Comunicação Social

odistraido

Citação de: Louco por ti em 09 de Março de 2009, 16:03
Pior foi o porco do Rui Santos ter vislumbrado um penaltie entre Maxi e Davide aos 3 minutos de jogo. É falta, mas nitidamente fora da area.

Depois, teve a hombridade de destapar a ponta do véu em relação a tudo o que se passou no Leixões-Porto. Disse que Hugo Morais deveria vir a publico explicar porque faz penaltie numa jogada daquelas, assim como caiu em cima de Beto e Laranjeiro no segundo golo, em que abriram-se todos para ser golo.

ha coisas que sao tao escandalosas que é a mesma coisa que tentar explicar pq varios arbitros iam a casa do padrinho.

Denim

Citação de: Pedrinho84 em 09 de Março de 2009, 15:53
Citação de: Strata em 09 de Março de 2009, 15:51
Citação de: Pedrinho84 em 09 de Março de 2009, 15:47
Citação de: Francescoli em 09 de Março de 2009, 15:38
Citação de: Pedrinho84 em 09 de Março de 2009, 15:36
Podem pôr o vídeo com o golo da ''avenida''?

Video nao tenho, mas acho que basta dizer que foi uma finta do Cardozo que dps ganhou a linha EM VELOCIDADE!

Já vi o vídeo. Está aqui: http://futebol.videos.sapo.pt/epoca0809/playview/154

Isto é uma avenida? Ednilson, Strata e Denim, o que me dizem? Sejam honestos, por amor de deus!

Pedrinho, onde estou não posso ver esse vídeo. Mas não percebo o porquê do meu nome estar aí, já que nunca falei em avenidas e muito menos nesse lançe desse jogo.

Só podia perguntar a vocês os 3. São os únicos que aqui estão que têm credibilidade junto do Francescoli...

Só me resta o Denim...  ;D
Claro que nao houve avenida nenhuma...nunca insinuei que houvesse facilidades por parte desse clubezeco dirigido por esse ranhoso que me ficou entalado depois do jogo na Luz...aquela indignação,aquele nervosismo todo por ter perdido,diga-se justamente,diz muito da "cor desse verme"!Por isso facilidades para connosco c\ o Zé do Boné ao leme..."no way"!
Qnt ao jogo com o Porco...nao tenho mt a comentar...houve facilidades no 2ºgolo...mas acho que o Porco apesar de nao ter jogado mt foi superior ao Leixoes e mereceu ganhar.
Custa-me é ver o pessoal constantemente,semana após semana,falar no próximo adversario do fóculporto como ja tivessem tudo "arranjadinho"..Eu gosto muito de futebol,por isso acredito que ainda há clubes dignos neste país!(podemos excluir o Choco frito,pronto :tonge: )

fffernas

Citação de: Strata em 09 de Março de 2009, 15:50
Citação de: fffernas em 09 de Março de 2009, 15:47
Citação de: DD em 09 de Março de 2009, 15:41
Citação de: insatisfeito em 09 de Março de 2009, 15:20
-negocio com setubal

-negocio com rio ave

-negocio com o braga

-negocios com o estrela

tudo isto em certas e determinadas alturas, aliando a história do speaker do belem, a historia do beto, agora a do djalma...

:whistle2:
São so coincidencias...é tudo sem malicia!
Tudo desculpas!...os árbitros a mesma coisa...o"pito dourado" é uma fantasia...fruta ou chocolate e viagens ao brasil é de loucos...as escutas e as idas de árbitros a casa de bimbos é ficção...enfim...depois admiram-se de o benfica não sair da cepa torta.

Mas quem é que disse que o apito dourado é uma fantasia, as viagens ao brasil e afins? Lá está o tal extremismo de que falava há pouco. Vocês só percebem aquilo que vos convém. E depois querem ser levados a sério...
25 anos de mentira e corrupção no futebol tuga e teimam em ser extremistas!....que chatice...não sabem ser moderados..depois perdem "credibilidade"...essa palavra tão em voga no futebol tuga pelos piores motivos.

Strata

Citação de: fffernas em 09 de Março de 2009, 16:26
-negocio com setubal

-negocio com rio ave

-negocio com o braga

-negocios com o estrela

tudo isto em certas e determinadas alturas, aliando a história do speaker do belem, a historia do beto, agora a do djalma...

Tudo desculpas!...os árbitros a mesma coisa...o"pito dourado" é uma fantasia...fruta ou chocolate e viagens ao brasil é de loucos...as escutas e as idas de árbitros a casa de bimbos é ficção...enfim...depois admiram-se de o benfica não sair da cepa torta.

Mas quem é que disse que o apito dourado é uma fantasia, as viagens ao brasil e afins? Lá está o tal extremismo de que falava há pouco. Vocês só percebem aquilo que vos convém. E depois querem ser levados a sério...
25 anos de mentira e corrupção no futebol tuga e teimam em ser extremistas!....que chatice...não sabem ser moderados..depois perdem "credibilidade"...essa palavra tão em voga no futebol tuga pelos piores motivos.

Tu és mestre a desviares-te de certas conversas. Fica na tua. Já devia ter aprendido que existem certos temas que devem ser proibidos de se comentar por aqui, fruto da falta de seriedade que existe...

ricardof

Citação de: denim em 09 de Março de 2009, 16:10
Citação de: Pedrinho84 em 09 de Março de 2009, 15:53
Citação de: Strata em 09 de Março de 2009, 15:51
Citação de: Pedrinho84 em 09 de Março de 2009, 15:47
Citação de: Francescoli em 09 de Março de 2009, 15:38
Citação de: Pedrinho84 em 09 de Março de 2009, 15:36
Podem pôr o vídeo com o golo da ''avenida''?

Video nao tenho, mas acho que basta dizer que foi uma finta do Cardozo que dps ganhou a linha EM VELOCIDADE!

Já vi o vídeo. Está aqui: http://futebol.videos.sapo.pt/epoca0809/playview/154

Isto é uma avenida? Ednilson, Strata e Denim, o que me dizem? Sejam honestos, por amor de deus!

Pedrinho, onde estou não posso ver esse vídeo. Mas não percebo o porquê do meu nome estar aí, já que nunca falei em avenidas e muito menos nesse lançe desse jogo.

Só podia perguntar a vocês os 3. São os únicos que aqui estão que têm credibilidade junto do Francescoli...

Só me resta o Denim...  ;D
Claro que nao houve avenida nenhuma...nunca insinuei que houvesse facilidades por parte desse clubezeco dirigido por esse ranhoso que me ficou entalado depois do jogo na Luz...aquela indignação,aquele nervosismo todo por ter perdido,diga-se justamente,diz muito da "cor desse verme"!Por isso facilidades para connosco c o Zé do Boné ao leme..."no way"!
Qnt ao jogo com o Porco...nao tenho mt a comentar...houve facilidades no 2ºgolo...mas acho que o Porco apesar de nao ter jogado mt foi superior ao Leixoes e mereceu ganhar.
Custa-me é ver o pessoal constantemente,semana após semana,falar no próximo adversario do fóculporto como ja tivessem tudo "arranjadinho"..Eu gosto muito de futebol,por isso acredito que ainda há clubes dignos neste país!(podemos excluir o Choco frito,pronto :tonge: )

Vamos ver, eu espero que tenhas razão... Mas nesta fase do campeonato, em que está tudo em jogo, estou para ver qual é a equipa que tem a capacidade de se opor ao porto. A académica, o v. setúbal e o amadora não serão certamente. De qualquer forma estes últimos jogos vão dizer muita coisa sobre o estado actual do futebol português. Não deixará de ser interessante acompanhar as cenas dos próximos capítulos...

fffernas

Citação de: Strata em 09 de Março de 2009, 16:29
Citação de: fffernas em 09 de Março de 2009, 16:26
-negocio com setubal

-negocio com rio ave

-negocio com o braga

-negocios com o estrela

Tu és mestre a desviares-te de certas conversas. Fica na tua. Já devia ter aprendido que existem certos temas que devem ser proibidos de se comentar por aqui, fruto da falta de seriedade que existe...
Com uma conversa dessas e ainda me chamas de mestre do desvio...hehehe
ps: pensava (mal pelos vistos) que a falta de seriedade era o retrato do futebol tuga....

peta

só por um golpe de sorte é que o porko caí e, nós temos que lutar contra ventos e marés para ganhar os jogos todos, daí, eu pensar que o título estará praticamente entregue e não querendo entrar nas teorias da conspiração, certo é que, não é menos verdade que contra nós todos jogam bem, contra os outros é o que se vê.

zepsil

Mas pronto hoje do que vai falar nos programas dos "paineleiros" vai ser a não falta que dá origem ao segundo golo do Benfica. O resto? Golos oferecidos aos porcos (peimeiro e segundo) isso vai ser lá para o fim do programa!

diplomat

tou curioso para ouvir o silvio cervan!!

unum

Citação de: diplomat em 09 de Março de 2009, 16:53
tou curioso para ouvir o silvio cervan!!

O Cervan, como individuo astuto que é, saberá capitalizar as dicas do Rui Santos e trazer à baila a questão dos empréstimos e das "contratações estratégicas".

Ou muito me engano ou o bóbi Aguiar vai sair de lá com uma azia...

LuigiSLB83

Afinal, alguém sabe quanto custa um árbitro?

bystander

fruta, muita fruta
e uns chocolatinhos à mistura.....

Eterno

parece ke 2500€ so da para o aquecimento...aquecimento carop hein

Rei

Cervan parte essa merda toda ::bater:: ::bater:: ::bater:: ...fdx ja nao posso ver verdes e azuis a' minha frente :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

mMateus

Citação de: LuigiSLB83 em 09 de Março de 2009, 17:01
Afinal, alguém sabe quanto custa um árbitro?

Muita "fruta" e muito "café com leite" ...