Comunicação Social

ednilson

Citação de: Preacher em 10 de Março de 2009, 13:20
Citação de: ednilson em 10 de Março de 2009, 13:15
Naquele programa da SIC de ontem....a minha patroa, perguntou "quem é aquele pinguim".... :whistle2:

O que tem vozinha de desenho animado?  ;D

Ao que eu respondi: "É o DEFENSOR do Benfica"

Zaratustra

tornei-me um aficionado do dia seguinte muito pela inclusao do silvio cervan, identifico-m bastante com ele no perfil d adepto, alguem coerente, q n tem medo d dizer qnd e beneficiado, n e nenhum palhaço na linha do dias ferreira nem nenhum homem d palas gigantes, q so s ridicularizam a si e ao clube q defendem como sao exemplos o miguel sousa tavares e a dona pinhao,

ja agora o novo aspecto do site esta espetacular, parabens

VALEBEM

O Cervan desempenha muito melhor o papel de defesa do Benfica do que o Seara, na minha opinião.... O Seara tem a sua postura, que respeito e sempre respeitei, mas cala-se demasiado, e quase nunca dá a resposta certa no momento certo... Depois, começa-se a rir quando algum dos outros diz um disparate,e m vez de dar uma resposta credível...
O Cervan é muito mais incómodo para os outros, diz o que deve ser dito, e como de certeza repararam, o porco Aguiar começa a utilizar a táctica de não deixar o Cervan falar, além de estar sempre a contradizer-se... Ele que é sempre tão solícito a defender os árbitros, e a chamar à atenção para o seu posicionamento, desde que o Cervan entrou para o programa fala ds supostos erros de arbitragem a favor do Benfica como se fosse o apocalipse...

Preacher

Guilherme Aguiar é do mais cínico que existe. Tem a escola toda do PC.

VALEBEM

O Aguiar é um tipo nojento... Para quem não está a par do futebol, parece um gajo sereno e isento, mas no fundo é só cinismo...
Primeiro, diz que viu uma parte de um jogo, depois já só viu meia hora, e depois afinal só viu 10 minutos... Afinal, só viu o que lhe interessa...
E a nova estratégia de não deixar falar o Cervan, prova que algo o está a incomodar...

Preacher

Acrescento, dizendo que para mim é um rosto do sistema. Não hajam duvidas disso.

Strata

O Cervan prometeu levar com ele as escutas para o próximo programa.

Cervan! Cervan! Cervan! :slb2:

Zaratustra

eu queria era o dias ferreira a presidente do sporting ;D

se o cervan levar mesmo as escutas quero ver a cara do sr. aguiar, vai ser demais, cervan é um patrao.
ja agora o joao gobern e benfiquista?

VodkaBoy

Citação de: Zaratustra em 10 de Março de 2009, 14:16

se o cervan levar mesmo as escutas quero ver a cara do sr. aguiar, vai ser demais, cervan é um patrao.

Para a semana vai ser a maior audiência do dia seguinte acho eu...  :whistle2: :whistle2:

Espero que a juiza veja o programa

Eterno

Epa ontem tava a afzer zapping e na altura que paro na sic noticias oiço a seguintte frase dita pelo guilherme aguiar

''Eu tenho vergonha na cara'' sera ke ouvi mesmo isto ou percebi mal? é ke se foi mesmo isto ke ele disse....é a piada do ano...mesmo!

francisco

na próxima 5ª F, o Rui estará no Aqui e Agora da SIC Notícias... com o Rui Santos!

Francescoli

Citação de: My Dying Bride em 10 de Março de 2009, 12:23
Citação de: Francescoli em 10 de Março de 2009, 10:30
A minha namorada que nao percebe nada de bola e detesta futebol (ainda por cima tem uma "simpatia" por razoes familiares pelo porto) diz-me o seguinte este fds:

"Fogo, é so penalties a favor do porto!! Isto é sempre assim?? E estes comentadores sao um bocado portistas, nao sao??" - durante a transmissao do Leixoes-porto...

::bater::

Ela é Portista?! :crazy2:

Bem ficas sempre a ganhar. :-X :tonge: :tonge:

Ela diz q nao, mas a familia é toda logo pende um bocado pra esse lado... :(

Mas mesmo nao gostando NADA de bola, até ela começa a perceber o pais desportivo em q tamos mergulhados!

ednilson

Citação de: VodkaBoy em 10 de Março de 2009, 14:25

Para a semana vai ser a maior audiência do dia seguinte acho eu...  :whistle2: :whistle2:

A juiza????

Então o que o Cervan vai levar não são os tão famosos dossiers que chegaram ao nosso presidente e que forame entregues na Policia Judiciária?

insatisfeito

Citação de: ednilson em 10 de Março de 2009, 15:27
Citação de: VodkaBoy em 10 de Março de 2009, 14:25

A juiza????

Então o que o Cervan vai levar não são os tão famosos dossiers que chegaram ao nosso presidente e que forame entregues na Policia Judiciária?

não. vai levar as escutas do LFV, onde o outro artista de gondomar lhe pergunta se aceitava o arbitro x ou y para uma final. Algo que até o sporting na altura disse que era normal acontecer...

Royal_Flush

Citação de: Strata em 10 de Março de 2009, 11:18
(...)

Não é por isso, pois, que Pinto da Costa está sentado no banco dos réus. Ele  está sentado no banco dos réus devido à sua fatal tendência para as más  companhias. O que eu, como portista, não consigo aceitar é que o presidente do  meu clube receba um árbitro em casa para tomar café. Que o receba acompanhado do  «empresário» António Araújo e com a Dª Carolina Salgado a fazer de dona-da-casa,  Primeira Dama e tudo o resto cujas consequências estão à vista. É inacreditável  que, mesmo acossado pela justiça, Pinto da Costa não tenha ninguém minimamente  prestigiado para apresentar como testemunha abonatória no tribunal, para além do  tristíssimo juiz Conselheiro Mortágua. É lamentável que o homem que conseguiu  transformar um clube de província num campeão do mundo e num motivo de orgulho  para Portugal, ainda não tenha conseguido, ao fim de tantos anos, despir a capa  do provincianismo e transformar-se num homem do mundo. E que tenha preferido,  como qualquer cacique de província, viver rodeado de gente pequenina, que lhe  satisfaz o culto pessoal e desprestigia o clube.

É do MST ?