Comunicação Social

Pedro84

Citação de: mMateus em 09 de Março de 2009, 17:04
Citação de: LuigiSLB83 em 09 de Março de 2009, 17:01
Afinal, alguém sabe quanto custa um árbitro?

Muita "fruta" e muito "café com leite" ...

Acho que eles gostam de café com leite e sem leite...

Francescoli

Essa da avenida é pra mim!

Imaginem so, de acordo com as analises das varias "facilidades", que o cardozo é o hulk ou o lisandro ou outro qq e o jogo é um porto-leixoes! E tenham em atençao que o jogador que é "papado" (mérito ao Cardozo, nao lho tiro) tinha marcado um auto golo na 1.ª parte!!

Façam-no seriamente, se quiserem, se nao quiserem nao façam!

Disse e repito, o porto aproveitou as facilidades do leixoes (nao especulo pq aconteceram, tal como nao o faço nos nosso jogos) e nós tb ja aproveitamos muitas facilidades e outras nao...

Garra

Mais um fim.

É vergonhoso a forma como a de comunicação social (nomeadamente a osga Rui Santos) comentam o caso do Maxi Pereira.
Eu tenho muitas dúvidas que seja falta, quanto mais penalti(dentro da área)!
Depois, o penalti sobre Oscar Cardozo ninguém fala.
Quando Cardozo se isola a passe de Di Maria leva um valente empurrão nas costas. A única diferença é que Cardozo não se fez à falta.

Quanto ao jogo dos Porcos, desta não compraram o árbitro compraram os jogadores (principalmente o guarda-redes do leixões).
A oferenda do Helton ao jogador do Leixões (que por acaso é dos porcos) é obvia!
Aquilo não foi frango, foi propositadamente.

Cumprimentos
:flagglorioso:

BrunoZurc

Citação de: unum em 09 de Março de 2009, 17:00
Citação de: diplomat em 09 de Março de 2009, 16:53
tou curioso para ouvir o silvio cervan!!

O Cervan, como individuo astuto que é, saberá capitalizar as dicas do Rui Santos e trazer à baila a questão dos empréstimos e das "contratações estratégicas".

Ou muito me engano ou o bóbi Aguiar vai sair de lá com uma azia...
mts de vs nao sabe mas o Sílvio Cervan foi vice-presidente do Benfica  ^-^

Pedro84

Citação de: brunozurc em 09 de Março de 2009, 17:17

O Cervan, como individuo astuto que é, saberá capitalizar as dicas do Rui Santos e trazer à baila a questão dos empréstimos e das "contratações estratégicas".

Foi ou é?

BrunoZurc

Citação de: Pedrinho84 em 09 de Março de 2009, 17:19
Citação de: brunozurc em 09 de Março de 2009, 17:17

Foi ou é?
em 2007 sei que era o vice-presidente do Benfica ,mas axo que agora ja nao e , mas se alguém souber que diga

Toribas

Citação de: Garra em 09 de Março de 2009, 17:11
Mais um fim.

É vergonhoso a forma como a de comunicação social (nomeadamente a osga Rui Santos) comentam o caso do Maxi Pereira.
Eu tenho muitas dúvidas que seja falta, quanto mais penalti(dentro da área)!
Depois, o penalti sobre Oscar Cardozo ninguém fala.
Quando Cardozo se isola a passe de Di Maria leva um valente empurrão nas costas. A única diferença é que Cardozo não se fez à falta.

Quanto ao jogo dos Porcos, desta não compraram o árbitro compraram os jogadores (principalmente o guarda-redes do leixões).
A oferenda do Helton ao jogador do Leixões (que por acaso é dos porcos) é obvia!
Aquilo não foi frango, foi propositadamente.

Cumprimentos
:flagglorioso:
Verdade. Até chamei burro ao Cardozo por não ter caído.

LuigiSLB83

Citação de: Francescoli em 09 de Março de 2009, 17:08

Imaginem so, de acordo com as analises das varias "facilidades", que o cardozo é o hulk ou o lisandro ou outro qq e o jogo é um porto-leixoes! E tenham em atençao que o jogador que é "papado" (mérito ao Cardozo, nao lho tiro) tinha marcado um auto golo na 1.ª parte!!

Disse e repito, o porto aproveitou as facilidades do leixoes (nao especulo pq aconteceram, tal como nao o faço nos nosso jogos) e nós tb ja aproveitamos muitas facilidades e outras nao...

De acordo. Mas achas normal, aquele que é considerado um dos melhores redes nacionais, não se fazer ás bolas?

Francescoli

Citação de: LuigiSLB83 em 09 de Março de 2009, 17:25

De acordo. Mas achas normal, aquele que é considerado um dos melhores redes nacionais, não se fazer ás bolas?

Claro que nao acho!! Nao é isso que está em causa...

Com tb ja disse, o caso do Beto é completamente diferente dos outros e nao acredito na coincidencia de "um dia mau"...

O Laranjeiro é um tosco que nao sabe muito mais que aquilo e fez merda q foi bem aproveitada!

O Hugo Morais teve um lance estupido que acontece e ja fomos benefiados por lances estupidos do genero!

Mas nao acho nada normal que "um dos melhores GR da Liga" tenha culpa directa ou indirecta em 3 golos, ao desviar bolas com os olhos!!

LuigiSLB83

Citação de: Francescoli em 09 de Março de 2009, 17:37
O Hugo Morais teve um lance estupido que acontece e ja fomos benefiados por lances estupidos do genero!

Aqui não concordo muito. Se colocar a mão à bola ainda pode ser "desculpável" quando se tenta enganar o árbitro, ali naquele caso, não havia qualquer forma de o fazer. A bola ia alta, nem sequer estava ao pé do corpo, para poder eludir o árbitro. Já na Madeira, contra o Nacional, houve um penalti do género.

Ríkurveðmál

Falando de teorias de conspiração:

Fala-se muito dos clubes que dão a nalga aos Porcos.
A explicação é facil:

Clubes como o V.Setúbal e outros que têm constatemente emprestimos grátis vindo dos corruptos têm ordens para abrandar. Para isso basta falar com direcção que por sua vez fala com alguns jogadores de sua confiança do plantel.

A ordem de abrandamento é dada caso o Porco precise dos pontos. Naturalmente quando eles tem a vantagem assegurada ou acham que não faz mal correr o risco de perder 2 pontinhos esses mesmo clubes jogam a sério.

Neste momento em jogos limpos so confio no Nacional (embora o lance do Filipe Lopes tenha acontecido parece que isso podera ter sido uma jogada entre o jogador , porcos e empresarios) . Maritimo mesmo a historia do Djalma nao me parece que seja suficiente para a direcção madeirense ir na conversa. Nesse aspecto eles gostam de ser independentes. O Guimarães por razões obvias.

O Braga veremos ... esperemos que na ultima jornada eles precisem de pontos para vencer no Dragão. O que infelizmente parece que nessa altura estarão arredados da champions e a uefa garantida.

Em certas epocas clubes como o Beira Mar , Campomaiorense e Portimonense recusaram esse tipo de brincadeiras . Basta ver onde eles andam.

Recordando: Beira Mar o ex presidente Mano Nunes disse num jornal " O Papa nao manda aqui" , Campomaiorense , a celebre confusão no final do jogo em campo maior aposta derrota dos porcos. O Dirigente Morcela disse na imprensa que Reinaldo Teles lhe jurou na cara que iriam parar a segunda.
Portimonense o caso do aliciamento do Cardorin.

Quem também não se lembra das afirmações do Santana Lopes quando se opôs ao sistema em que disse que recebeu o apoio de varios presidentes de clubes mas que nao podiam dar a cara porque senão a segunda era o seu destino...

Quem se não lembra que apos a entrada de Santana Lopes o Pinto da Bosta lembrou-se de aliar ao Damasio (cada vez que me lembro disso... nem posso ver esse damasio a frente) pudera.. nao custou nada. Nós nao eramos ameaça para ninguem visto que tinhamos a equipa destruida...

Mesmo assim há provas de que o sistema faz milagres... Ou nao se lembram que o Pinto Bosta deu razao publicamente ao Benfica no caso Paulo Sousa? Não ganhamos em tribunal?
Quem tambem nao se lembra daquele jogo de repetição no restelo com Sporting por causa da expulsão do Cannigia...

O sistema faz milagres...

Francescoli

Citação de: LuigiSLB83 em 09 de Março de 2009, 17:39
Citação de: Francescoli em 09 de Março de 2009, 17:37

Aqui não concordo muito. Se colocar a mão à bola ainda pode ser "desculpável" quando se tenta enganar o árbitro, ali naquele caso, não havia qualquer forma de o fazer. A bola ia alta, nem sequer estava ao pé do corpo, para poder eludir o árbitro. Já na Madeira, contra o Nacional, houve um penalti do género.

La está, é um lance estupido!!!

;)

banbino

o que é uma facto é que o benfica neste momento n assusta ninguém, ao contrários dos corruptos que quer queiramos ou nao, tem uma cultura de vitórias que nós nao temos á muito te

basta comparar as abordagens aos jogos que é feita pelos nossos adversários .. quando jogam contra nós, saltam para a ribalta, porque o benfica é sempre o benfica, com a vantagem que uma hipotética vitória os vai catalputar para as tvs. sabem que connosco a vitória é possivel, é como eu digo..o benfica tem a fama..mas n tem o proveito.

contra os corruptos é diferente..eles enram já assustados, a confiança já nao é a mesma. e isso nota-se em campo.

superbenficasempre

o que é certo é que as facilidades não são todas iguais, propositadas ou não.
O elvis, errou, pressionadíssimo, o laranjeira e o beto, nem por isso.
estou só a considerar a concentração que se joga com uns ou com outros,longe de mim, juízos de intenções de quem quer que seja.
Há dias, o Frechaut do Braga, fez um auto-golo, também pressionado, não me consta que tenham posto alguma coisa em causa.

Uma coisa é verdade: há 20 anos falava-se destas coisas, sistemas, canal caveira, etc,etc, mas nunca passou pela minha e certamente pela cabeça de milhões de pessoas, ler o que vem transcrito nas escutas sobre o Apito Dourado.

Outra verdade inquestionável: não só a nível do futebol, mas de todas as modalidades, quem joga contra o Benfica, faz disso caso de vida ou morte, espumando-se de ódio e por vezes de mais alguma coisa.
Contra outros, apenas competem, umas vezes com  mais, outras  com menos intensidade.
É de fácil percepção o que digo, vendo jogos na TV ou nos campos.

Ríkurveðmál

Citação de: banbino em 09 de Março de 2009, 17:51
o que é uma facto é que o benfica neste momento n assusta ninguém, ao contrários dos corruptos que quer queiramos ou nao, tem uma cultura de vitórias que nós nao temos á muito te

basta comparar as abordagens aos jogos que é feita pelos nossos adversários .. quando jogam contra nós, saltam para a ribalta, porque o benfica é sempre o benfica, com a vantagem que uma hipotética vitória os vai catalputar para as tvs. sabem que connosco a vitória é possivel, é como eu digo..o benfica tem a fama..mas n tem o proveito.

contra os corruptos é diferente..eles enram já assustados, a confiança já nao é a mesma. e isso nota-se em campo.

A telma é que podia ir la cima mas em vez de partir os computadores como o argel partia mas era a cara a uns quantos