Comunicação Social

Strata

Citação de: fffernas em 09 de Março de 2009, 15:47
Citação de: DD em 09 de Março de 2009, 15:41
Citação de: insatisfeito em 09 de Março de 2009, 15:20
-negocio com setubal

-negocio com rio ave

-negocio com o braga

-negocios com o estrela

tudo isto em certas e determinadas alturas, aliando a história do speaker do belem, a historia do beto, agora a do djalma...

:whistle2:
São so coincidencias...é tudo sem malicia!
Tudo desculpas!...os árbitros a mesma coisa...o"pito dourado" é uma fantasia...fruta ou chocolate e viagens ao brasil é de loucos...as escutas e as idas de árbitros a casa de bimbos é ficção...enfim...depois admiram-se de o benfica não sair da cepa torta.

Mas quem é que disse que o apito dourado é uma fantasia, as viagens ao brasil e afins? Lá está o tal extremismo de que falava há pouco. Vocês só percebem aquilo que vos convém. E depois querem ser levados a sério...

Strata

Citação de: Pedrinho84 em 09 de Março de 2009, 15:47
Citação de: Francescoli em 09 de Março de 2009, 15:38
Citação de: Pedrinho84 em 09 de Março de 2009, 15:36
Podem pôr o vídeo com o golo da ''avenida''?

Video nao tenho, mas acho que basta dizer que foi uma finta do Cardozo que dps ganhou a linha EM VELOCIDADE!

Já vi o vídeo. Está aqui: http://futebol.videos.sapo.pt/epoca0809/playview/154

Isto é uma avenida? Ednilson, Strata e Denim, o que me dizem? Sejam honestos, por amor de deus!

Pedrinho, onde estou não posso ver esse vídeo. Mas não percebo o porquê do meu nome estar aí, já que nunca falei em avenidas e muito menos nesse lançe desse jogo.

ricardof

Video nao tenho, mas acho que basta dizer que foi uma finta do Cardozo que dps ganhou a linha EM VELOCIDADE!

Isto é uma avenida? Ednilson, Strata e Denim, o que me dizem? Sejam honestos, por amor de deus!

Agoram ponham aí o lance do segundo golo do Porto para compararem... O Laranjeiro é uma vergonha, mas o que mais me indignou foi a falta de atitude do Beto. Perante um jogador isolado e em velocidade o que é que faz? Sai aos pés do jogador para diminuir o angulo de remate? Não, fica aos saltinhos na linha de golo e nem se atira ao chão... Não vá sujar o seu imaculado equipamento branco. E para cúmulo o remate do hulk até sai fraquinho, quase ao centro da baliza...

Mas sou só eu a divagar...

Pedro84

Citação de: Strata em 09 de Março de 2009, 15:51

Pedrinho, onde estou não posso ver esse vídeo. Mas não percebo o porquê do meu nome estar aí, já que nunca falei em avenidas e muito menos nesse lançe desse jogo.

Só podia perguntar a vocês os 3. São os únicos que aqui estão que têm credibilidade junto do Francescoli...

Só me resta o Denim...  ;D

diabo maiato

Citação de: ricardof em 09 de Março de 2009, 15:52

Agoram ponham aí o lance do segundo golo do Porto para compararem... O Laranjeiro é uma vergonha, mas o que mais me indignou foi a falta de atitude do Beto. Perante um jogador isolado e em velocidade o que é que faz? Sai aos pés do jogador para diminuir o angulo de remate? Não, fica aos saltinhos na linha de golo e nem se atira ao chão... Não vá sujar o seu imaculado equipamento branco. E para cúmulo o remate do hulk até sai fraquinho, quase ao centro da baliza...

O0 O0 O0 O0 O0

Elvis the Pelvis

Citação de: Strata em 09 de Março de 2009, 15:36
Isto agora, aos olhos de muitos, qualquer pintelho que mexa e que não preste vassalagem ao Benfica e que porventura possa facilitar o trabalho ao fcp está a mando do sistema. Que eles não são anjinhos nenhum já todos nós sabemos, mas agora meter tudo no mesmo saco chega a ser ridículo. Isto é-se o mais extremista possível para desculpar tudo e mais alguma coisa que nos convenha. Muitos benfiquistas hoje em dia estão mais atentos aos jogos do fcp, à procura de encontrarem algo que possa menosprezar as suas vitórias, do que estão atentos aos jogos do Benfica. Depois é normal que não percebam o porquê do Benfica não sair da cepa torta...

Strata, tendo em conta toda a envolvência do futebol português, acho que é perfeitamente natural que haja algum extremismo da parte dos benfiquistas. Isso não apaga de forma nenhuma a incompetência dos dirigentes do Benfica nos anos 90 e adiante, mas que há situações muito estranhas em todos os jogos do fcp, ninguém pode negar.

DD

Citação de: Pedrinho84 em 09 de Março de 2009, 15:50
Citação de: Arsène em 09 de Março de 2009, 15:48
Alguem viu o "resumo" do jogo do Benfica contra a Naval na Tvi? :crazy2:

Eu vi. LOL
O que é que mostraram? para alem de vinte repetições do lance dos lances duvidosos a favor do Benfica

ednilson

Mas o que querem saber de um lance de um golo do Benfica, perfeitamente normal?

odistraido

querem comparar o incomparavel.

querem comparar um autogolo como se nao houvesse ninguem na area e ele tivesse feito isso pq lhe apeteceu. se deixa passar a bola o cardozo faz golo e isso é tao nitido que ate se ve o jeito q o cardozo da ao pe pra finalizar.
comparem essa situação com a do defesa do leixoes que salta de braços no ar num canto...

depois temos um golo de ressalto em que obviamente o cardozo ganha vantagem e comparem com o 2 golo do porto em que o jogador quer atrasar uma bola de cabeça a partir do meio campo e depois o GR nem se faz ao lance com a bola a entrar quase ao meio da baliza...

e é assim que o porto descansa para a champions onde depois faz as maravilhas elogiadas por todos. ja foi assim no tempo do mourinho e continua a ser assim.
jogam descansados enquanto os adversarios estrangeiros têm de jogar a serio nos seus campeonatos.

XHITA

Irra, mas quem é que começou com essa da "avenida"?!?  :tickedoff: :tickedoff:

Pedro84

Citação de: DD em 09 de Março de 2009, 15:56

Eu vi. LOL
O que é que mostraram? para alem de vinte repetições do lance dos lances duvidosos a favor do Benfica

A favor, não, contra. Falaram do lance do Maxi e do livre que deu origem ao nosso golo. Até aqui tudo bem, só se esqueceram de mostrar o lance em que o Di Maria vai isolado e é tocado por um jogador da Naval. Nem discuto se é falta ou não, mas ao menos é duvidoso, né?

Mas pronto, que se lixe.

DD

Citação de: ricardof em 09 de Março de 2009, 15:52
Ele fez pior do que não sair...ele saíu-se até meio e depois quando o Hulk rematou nem se fez ao lance. Ele que até ao ultimo jogo era considerado por alguns o melhor guarda redes do campeonato.
Se calhar com aquela jogada, ganhou a convocatoria para a selecção :whistle2:

DD

Citação de: Pedrinho84 em 09 de Março de 2009, 16:00
Citação de: DD em 09 de Março de 2009, 15:56

Eu vi. LOL

A favor, não, contra. Falaram do lance do Maxi e do livre que deu origem ao nosso golo. Até aqui tudo bem, só se esqueceram de mostrar o lance em que o Di Maria vai isolado e é tocado por um jogador da Naval. Nem discuto se é falta ou não, mas ao menos é duvidoso, né?
Claro que so mostraram os contra...erro meu

Marafado

Pior foi o porco do Rui Santos ter vislumbrado um penaltie entre Maxi e Davide aos 3 minutos de jogo. É falta, mas nitidamente fora da area.

Depois, teve a hombridade de destapar a ponta do véu em relação a tudo o que se passou no Leixões-Porto. Disse que Hugo Morais deveria vir a publico explicar porque faz penaltie numa jogada daquelas, assim como caiu em cima de Beto e Laranjeiro no segundo golo, em que abriram-se todos para ser golo.

Pedro84

Citação de: ednilson em 09 de Março de 2009, 15:57
Mas o que querem saber de um lance de um golo do Benfica, perfeitamente normal?

Sei lá eu. Diz que é uma espécie de avenida...