Comunicação Social

insatisfeito

-negocio com setubal

-negocio com rio ave

-negocio com o braga

-negocios com o estrela

tudo isto em certas e determinadas alturas, aliando a história do speaker do belem, a historia do beto, agora a do djalma...

:whistle2:

Francescoli

Citação de: Ríkurveðmál em 09 de Março de 2009, 15:17
Citação de: Francescoli em 09 de Março de 2009, 15:14
Citação de: Ríkurveðmál em 09 de Março de 2009, 15:13
Citação de: Francescoli em 09 de Março de 2009, 15:07
Escandalo escandalo é falar do Elvis que num mesmo jogo marca um auto golo e abre uma avenida para o 2.º... O que vale é que foi contra nós, o que faz dele só um jogador fraco, porque se fosse contra o porto ja tinha sido re-comprado 50 xs e era um corrupto!!!

:cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders:

É o que eu digo... tu deves ser osga.
Eu não tenho problemas em dizer quando o Benfica é beneficiado... No jogo de ontem em caso de duvida o arbitro apitou para o nosso lado. nao tenho problemas a admitir isso.

No Estoril Benfica o jogador rui duarte esteve um passo do benfica e falou-se durante a epoca. Coincidencia ou nao ele foi expulso com 2 amarelos em 30 minutos sendo que segundo foi uma falta completamente disparatada...

Com Veiga la nao tenho problema em dizer que acreditava se dissessem que o veiga andou com brincadeiras mais o rui duarte.

a diferença é que tu tas so conversa de merda a dizer que isto tudo q se passa nesta epoca é normal...

E tu deves ser burro ou nao sabes ler!

bolinha baixa que ninguem te insultou...

:winner:  pra ti, campeao!!!

Thunderboy

Citação de: insatisfeito em 09 de Março de 2009, 15:20
-negocio com setubal

-negocio com rio ave

-negocio com o braga

-negocios com o estrela

tudo isto em certas e determinadas alturas, aliando a história do speaker do belem, a historia do beto, agora a do djalma...

que historia do djalma?

insatisfeito

Citação de: thunderboy em 09 de Março de 2009, 15:20
-negocio com setubal

-negocio com rio ave

-negocio com o braga

-negocios com o estrela

que historia do djalma?

que está a caminho dos porcos

Elvis the Pelvis

-negocio com setubal

-negocio com rio ave

-negocio com o braga

-negocios com o estrela

Já se está mesmo a ver.
O negócio vai ser assinado na semana que antecede o jogo marítimo-corruptos. Mas é sempre assim, o que vale é que é sempre acidental.  :whistle2:

odistraido

comparar-se o elvis com o q se passou em leixoes...ate o publico percebeu a marosca...

se o elvis nao fizesse autogolo, o cardozo maracava. é bem evidente nas imagens.
e dizer q depois deu uma avenida num lance que é um ressalto de bola...

Ríkurveðmál

qdo for com o nacional vai ser o nene
braga , o regresso do luis aguiar

trofense , tiago pinto.

so mesmo o guimaraes e que nao vai dar... talvez com jeitinho façam as pazes...

Benfiquista_87

Citação de: Ríkurveðmál em 09 de Março de 2009, 14:58
Citação de: Benfiquista_87 em 09 de Março de 2009, 14:53
Pessoal, os super dragoes controlam tudo...

beto, hugo morais e companhia, tem filhos, mulher, etc...e mais não preciso dizer, né?

acordem pra vida pá...

Ja ouviste falar disso? De casos de jogadores serem ameaçados?

So espero e que equipa tecnica e plantel do Benfica saibam destas corrupçoes todas. Isso sem duvida que lhes dara alento para vencer o titulo aos corruptos

Claro que sim...

não so jogadores de equipas adversarias, como tambem do proprio clube!

E ainda por cima porto e matosinhos, cidades coladas onde esses marginais fazem tudo o que querem sem qualquer punição.

Não estou a afirmar que fizeram isto ao beto, hugo morais e laranjeiro, porque nao tenho provas de nada...mas ja soube de uma historinha aí...mas é melhor estar caladinho, senao daqui a bocado inda tenho uma duzia deles á porta de minha casa...

Ríkurveðmál

podes contar a vontade...
ninguem consegue saber a tua identidade aqui...

Francescoli

Citação de: odistraido em 09 de Março de 2009, 15:23
comparar-se o elvis com o q se passou em leixoes...ate o publico percebeu a marosca...

se o elvis nao fizesse autogolo, o cardozo maracava. é bem evidente nas imagens.
e dizer q depois deu uma avenida num lance que é um ressalto de bola...

Ta certo...

Opinioes!

ednilson

Já vou na letra V, das glórias do Benfica, depois vêm os treinadores e os atletas das modalidades..........quando isto acabar, já tenho novo avatar........

"Rui Santos...Glória do Benfica"  :crazy2:

Thunderboy

Citação de: insatisfeito em 09 de Março de 2009, 15:21
Citação de: thunderboy em 09 de Março de 2009, 15:20
-negocio com setubal

-negocio com rio ave

-negocio com o braga

-negocios com o estrela

que historia do djalma?

que está a caminho dos porcos
isso é de agora ou de já algumas semanas, ou é mesma conversa do João Pereira a epoca passada.

Golden

Denim

:2funny: :2funny: um pasquim qq fála num alegado interesse do fóculporto num jogador qq (sabendo nós melhor que ninguém como funciona o jornalismo neste país)e pronto,já se fála em aliciamentos e jogos combinados.. :D :D :D com cada filme,minha nossa!!

Strata

Isto agora, aos olhos de muitos, qualquer pintelho que mexa e que não preste vassalagem ao Benfica e que porventura possa facilitar o trabalho ao fcp está a mando do sistema. Que eles não são anjinhos nenhum já todos nós sabemos, mas agora meter tudo no mesmo saco chega a ser ridículo. Isto é-se o mais extremista possível para desculpar tudo e mais alguma coisa que nos convenha. Muitos benfiquistas hoje em dia estão mais atentos aos jogos do fcp, à procura de encontrarem algo que possa menosprezar as suas vitórias, do que estão atentos aos jogos do Benfica. Depois é normal que não percebam o porquê do Benfica não sair da cepa torta...