta melhor isso...

andou uns tempos a circular a história que helton e j.paulo ajudaram o porto a ganhar uma taça e tiveram como prenda a entrada no plantel na época a seguir. Também nada de estranho tendo em conta que o bartolomeu fazia parte do grupo da máfia

Ríkurveðmál

Citação de: Elvis the Pelvis em 09 de Março de 2009, 15:10
Eu que nunca gostei do Costinha, fiquei parvo com as suas declarações ontem no "Domingo Desportivo". Pela primeira vez na vida concordei com ele.

ele também quer é que os corruptos se fodam... ele é lagarto. Ha uns tempos ele deu uma entrevista polemica a falar de bastidores dos corruptos. O macacão ripostou com outra onde se xibou de certos vicios do costinha...

fffernas

Até parece que rui "osga" santos descobriu a polvora!...qualquer pessoa atenta ao jogo de amigos em matosinhos percebeu a estranha apatia (e foi falado durante o dia de domingo) da equipa do leixões que não teve nada a ver com o comportamento da mesma contra o benfica!

Ríkurveðmál

Citação de: Francescoli em 09 de Março de 2009, 15:14
Citação de: Ríkurveðmál em 09 de Março de 2009, 15:13

E tu deves ser burro ou nao sabes ler!

bolinha baixa que ninguem te insultou...

Elvis the Pelvis

Citação de: Ríkurveðmál em 09 de Março de 2009, 15:15
Citação de: Elvis the Pelvis em 09 de Março de 2009, 15:10

ele também quer é que os corruptos se fodam... ele é lagarto. Ha uns tempos ele deu uma entrevista polemica a falar de bastidores dos corruptos. O macacão ripostou com outra onde se xibou de certos vicios do costinha...

São as qualidades que lhe reconheço, sinceridade e frontalidade. Outros fossem como ele.

Ríkurveðmál

Citação de: fffernas em 09 de Março de 2009, 15:15
Até parece que rui "osga" santos descobriu a polvora!...qualquer pessoa atenta ao jogo de amigos em matosinhos percebeu a estranha apatia (e foi falado durante o dia de domingo) da equipa do leixões que não teve nada a ver com o comportamento da mesma contra o benfica!

acontece que ele dizer aquilo na tv deve ter algumas bases (historias boatos whatever)
supostamente um gajo nao pode falar assim com suposições para a tv...

hoje tenho de ver o dia seguinte , é hoje que o alguidar vai-se passar... e o filha da puta do taliban vai ajuda-lo visto que nao pode com o rui santos...

cheira-me que hoje vai haver merda no programa com o alguidar todo enervado com o cervan a dar razao ao rui santos